PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Oláppl!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Oláppl! Empty [Ajuda] Oláppl! Dom 14 Dez - 18:44:27

Belinha_33

Belinha_33
Novato
Novato

Gostava de obter ajuda para passar de nivel no jogo Daxter.
Estou com apenas 12% do jogo feito e nãoconsigo passar.

Estou dentro de uma especie de gruta onde já matei umas aranhas e queimei uma teia que me fez passar para uma galeria onde não consigo sair.Está cheia de paredes de tijolos e tou fartinha de tentar sair dai mas não consigo.Será que me podem ajudar?Please?
isabel_lourenco[at]iol.pt santa

-------

Edit by toodooboom:
editei o email e substitui o @ por [at] de maneira aos bots nao apanharem o teu mail e depois receberes spam

Última edição por toodooboom em Dom 14 Dez - 20:07:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, tem mais cuidado)

2[Ajuda] Oláppl! Empty Re: [Ajuda] Oláppl! Dom 14 Dez - 19:59:22

The shadow

The shadow
USER Nv.3

Era bom se descrevesses melhor onde estás.

3[Ajuda] Oláppl! Empty Re: [Ajuda] Oláppl! Dom 14 Dez - 20:05:36

R94

R94
Administrador
Administrador

Belinha_33 escreveu:Gostava de obter ajuda para passar de nivel no jogo Daxter.
Estou com apenas 12% do jogo feito e nãoconsigo passar.

Estou dentro de uma especie de gruta onde já matei umas aranhas e queimei uma teia que me fez passar para uma galeria onde não consigo sair.Está cheia de paredes de tijolos e tou fartinha de tentar sair dai mas não consigo.Será que me podem ajudar?Please?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] santa

Tens que mudar o gás para um azul e arrebentar as paredes !

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos