Mas boom,sabes,estive a ler o desafio,todo,de q falas e claramente existem vários generos de parvoices.E não te querendo contradizer,pq julgo q tb há muita coisa que pode e deve ser alterada no comportamento dos user´s penso:
Antes de mais parece-me q a maior parte das coisas más de q estás a falar são dificilmente evitaveis.
1º o pessoal vai cheio da pica para ganahr as prendinhas(e isso é "culpa" vossa,administração,q cria estes desafios para a malta) logo é-nos extremamente dificil estarmos "calmos" a participar,é sempre um frenesim,não dá para ver se já alguem respondeu certo
meu...isso é exatamente o q não acontece
2º tens malta de varias nacionalidades,com dialectos e gramaticas diferentes,logo é tb normal haver discrepancias entre o tipo de escrita e mesmo discurso entre os varios participantes.(tu proprio algumas vezes tambem dás calinadas na nossa lingua e não tens a malta a gozar contigo)
É claro tb q responder "ñ sei" é parvo,mas se alguem responde mais na brincadeira tb ñ deve ser castigado,boom...é uma brincadeira,não só as respostas parvas mas tambem o proprio desafio.Ninguem ganha nem perde nada a não ser o reconhecimento dos seus pares.
Para finalizar queria deixar-te o meu caso:
Estou actualmente a trabalhar num Pentium 1.6ghz com 128Mb ram!!!Como imaginas nem interessa a velocidade da minha ligação.Mesmo que tenha acabado de ligar o PC é agonizante o seu desempenho,por mais que queira ñ consigo ter 2 janelas abertas e seguir o desafio da melhor maneira,a alternativa é pura e simplesmente não participar,coisa que me entristeceria sobremaneira.
Julgo que neste tipo de actividade em q há regras bem definidas as que são universais do forum podiam ser tb um pouco "flexiveis",sem exageros é claro mas um pouco flexiveis.
Desejo como é obvio que o próximo desafio corra melhor q o ultimo,especialmente para mim