PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wii jogos gravados [ajuda]

+12
Edgar Santinhos
btymaddox
djiin
N3cR0
PSP´s Homebrews lover
tilhas
Pilha
FoR
MaseratsuMX
Wilson SCP
vampylexluther
Dark Vegeta
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Wii jogos gravados [ajuda] Empty Wii jogos gravados [ajuda] Ter 23 Dez - 21:41:26

Dark Vegeta

Dark Vegeta
USER Nv.3

como posso jogar jogos gravados na wii? (se der)

santa Cumps santa

http://componentes-pc.blogspot.com

2Wii jogos gravados [ajuda] Empty Re: Wii jogos gravados [ajuda] Qua 24 Dez - 0:53:16

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

metendo o chip loool

3Wii jogos gravados [ajuda] Empty Re: Wii jogos gravados [ajuda] Qua 24 Dez - 0:57:18

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Com um Chip (Wiikey)
Também há maneiras de não ser preciso soldar.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

5Wii jogos gravados [ajuda] Empty Re: Wii jogos gravados [ajuda] Qua 24 Dez - 12:53:11

Dark Vegeta

Dark Vegeta
USER Nv.3

com 1 homebrew?

como?

cumps

7Wii jogos gravados [ajuda] Empty Re: Wii jogos gravados [ajuda] Qui 25 Dez - 10:37:37

Dark Vegeta

Dark Vegeta
USER Nv.3

eu tenho isso tudo (já à bué) mas eu actualizei a minha WII e acho que depois não dava para jogar, eu saquei o WII Music gravei num dvd e aquilo depois na wii não dava nada, alguém me podia fazer um TUTO por favor??

cumps

9Wii jogos gravados [ajuda] Empty Re: Wii jogos gravados [ajuda] Sex 26 Dez - 1:09:52

FoR

FoR
USER MESTRE

Podes sempre fazer downgrade há Wii. Penso que já há maneira.

10Wii jogos gravados [ajuda] Empty Re: Wii jogos gravados [ajuda] Sex 26 Dez - 1:25:05

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Sawada Ieyasu escreveu:pa quando tiveres o homebrew channel e/ou o backup launcher nunca actualizes a wii depois nao da como é obvio. Tipo eu tenho e nunca actualizo e jogo sempre jogos gravados, ve no utube tutos
E se nos actualizarmos e instalarmos outra vez?? isto é se der, sou alto noob em wii's xD!

http://virtual-gsp.net

12Wii jogos gravados [ajuda] Empty Re: Wii jogos gravados [ajuda] Qui 29 Jan - 17:48:52

tilhas

tilhas
USER
USER

faz como eu, ponhes o wiikey 2 como o wii-clip v14....
da para todas as wii... Smile

13Wii jogos gravados [ajuda] Empty Re: Wii jogos gravados [ajuda] Qui 12 Fev - 20:27:33

PSP´s Homebrews lover

PSP´s Homebrews lover
USER Nv.2

baxa o twilight hack, compra o zelda twilight princess e vai salvando no wii, ai usa ele pra colocar o programa do homebrew channel e o backup channel(que e o canal que ao inves de ler o cd de wii original, também pode ler o pirata, pois o canal oficial do wii para cds nao le o pirata) ai vai ser efliz:D me corrijam se eu estiver errado se precisar de mais do que isso

http://psplanet.com.br

14Wii jogos gravados [ajuda] Empty Re: Wii jogos gravados [ajuda] Qui 10 Set - 0:37:35

N3cR0

N3cR0
Novato
Novato

Boas pessoal!

Sou novo aqui no fórum, e portanto nao sei se estou a colocar isto no sitio certo...
Ja percebi que ha pessoal com o Homebrew Channel, tal como eu. Acontece que coloquei o Backup loader da versão Gamma 0.3... e apenas me lê o backup que fiz do meu Tomb Raider Underworld. Tentei fazer mais backups e nenhum leu (DVDs da mesma marca, gravados a mesma velocidade, etc etc)... alguém sabe o motivo porque isto possa estar a acontecer?

15Wii jogos gravados [ajuda] Empty Re: Wii jogos gravados [ajuda] Sáb 21 Nov - 18:07:02

djiin

djiin
USER Nv.2

Algum me pode dizer onde arranjar homebrew channel se poderem por um link que usaram era porreiro.isso da firmw. a consola é nova axam que tb terei de actualizar para uma versao antiga
?????????

obrigado

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

16Wii jogos gravados [ajuda] Empty Re: Wii jogos gravados [ajuda] Ter 22 Dez - 0:32:57

btymaddox

btymaddox
USER
USER

djiin escreveu:Algum me pode dizer onde arranjar homebrew channel se poderem por um link que usaram era porreiro.isso da firmw. a consola é nova axam que tb terei de actualizar para uma versao antiga
?????????

obrigado

vais aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
depois vais a download e carregas
depois esta la a dizer homebrew channel...
espero que isto te ajude a dar o primeiro passo....

17Wii jogos gravados [ajuda] Empty Re: Wii jogos gravados [ajuda] Qua 23 Dez - 10:13:44

Edgar Santinhos

Edgar Santinhos
USER
USER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu utilizei este tutorial. Está muito bom e facil de perceber.
a unica diferença e que eu tinha um firmware diferente mas é so ir ao google e sacar o twilight hack correcto.

18Wii jogos gravados [ajuda] Empty Re: Wii jogos gravados [ajuda] Qui 24 Dez - 14:50:37

Nucho

Nucho
Novato
Novato

Boa tarde pessoal e feliz Natal a todos. Eu comprei uma Nintendo wii há cerca de 5 meses e não me apetece estar a dar 50 euros por um jogo, por isso pensei em chipa-la. Tenho 3 perguntas:
1ª- Quais as várias maneiras de a chipar?
2ª- Como saco os jogos da net, que formato e que os ponho na wii e como os passo para la?
3ª- Consigo jogar na net jogos gravados no modo multiplayer como o caso do modern warfare?

Agradecia resposta. Boas Festas.

19Wii jogos gravados [ajuda] Empty Re: Wii jogos gravados [ajuda] Sex 25 Dez - 0:33:22

btymaddox

btymaddox
USER
USER

Nucho escreveu:Boa tarde pessoal e feliz Natal a todos. Eu comprei uma Nintendo wii há cerca de 5 meses e não me apetece estar a dar 50 euros por um jogo, por isso pensei em chipa-la. Tenho 3 perguntas:
1ª- Quais as várias maneiras de a chipar?
2ª- Como saco os jogos da net, que formato e que os ponho na wii e como os passo para la?
3ª- Consigo jogar na net jogos gravados no modo multiplayer como o caso do modern warfare?

Agradecia resposta. Boas Festas.

pra ti tb um bom natal
1- tens por chip e por software no google procura por um site que se chama WIIFEVER
2- se compras-te a tua wii na europa os jogos e em formato PAL tens mtos sites com jogos
3- nao sei se consegues jogar na net nao faço mesmo a minima ideia, mas pra gravar tens este que dizem que e bom IMGBURN...
boa sorte

20Wii jogos gravados [ajuda] Empty Re: Wii jogos gravados [ajuda] Sáb 26 Dez - 16:13:48

metRo_

metRo_
Novato
Novato

Olá, eu tenho o homebrew channel. Tenho um jogo gravado num dvd embora seja num DVD+R e ja tenha lido que só dá com DVD-R. O que tenho de fazer agora, onde posso sacar o backup launcher?
Obrigado

21Wii jogos gravados [ajuda] Empty Re: Wii jogos gravados [ajuda] Sáb 26 Dez - 20:25:24

Nucho

Nucho
Novato
Novato

Gostaria de saber quem sabe como se completa a parte da cascata no lost valley (logo no inicio do jogo) do tomb raider aniversary para a wii.... Obrigado...

22Wii jogos gravados [ajuda] Empty Re: Wii jogos gravados [ajuda] Dom 27 Dez - 0:11:59

btymaddox

btymaddox
USER
USER

metRo_ escreveu:Olá, eu tenho o homebrew channel. Tenho um jogo gravado num dvd embora seja num DVD+R e ja tenha lido que só dá com DVD-R. O que tenho de fazer agora, onde posso sacar o backup launcher?
Obrigado

boas...
faz uma pesquisa no google encontras mtos...
ou vai a wiifever ou wiigen tens mtos sitios a ir...
boa sorte... Wii jogos gravados [ajuda] 625583

23Wii jogos gravados [ajuda] Empty Re: Wii jogos gravados [ajuda] Dom 27 Dez - 13:42:33

metRo_

metRo_
Novato
Novato

Eu já tenho o homebrewchannel e já instalei o dvdx tambem. Tenho um jogo gravado num DVD e como faço agora?

24Wii jogos gravados [ajuda] Empty jogos wii Dom 27 Dez - 13:53:30

camexias

camexias
Novato
Novato

qual é a tua versao de wii ?
gravaste em que tipo de dvd ?
com que programa gravastes o jogo?
a que velocidade?
parainstalar a channel utilizastes a falha do jogo zelda`?
quando tentas ler o jogo da-te o erro 002`?
é umjogo recente ?muitos jà na sao compativeis sem a actualizacao

25Wii jogos gravados [ajuda] Empty Re: Wii jogos gravados [ajuda] Dom 27 Dez - 13:55:50

camexias

camexias
Novato
Novato

Passer sa WII en 4.2

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos