como posso jogar jogos gravados na wii? (se der)
Cumps
Cumps
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
E se nos actualizarmos e instalarmos outra vez?? isto é se der, sou alto noob em wii's xD!Sawada Ieyasu escreveu:pa quando tiveres o homebrew channel e/ou o backup launcher nunca actualizes a wii depois nao da como é obvio. Tipo eu tenho e nunca actualizo e jogo sempre jogos gravados, ve no utube tutos
djiin escreveu:Algum me pode dizer onde arranjar homebrew channel se poderem por um link que usaram era porreiro.isso da firmw. a consola é nova axam que tb terei de actualizar para uma versao antiga
?????????
obrigado
Nucho escreveu:Boa tarde pessoal e feliz Natal a todos. Eu comprei uma Nintendo wii há cerca de 5 meses e não me apetece estar a dar 50 euros por um jogo, por isso pensei em chipa-la. Tenho 3 perguntas:
1ª- Quais as várias maneiras de a chipar?
2ª- Como saco os jogos da net, que formato e que os ponho na wii e como os passo para la?
3ª- Consigo jogar na net jogos gravados no modo multiplayer como o caso do modern warfare?
Agradecia resposta. Boas Festas.
metRo_ escreveu:Olá, eu tenho o homebrew channel. Tenho um jogo gravado num dvd embora seja num DVD+R e ja tenha lido que só dá com DVD-R. O que tenho de fazer agora, onde posso sacar o backup launcher?
Obrigado
Ir à página : 1, 2