Boa tarde, tenho o fusa, activado e escrito no game.txt e vsh.txt, mas quando ligo a uma televisão e tento correr um jogo ele diz que a televisão não dá na mesma. alguma sugestão? obrigado!
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Que eu saiba só dá em televisões ntsc e que sejam de grande qualidade se tens uma dessas vê nas configurações se tens tudo direito a seguir testa haver se dá...psppsp escreveu:Boa tarde, tenho o fusa, activado e escrito no game.txt e vsh.txt, mas quando ligo a uma televisão e tento correr um jogo ele diz que a televisão não dá na mesma. alguma sugestão? obrigado!
Última edição por jjoao em Sáb 20 Dez - 13:07:41, editado 1 vez(es)
lá diz na caixa que é mesmo para televisões ntsc por isso que não dá nas nossas tv também a minha é pal e também só dá a preto e branco e já estive vendo as configurações e estava tudo direito a única coisa que não consigo correr é os jogos de resto dá tudo na boa,noutra tv dá a cores e mesmo assim não consegui correr os jogos...psppsp escreveu:nas televisões pal fica a preto e branco, naquela fica a cores, em relação ao resto já não sei.. pensava que davam em todas, as configurações da televisão pouca coisa tem senão os canais, as cores, o som..
Última edição por jjoao em Sáb 20 Dez - 13:12:57, editado 1 vez(es)
jjoao escreveu:lá no cabo diz que é mesmo para televisões ntsc por isso que não dá nas nossas tv também a minha é pal e também só dá a preto e branco e já estive vendo as configurações e estava tudo direito a única coisa que não consigo correr é os jogos de resto dá tudo na boa,noutra tv dava a cores e mesmo assim não consegui correr os jogos...psppsp escreveu:nas televisões pal fica a preto e branco, naquela fica a cores, em relação ao resto já não sei.. pensava que davam em todas, as configurações da televisão pouca coisa tem senão os canais, as cores, o som..
Cumprs!
também vi essa cena que ia resolver,mas mesmo assim não resolveu nada...psppsp escreveu:jjoao escreveu:lá no cabo diz que é mesmo para televisões ntsc por isso que não dá nas nossas tv também a minha é pal e também só dá a preto e branco e já estive vendo as configurações e estava tudo direito a única coisa que não consigo correr é os jogos de resto dá tudo na boa,noutra tv dava a cores e mesmo assim não consegui correr os jogos...psppsp escreveu:nas televisões pal fica a preto e branco, naquela fica a cores, em relação ao resto já não sei.. pensava que davam em todas, as configurações da televisão pouca coisa tem senão os canais, as cores, o som..
Cumprs!
é exactamente o que se passa comigo, o que pensava que o fusa iria resolver
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |