PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Erro ao criar MMS

+3
The shadow
mOiNa
zydeoN
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Erro ao criar MMS Empty [Ajuda] Erro ao criar MMS Seg 22 Dez - 21:30:41

zydeoN

zydeoN
USER Nv.2

Boas, tou a usar o vista e knd carreguei em start no pandora deluxe, apareceu o erro: "error injecting IPL", mas passado um bocado apareceu instalation successful. Agora n sei se fiquei com MMS xD. o cartao e falso, isso faz alguma diferença? Alguem sabe o k é o IPL?
espero k me ajudem...

Última edição por csmaster em Seg 22 Dez - 22:56:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada, tem mais cuidado)

2[Ajuda] Erro ao criar MMS Empty Re: [Ajuda] Erro ao criar MMS Seg 22 Dez - 21:35:19

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

O cartao ser falso pode ser ula desvantagem, e outra desvantagem é usares o windows vista, nao tens maneira de tentar em windows xP ? O IPL é Initial Program Loader, basicamente é o que faz ligar a PSP, sem o IPL a PSP estaria parecida a um brick.

EDIT: Devias postar em ajuda !!

3[Ajuda] Erro ao criar MMS Empty Re: [Ajuda] Erro ao criar MMS Seg 22 Dez - 21:40:55

The shadow

The shadow
USER Nv.3

No xp funciona melhor e quanto ao cartão ser falso acho que te prejudica mas não tenho certezas.
Tem mais cuidado onde postas e acrescenta-lhe TAG.

4[Ajuda] Erro ao criar MMS Empty Re: [Ajuda] Erro ao criar MMS Seg 22 Dez - 21:42:10

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

mOiNa escreveu:O cartao ser falso pode ser ula desvantagem, e outra desvantagem é usares o windows vista, nao tens maneira de tentar em windows xP ? O IPL é Initial Program Loader, basicamente é o que faz ligar a PSP, sem o IPL a PSP estaria parecida a um brick.

EDIT: Devias postar em ajuda !!

AAHH granda moina!!

Zydeon,podes usar o vista para correr esse programa agora com esse cartão fake vais ter de fomatar pelo windows sem ser formatação rápida,isto é a longa!! Very Happy
e depois como te diz ai o Moina,vais ter de correr um programa chamado mspformat para corrigir o IPL do teu cartão.Este mspformat é q julgo q só funka bem em XP,parece q tb dá no vista mas tens de fazer uma falcatrua.

Vê este tíopico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[Ajuda] Erro ao criar MMS Empty Re: [Ajuda] Erro ao criar MMS Seg 22 Dez - 21:44:10

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

é, o calado acrescentou o que eu nao disse, mas tenta estar mais atento onde postas e tenta meter tag nos teus topicos Wink

6[Ajuda] Erro ao criar MMS Empty Re: [Ajuda] Erro ao criar MMS Ter 23 Dez - 22:29:04

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

eu tambem tenho uma duvida relacionada com este problema...
acho que ja conhecem principalmente o pedroocalado se nao me engano...
[com as negativas que tirei no teste nao posso comprar a bateria pandora]
usei um xp com net framework, instalei o delux po
us o programa a correr[atençao e para criar a magic] pediu-me para disconnectar e tirar o MS por uns 10 secundos e depois para meter e connectar de novo e depois pos-se a copiar o resto...
apartir dai n sei o que fazer .

7[Ajuda] Erro ao criar MMS Empty Re: [Ajuda] Erro ao criar MMS Ter 23 Dez - 22:51:45

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

speed-gt escreveu:eu tambem tenho uma duvida relacionada com este problema...
acho que ja conhecem principalmente o pedroocalado se nao me engano...
[com as negativas que tirei no teste nao posso comprar a bateria pandora]
usei um xp com net framework, instalei o delux po
us o programa a correr[atençao e para criar a magic] pediu-me para disconnectar e tirar o MS por uns 10 secundos e depois para meter e connectar de novo e depois pos-se a copiar o resto...
apartir dai n sei o que fazer .
Isso só prepara o memory stcik duma vez não prepara em duas vezes.primeiro escolherás a opção format mais prepare memory stick de seguida fazes o load firmware5.00 a seguir escolhes a opção do DC8 e também a opção install pandora e por fim escolhes o botão onde queiras correr o DC8...

Cumprs!

8[Ajuda] Erro ao criar MMS Empty Re: [Ajuda] Erro ao criar MMS Ter 23 Dez - 22:54:40

R94

R94
Administrador
Administrador

Jjoao ele já criou tudo ...

Speed só precisas da bateria pandora agora.

9[Ajuda] Erro ao criar MMS Empty Re: [Ajuda] Erro ao criar MMS Ter 23 Dez - 22:57:17

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

EDIT: :S

10[Ajuda] Erro ao criar MMS Empty Re: [Ajuda] Erro ao criar MMS Ter 23 Dez - 22:58:34

R94

R94
Administrador
Administrador

speed-gt escreveu:EDIT: :S

Precisas de arranjar a bateria pandora. Se os teus pais não te deixam comprar, vais ter de fazer o hardmod ou arranjar alguem que tenha uma PSP com CFW

11[Ajuda] Erro ao criar MMS Empty Re: [Ajuda] Erro ao criar MMS Ter 23 Dez - 22:58:37

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

csmaster escreveu:Jjoao ele já criou tudo ...

Speed só precisas da bateria pandora agora.
não faz sentido quando está a preparar o memory stcik dizer para desconnectar e depois voltar a copiar o resto isso nunca aconteceu...

Cumprs!

12[Ajuda] Erro ao criar MMS Empty Re: [Ajuda] Erro ao criar MMS Ter 23 Dez - 23:00:16

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Comigo aconteceu mas passas esse passo a frente, eu passei a frente e correu bem ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos