PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

chipar a minha psp... ajuda!

+2
DJ GeForce
João Castro
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1chipar a minha psp... ajuda! Empty chipar a minha psp... ajuda! Sex 5 Dez - 1:24:53

João Castro

João Castro
USER
USER

boas pessoal, bem eu sou novo aqui neste forum....
inscrevi-me aqui para saber mais sobre PSPs... Laughing

bem é assim ... Very Happy

ontem eu comprei uma psp, slim e litle.

ela tem o software (firmewere) 4.05.

eu posso chipa-la??

aguardo resposta....

com os melhores cumprimentos, dannas Basketball

2chipar a minha psp... ajuda! Empty Re: chipar a minha psp... ajuda! Sex 5 Dez - 2:59:05

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Bem-vindo ao forum PSP-NEWS

Em principio não a poderás "chipar". A tua psp vem com uma motherboard TA-088v3 (estas costumam vir com o firmware 4.01+), mas não te aflijas, o grande DAX, o melhor hacker de sempre de psp, descobriu uma maneira de dar a volta a essa motherboard. Dá tempo ao tempo e tudo se resoverá...

cumpz

http://www.psp-news.org

3chipar a minha psp... ajuda! Empty Re: chipar a minha psp... ajuda! Sex 5 Dez - 9:30:07

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

João Castro escreveu:boas pessoal, bem eu sou novo aqui neste forum....

eu posso chipa-la??

aguardo resposta....

Se passasses por cá mais cedo no forum antes de comprar a psp o pessoal daí indicava um lugar aonde visse que não era muito comprada a psp e assim poderias ter a sorte de ter uma que desse para desbloquear....

Cumprs!

4chipar a minha psp... ajuda! Empty Re: chipar a minha psp... ajuda! Sex 5 Dez - 9:56:08

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

João Castro escreveu:boas pessoal, bem eu sou novo aqui neste forum....

eu posso chipa-la??

aguardo resposta....

Antes de mais...

Bem Vindo ao Forum

Quanto a tua pergunta tens de ver no compartimento da bateria,tiras a bateria e dentro do tal compartimento tens o DATE CODE da PSP.Se for 8B ou pra baixo podes instalar cfw,quer dizer que as TA-88v3 como te falarem são date code 8C e pra cima.

DATE CODE 8B é desbloqueavel,a board só não dá pra criar bateria de pandora por software,mas dá pra desbloquear.Eu tenho uma psp date code 8B e tem CFW!!! Very Happy

5chipar a minha psp... ajuda! Empty Re: chipar a minha psp... ajuda! Sáb 6 Dez - 9:11:40

João Castro

João Castro
USER
USER

ja tou muito contente, com o forum, tive a ver umas coisinhas por aqui, estao td 5 estrelas, parabens ao admin... cheers

pedroocalado:
como tu falas.te, eu verifiquei o que disses-te e o meu DATE CODE é 8C.

agora... para a tua psp 8B, podes comprar uma bateria para a psp Slim e litte. i podes "chipar" ela.
nao custa mais de 20€.
ja verifiquei na em varias lojas de braga, que a bateria ronda +/- os 18.90€.

cumps, dannas
Very Happy

6chipar a minha psp... ajuda! Empty Re: chipar a minha psp... ajuda! Qua 10 Dez - 15:04:34

rnuno

rnuno
Novato
Novato

Boa tarde,

Acabei de me registar neste forum.
Ainda não comprei a PSP, mas estava quase a ir comprar até que li, e ainda bem, o post do pedroocalado.

Estive ainda agora na Worten do Continente de alfragide a ver as PSP's Slim&Lite 2004 PB/WS e ambas são revisão 8C. Ou seja se eu entendi bem não se pode instalar CFW nestas.

Sabem onde se podem encontrar PSP's com revisões abaixo desta 8C?

Obrigado.

7chipar a minha psp... ajuda! Empty Re: chipar a minha psp... ajuda! Qua 10 Dez - 15:15:20

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

boas e antes de mais bem vindo a comunidade.

agora a questão...

ao menos alguem le antes de comprar Very Happy

procura no toyrs us do colombo,sei ,pq comprei pra filhota,q o bunddle q traz as winx join the club é 8B e portanto e possivel por cfw, e eles teem lá esse bunddle,mas ha la mais,inclusive sem jogos... tens de ir ver.

vai la ver e...

boa sorte na caçada Twisted Evil

Última edição por pedroocalado em Qua 10 Dez - 15:31:50, editado 1 vez(es)

8chipar a minha psp... ajuda! Empty Re: chipar a minha psp... ajuda! Qua 10 Dez - 15:28:01

rnuno

rnuno
Novato
Novato

Obrigado Pedro Wink também ando a caça dela para o meu puto. hehe

9chipar a minha psp... ajuda! Empty Re: chipar a minha psp... ajuda! Qua 10 Dez - 15:44:05

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ya,isso é o nos dizemos todos...

é para omeu puto,ou filhota,ou sobrinho,mas no fundo quem anda para tras e para a frente a sacar jogos e actualizar e kitar as maquinas quem é quem é?

somo nós!!! Very Happy

tou a curtir contigo,e comigo Very Happy

mais uma vez boa caçada,mas despaxate q nesyta epoca as coisa voam e eu já anteontem escrevi no forum esta info q te passei..

2ª a tarde havia 8B´s,agora ñ posso garantir,mas o colombo tem bue lojas com psp´s.sabendo a q vale comprar quase c certeza q te orientas. Very Happy

10chipar a minha psp... ajuda! Empty Re: chipar a minha psp... ajuda! Qua 10 Dez - 19:42:23

rnuno

rnuno
Novato
Novato

Fui hoje ao Colombo ver as seguintes lojas:

- ToysRus
- Worten
- Fnac

Todas tem as novas rev 8C Sad

Encontrei de facto uma PSP com o jogo da Winx ou lá o que é como o Pedro disse, mas os funcionários não me mostraram para verificar e portanto não arrisquei.

Acho que vai ser difícil apanhar as antigas.

11chipar a minha psp... ajuda! Empty Re: chipar a minha psp... ajuda! Sex 12 Dez - 13:20:10

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

rnuno escreveu:Fui hoje ao Colombo ver as seguintes lojas:

- ToysRus
- Worten
- Fnac

Todas tem as novas rev 8C Sad

Encontrei de facto uma PSP com o jogo da Winx ou lá o que é como o Pedro disse, mas os funcionários não me mostraram para verificar e portanto não arrisquei.

Acho que vai ser difícil apanhar as antigas.

Pois meu...

eu disse q dava,se não ta abriram compravas e abrias tu À frente deles.Se não fosse 8B devolvias no acto da compra.mas ok...

hoje já não está lá de certeza,sabes a quanta malta eu disse q havia 8B lá?

pois...

ultimo conselho acerca deste tópico:vê nas lojas de brinquedos mais pequenas,tipo Dentinho e afins.

eu tou para arranjar umas slims novas in-box,só não sei ainda o DATE CODE.

assim q tiver certezas posto mas não fiquem parados à espera q a psp vos caia ao colo Very Happy

ou fiquem!!!! Very Happy

12chipar a minha psp... ajuda! Empty Re: chipar a minha psp... ajuda! Sáb 13 Dez - 20:13:47

João Castro

João Castro
USER
USER

Boas PPl,

Ja saiu o Firmwere pirata para 4.05??

se sim, digam..

se nao, digam.m kuanto teumpo mais o menos falta...

ja tou farto de jugar os jogos que tenhu...

quero variar de jogos...

e komo eu nao sou rico... nao tenhu possibilidades de comprar jogos...

13chipar a minha psp... ajuda! Empty Re: chipar a minha psp... ajuda! Sáb 13 Dez - 20:23:15

klaudino3

klaudino3
USER Nv.3

nao da 4.00 so sai o 4.01m33-1/2/3.

e tambem os novos 5.00M33.

espero ter ajudado...

cumprs. Wink

http://www.psp-news.org

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos