PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] Lista de jogos PSX, completa!!!

+17
rocka
Jimmy the Kid
danielduarte
PSPTech
El Spartan
fcs
sonic2099
Rafix
O, 12Pedro
Mtx
ARTic Tiger
SPIFF
darknobody
Mala[i]kO
ShadowEdge
klaudino3
O_Calado
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Relembrando a primeira mensagem :

Boas

Mais uma vez a pedido de várias familias escrevo para deixar à comunidade uma lista completa de todos os jogos ps1,europeus,americanos e japoneses(é isso,são mesmo mtos jogos Very Happy) num belo ficheiro pdf que só necessita do acrobat reader para abrir e que já traz links directos para o site onde estão alojados.


Lista completa de jogos Psx

[Partilha] Lista de jogos PSX, completa!!! - Página 2 933142


Atenção a duas coisas:

1º-Há vários jogos que não estão em formato eboot.pbp,ainda têem de ser convertidos.
Eu,que não percebo muito de progrmação PSP uso o Popstation Gui e por exemplo não faço aqueles thumbnails q mostram o jogo no xmb.Os meus jogos convertidos são apresentados todos só com o logo da Sony e se quiser saber quais são tenho de ir às informações,aceitam-se tutoriais de como fazer essas thumbnails demo de jogo. Very Happy

Link Popstation Gui


Se perceberem pouco do assunto sugiro que dêem uma vista de olhos neste outro tutorial que explica melhor como converter Iso´s de ps1 para eboot.pbp para correr na psp.

Tutorial para aprender a converter jogos ps1 para psp


2º-devido ao facto de alguns post destes jogos serem mto antigos,logo a 1ª mensagem onde deveria estar o link para o jogo em si muitas vezes já não existe.A minha sugestão é que procurem em todo o post por links alternativos pois ainda não fiquei sem sacar um jogo que andasse à procura nesta lista Very Happy

Se não conseguirem por algum motivo converter e correr algum dos jogos da lista,peçam por aqui que eu tento resolver o problema e eventualmente subir o jogo para voçês...


Disfrutem...

frutem

frutem afro



Última edição por O_Calado em Sex 5 Fev - 0:45:20, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : oferta de ajuda incluida;inclusão de PopsGui)


El Spartan

El Spartan
Novato
Novato

tenho uma psp 3000 com ofw 5.50
estes jogos funcionam nela?
tenho outra duvida, voces dizem que e preciso um CD mas eu nao percebo que CD é

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

boas spartan

não tenho a certeza se os jogos ps1 correm em ofw5.50,julgo que sim,podes experimentar fazer o tutorial e depois contas-nos como correu.

quanto à história dos cd´s ficas a saber que todo este processo não inclui nunca mexer em cd´s.
existem referências no tópico a jogos que têem mais do que um disco e portanto o processo de conversão em EBOOT é ligeiramente mais complicado mas repito,nada neste tutorial te exige utilizar CD´s.
tens no inicio uma liste com todos os jogos ps1(de todas as regiões Very Happy ) já convertidos de cd para imagem,é só pegar nas imagens e converter para eboot e colocar na pasta certa.
está tudo explicado e há várias duvidas respondidas para trás.relê todo o tópico e ficas a perceber.
bom trabalho e qualquer duvida mais pergunta afro

PSPTech

PSPTech
USER Nv.3

Simplesmente brutal, thanks O_Calado pela lista... [Partilha] Lista de jogos PSX, completa!!! - Página 2 Icon_biggrin

[Partilha] Lista de jogos PSX, completa!!! - Página 2 Icon_cheers

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Muito bom O_Calado estas de parabens continua o bom trabalho e de muito valor para quem gostas dos "velhinhos" jogos da ps1 tipo eu lol
cumprimentos

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Queria o "Loaded", mas nenhum dos dois links funca... Ninguém arranja links para este jogo por PM?

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Jimmy the Kid escreveu:Queria o "Loaded", mas nenhum dos dois links funca... Ninguém arranja links para este jogo por PM?


Boas

Se reparares bem nos posts do forum que hospeda os links para os jogos,há sempre uma alternativa.Tens mesmo de passar os olhos pelos posts todos para descobrires alternativas.Acredita que TODOS os posts estão cheios de ligações para outros tópicos com links alternativos válidos.
Ainda não fiquei sem sacar um jogo. afro
Posso passar pelo "Loaded" e passar-te os links directos mas acho que deves pelo menos tentar fazer isto que te disse acima.Na próxima vez que te acontecer(e acredita que a maioria dos jogos tem links válidos só ao 3 tópico!!!!) não vais precisar de ajuda.

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

O_Calado escreveu:
Jimmy the Kid escreveu:Queria o "Loaded", mas nenhum dos dois links funca... Ninguém arranja links para este jogo por PM?


Boas

Se reparares bem nos posts do forum que hospeda os links para os jogos,há sempre uma alternativa.Tens mesmo de passar os olhos pelos posts todos para descobrires alternativas.Acredita que TODOS os posts estão cheios de ligações para outros tópicos com links alternativos válidos.
Ainda não fiquei sem sacar um jogo. afro
Posso passar pelo "Loaded" e passar-te os links directos mas acho que deves pelo menos tentar fazer isto que te disse acima.Na próxima vez que te acontecer(e acredita que a maioria dos jogos tem links válidos só ao 3 tópico!!!!) não vais precisar de ajuda.

eu passei. tem 2 links para forums, um que diz inactivos, o outro tem 4 ou 5 megaupload e não dão. Se arranjares agradecia.

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Jimmy the Kid escreveu:
O_Calado escreveu:
Jimmy the Kid escreveu:Queria o "Loaded", mas nenhum dos dois links funca... Ninguém arranja links para este jogo por PM?



Posso passar pelo "Loaded" e passar-te os links directos

eu passei. tem 2 links para forums, um que diz inactivos, o outro tem 4 ou 5 megaupload e não dão. Se arranjares agradecia.

ok,efectivamente desse jogo o descritivo diz links inactive(nem nunca tinha reparado num comentário igual na extensa lista de jogos) mas a procurar um pouco arranjei-te a solução afro julgo eu pois não cheguei a experimentar.

tens mp se quiseres tentar...

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Precisava aqui de uma ajudinha. Saquei o crash Bandicoot que são três partes:
CB1.7z.001
CB1.7z.002
CB1.7z.003
Já tinha visto esta extensão de ficheiro mas ja nao sei onde.
Outro problema, saquei o yu-gi-oh forbidden memories que está no formato ISO e o erro que dá no popstation GUI é o seguinte: CUE Sheet is invalid.
Podem-me ajudar?

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

darknobody escreveu:Precisava aqui de uma ajudinha. Saquei o crash Bandicoot que são três partes:
CB1.7z.001
CB1.7z.002
CB1.7z.003
Já tinha visto esta extensão de ficheiro mas ja nao sei onde.

Já pensas-te em escrever essa extensão no Google?
7zip


darknobody escreveu:Outro problema, saquei o yu-gi-oh forbidden memories que está no formato ISO e o erro que dá no popstation GUI é o seguinte: CUE Sheet is invalid.
Podem-me ajudar?

Posso estar a dizer asneiras, mas não é o ficheiro .bin que tens que meter no POPStation GUI? Eu já não converto jogos em eboots a algum tempo... mas tinha ideia que era o ficheiro .bin que se escolhia.
De qualquer dos modos, se não der o .bin, tenta sacar esse jogo de outro site.
_____________________



Já agora, alguém reparou que o site POPStation images esta em baixo a muito tempo? Alguém sabe alguma alternativa???

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

darknobody escreveu:Precisava aqui de uma ajudinha. Saquei o crash Bandicoot que são três partes:
CB1.7z.001
CB1.7z.002
CB1.7z.003
Já tinha visto esta extensão de ficheiro mas ja nao sei onde.
Outro problema, saquei o yu-gi-oh forbidden memories que está no formato ISO e o erro que dá no popstation GUI é o seguinte: CUE Sheet is invalid.
Podem-me ajudar?

Sobre o Crash, tens 2 hipóteses:
* A 1ª é abrires o que tem a extensão .001 e extraíres o conteúdo com o WinRAR, 7-Zip, ou outro com o mesmo efeito.
* A 2ª é arranjares o HJSplit que ele junta-te as partes num único ficheiro para abrir com o winRAR.

Sobre esse erro com o Yu-Gi-Oh! tens duas hipóteses:
* A 1ª é usares outro programa para converteres (Eu recomendo o PSX2PSP que é o que uso)
* A 2ª é converteres o jogo para outro formato usando programas como o UltraISO.

rocka escreveu:Já agora, alguém reparou que o site POPStation images esta em baixo a muito tempo? Alguém sabe alguma alternativa???

Ele já está desde Novembrop, segundo o que li na net ele não volta tão cedo.
Para alternativas tens o Pixelstation (Apesar de não ter muito)

http://www.psp-news.org/

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Oi, alguem sabe um topico onde esplique como se emula a PSP com um emulador da PS1
OBS:Tenho uma PSP 1004 com CFW 5.50 Gen D-3

Cumprs

http://www.geracoesanimes.net/

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Lol faço te um tutorial em poucas linhas lol
Arranjas o jogo em eboot (se nao estiver em eboot utilizas um programa para converter que existe aqui no forum) e metes numa pasta com o nome a tua escolha e depois metes essa pasta dentro da pasta psp/game e ja tens o jogo na psp pronto a bombar, muito simples e rapido so nao da é milhoes lol
cumprimentos

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

danielduarte escreveu:Lol faço te um tutorial em poucas linhas lol
Arranjas o jogo em eboot (se nao estiver em eboot utilizas um programa para converter que existe aqui no forum) e metes numa pasta com o nome a tua escolha e depois metes essa pasta dentro da pasta psp/game e ja tens o jogo na psp pronto a bombar, muito simples e rapido so nao da é milhoes lol
cumprimentos
LOL x'D
Olha, não sabes dum site fixe com imagens de jogos PSX? É que tou a tentar sacar o Carmageddon já convertido e está a demorar totil tempo...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Epa para jogos de psx so conheço o pspisoz mas experimenta por no google psx torrent que vais encontrar algo

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

danielduarte escreveu:Epa para jogos de psx so conheço o pspisoz mas experimenta por no google psx torrent que vais encontrar algo
OK. Obrigado na mesma (;

Convidado

Anonymous
Convidado

Alguns dos link's estão em baixo mas é um bom documento.

Obrigado pela partilha! Wink

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Tópico actualizado com tutorial para aprender a converter iso´s ps1 em eboot.pbp para a psp.



Última edição por O_Calado em Sex 5 Fev - 1:27:15, editado 1 vez(es)

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

muito boa esta partilha apesar de eu nao jogar os jogos da ps1 na minha 3000 visto que nao era possivel mas agora pode ser que va jogar alguns classicos

45[Partilha] Lista de jogos PSX, completa!!! - Página 2 Empty Agradecimento Ter 12 Jun - 18:32:58

Insula Major

Insula Major
Novato
Novato

Queria agradeçer pela lista de jogos de PS1 completa e com descrição dos jogos. Ajudou bastante. Ja baixei também esse programa que converte os jogos de PS1 para o psp. Valeu pelas dicas e continue com o excelente trabalho. Atualmente jogo Legend Of Mana e Silent Hill ambos para PSOne. Very Happy [i]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos