PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Opinião) Buzz ou Need For Speed para PSP

+8
The shadow
vampylexluther
FoR
darknobody
Dark_Wolf
sonic2099
mOiNa
Rica23
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Olá, amanhã eu vou comprar uma PSP nova e gostava de saber qual destes jogos escolher. Buzz Ginástica Mental ou Need For Speed Undercover para PSP. Estes dois jogos vêm com a PSP 3000 (pack) e estão ao mesmo preço.
Por favor dêem a vossa opinião. Obrigado Laughing e Bom Natal rendeer

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Sinceramente nao gostei do undercover, sugiro buzz Very Happy

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Eu também já tinha pensado nisso. O Need For Seed Undercover está é bom para PS3, Xbox e PC.
E já agora os gráficos do NFSU são piores dos do Most Wanted ou Carbon Question

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Piores nao sao, mas quando joguei no pc de um amigo meu, o jogo no maximo nao valia nada, em termos de graficos acho que eles nao se esforçaram, prefiro jogar TDU que NFSU mas sao gostos Very Happy

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu também prefiro TDU ao NFSU. Na minha opinião acho melhor o Buzz! mas também é uma questão de gosto.

http://www.psp-news.org/

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

pá sinceramente nenhum dos dois xD, mas se só há esses packs, compra dantes o jogo do buzz... sempre dá para divertir em vez de fikares irritado com a porcaria de jogo que é o NFSU.

http://www.anime-zone.pt.vu

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Afinal que pack compraste?

FoR

FoR
USER MESTRE

Eu não comprava nenhum dos dois. De certeza que há outros bundles, ou então compra outro jogo em separado.

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

ca esta!!! O FoR disse tudo!!!

The shadow

The shadow
USER Nv.3

Concordo cheers .

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Talvez o NFS: Undercover, esperava melhor mas está muito bom, gosto muito do gameplay, consegue fazer com que se fique colado à PSP durante umas horas. Razz

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

eu odiei o novo buzz,de buzz não tem nada. Zero perguntas!!!
O NFS é um estilo.Se gostas desse estilo estás orientado.
Agora eu concordo com a malta que te sugere a compra de outro jogo Very Happy

God of War,é pequeno mas pode sempre começar a jogar no easy e depois passar para o médio e acabar no ultimo nivel de dificuldade,é sempre o mesmo jogo mas é muito bom!!! afro

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Concordo o buzz é uma treta, esperava muito melhor de um jogo assim!
Por esses dois eu optaria pelo n.f.s.undercouver, mas se conseguires um pack com outro jogo seria melhor, aposto que concegues um pack mais recente pelo mesmo preço!

Cumprimentos

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

P53

P53
USER ELITE Nv.3

tekil escreveu:pa espera mais um kit se inda nao compraste pois vem mais packs, eles esgutaram na epoca de natal mas chegaram mais os que sairam para a psp foram psp com locoroco , wwe09, NFS, Tekken, com o filme hancock, buzz e acho que é so,agurada que eles devem chegar as lojas

Eh lá isso é um excelente pack tenho a dizer, para os novos gamers PSP.

As PSP's que aceitam tem que as comprar pela net ou num mercado qualquer.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos