PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] ajudem-me se puderem

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] ajudem-me se puderem Empty [Ajuda] ajudem-me se puderem Ter 25 Nov - 19:26:27

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Ninguem vai ajudar-me a tirar o firmware 5.02 para pôr por exemplo no firmware 5.00 M33 ou outro??

2[Ajuda] ajudem-me se puderem Empty Re: [Ajuda] ajudem-me se puderem Ter 25 Nov - 19:29:51

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Primeiro que modelo é a tua psp?

3[Ajuda] ajudem-me se puderem Empty Re: [Ajuda] ajudem-me se puderem Ter 25 Nov - 19:33:31

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Só é possivel desbolkear a psp fat e slim a 3000 ainda não!

Para des bolquear a tua psp:

Em primeiro lugar precisas de outra psp desbloqueada.
E depois é só seguires este tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4[Ajuda] ajudem-me se puderem Empty Re: [Ajuda] ajudem-me se puderem Ter 25 Nov - 19:42:43

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

speed-gt escreveu:Ninguem vai ajudar-me a tirar o firmware 5.02 para pôr por exemplo no firmware 5.00 M33 ou outro??
Faz este tutorial é muito simples,mas tens de ter em conta qual é o modelo da tua consola como o bruno gomes disse...

Cumprs!

5[Ajuda] ajudem-me se puderem Empty Re: [Ajuda] ajudem-me se puderem Ter 25 Nov - 19:55:14

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

a minha psp e' uma fat
e mudei de casa a pouco tempo mas e na mesma zona e nao tenho amigos
nao tem outra maneira sem ser com outra psp

6[Ajuda] ajudem-me se puderem Empty Re: [Ajuda] ajudem-me se puderem Ter 25 Nov - 19:59:32

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

speed-gt escreveu:a minha psp e' uma fat
e mudei de casa a pouco tempo mas e na mesma zona e nao tenho amigos
nao tem outra maneira sem ser com outra psp

Não é preciso nenhuma psp para poderes crackar a tua basta seguires o tutorial que indiquei a seguir pedes a um amigo teu que pandorize a bateria e depois basta pores o ms e a bateria na tua psp e já fica tudo a funcar ou senão vais há [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e compras uma battery tools e problrma resolvido...

Cumprs!

7[Ajuda] ajudem-me se puderem Empty Re: [Ajuda] ajudem-me se puderem Ter 25 Nov - 20:03:35

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

vo tentar ja digo alguma coisa mas ainda nao percebi bem

8[Ajuda] ajudem-me se puderem Empty Re: [Ajuda] ajudem-me se puderem Ter 25 Nov - 20:55:28

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

bruno gomes escreveu:Só é possivel desbolkear a psp fat e slim a 3000 ainda não!

Fui nesse tutorial e na parde da pandora:
instalei e ta tudo bem
depois quando vo executar aparece "windows vista is detected as your OS. you will not be able to use MSPormat
depois digo ok mas depois ao instalar aquilo na psp diz que falha a por o IPL
k fasso?

9[Ajuda] ajudem-me se puderem Empty Re: [Ajuda] ajudem-me se puderem Ter 25 Nov - 21:06:33

R94

R94
Administrador
Administrador

speed-gt escreveu:
bruno gomes escreveu:Só é possivel desbolkear a psp fat e slim a 3000 ainda não!

Fui nesse tutorial e na parde da pandora:
instalei e ta tudo bem
depois quando vo executar aparece "windows vista is detected as your OS. you will not be able to use MSPormat
depois digo ok mas depois ao instalar aquilo na psp diz que falha a por o IPL
k fasso?

Formata a memory stick pelo PC e volta a tentar.

10[Ajuda] ajudem-me se puderem Empty Re: [Ajuda] ajudem-me se puderem Ter 25 Nov - 21:15:14

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

ok obg csmaster vou tentar ja digo outra vez alguma coisa

11[Ajuda] ajudem-me se puderem Empty Re: [Ajuda] ajudem-me se puderem Ter 25 Nov - 21:30:47

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

estou a ver que estou com azar, n resultou continua a dizer que detectou o vista e que n funciona o MSPormat e depois a meter na psp diz que deu erro na injecçao do IPL
que ei de fazer?

12[Ajuda] ajudem-me se puderem Empty Re: [Ajuda] ajudem-me se puderem Ter 25 Nov - 21:40:43

R94

R94
Administrador
Administrador

Fizeste formatação rápida ? Se sim faz formatação normal. Se continuar a não funcionar usa o PSP Pandora Deluxe no XP

13[Ajuda] ajudem-me se puderem Empty Re: [Ajuda] ajudem-me se puderem Ter 25 Nov - 21:42:29

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

axo que fiz a formaçao normal ,
como vou usar no xp se tenhu o vista?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos