PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]psp actualizada deixa de ler memory stick?????

+4
jjoao
kabukix
Pilha
vanv4n
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

vanv4n

vanv4n
Novato
Novato

ola eu comprei uma psp slim preta com a versao 3.95 mas agora mandei mexê-la e está na versao 3.71. So que ha jogos que nao abrem. A minha duvida é: se actualizar o firmware da psp, ela nao volta a deixar de ler jogos do cartao de memoria?

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Tu tens OFW ou CFW?

http://virtual-gsp.net

kabukix

kabukix
USER Nv.2

Desculpa lá, mas não colocaste esta mesma questão noutro tópico aqui no forum ??
Evil or Very Mad
Lá, foi-te dito que se for CFW não tens problemas.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

vanv4n escreveu:ola eu comprei uma psp slim preta com a versao 3.95 mas agora mandei mexê-la e está na versao 3.71. So que ha jogos que nao abrem. A minha duvida é: se actualizar o firmware da psp, ela nao volta a deixar de ler jogos do cartao de memoria?
Faz este tutorial para pores a psp com cfw,se já tens ela desbloqueada a ler backups agora só tens de passar pelo zona dos firmwares e baixar as actualizações que te faltam até chegar há 5.00M33-4...

»»»»Link««««

Cumprs!

vanv4n

vanv4n
Novato
Novato

brigada vou tentar depois digo qq coisa Smile

vanv4n

vanv4n
Novato
Novato

ok o que eu disse foi que a psp foi alterada por um amigo meu e o firmware que tem agora é o 3.71 m33-2. sendo assim deve ser CFW ne ? andei a ver umas coisas e pelo que percebi desde que nunca actualize de CFW para OFW é na boa ne? (Desculpem mas sou muito novata nestas coisas da PSP Embarassed )

estou mm com receio de fazer asneirada lol eu so queria actualiza-la porque acho que preciso de o fazer para ler o BUZZ que de todos os jogos que saquei é o unico que pede UMD qdo o abro.

alguem conhece outra soluçao? :S

R94

R94
Administrador
Administrador

Aconselho-te a leres este tópico:

[Tutorial] PSP for dummies

vanv4n

vanv4n
Novato
Novato

olá. é so pra dizer q consegui actualizar para a 3.80 m33 e agora ja consigo ler os jogos buzz Smile. obrigado

R94

R94
Administrador
Administrador

OK mas porque não actualizas para a 5.00 M33-4 ?

Já estas esclarecida ?

vanv4n

vanv4n
Novato
Novato

porque nao acho necessario... que melhorias é que teria ?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

vanv4n escreveu:porque nao acho necessario... que melhorias é que teria ?

alem de maior compatibilidade com todos os jogos nomeadamente os mais recentes o ultimo fw permite ligar o usb auomaticamente assim q ligas o cabo,já ñ tens de manualmente mandar a psp ligar ao pc e traz a nova funcionalidade q é a ligação à playstation store,Ai podes ver trailers de filmes/jogos,baixar conteudos de filmes/jogos/musica.

é porreiro pá parafraseando o nosso PM Very Happy

alem disto tudo é criado 100% pelo guru DAX e se ele o fez é pq era perciso,e portanto a malta como fiel seguidora da sua eita não vai de modos e instala.

Mas faz como quiseres,instalar é na boa,ñ instalar tb afro

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

------------------TAG adiconada-----------------

http://desportoparatodos.forumeiros.com

ber

ber
USER Nv.2

e melhor actualizar nme que seja para a 5.00 m33 ou 4.01 m33 mas ajuda alguns jogos a correr

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos