PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AJUDA PSP FAT

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1AJUDA PSP FAT Empty AJUDA PSP FAT Ter 25 Nov - 14:42:37

nunonunes

nunonunes
USER Nv.3

[size=24][/sizeoi boa tarde preciso de ajuda se for possivel.
tenho 1 psp fat v 5.02 gostava de jogar os jogos que baixei na net mas nao consigo.ja tentei de tudo,tranformei a minha bateria em pandora que vi num video onde cortei 1 pin na placa onde dizia ic04 cortei o do numero 4.nao sei se e assim ou nao depois coloquei a bateria na psp e automaticamente a luz ver fica ligada como se tivese ligado,e o ecran fica preto.no video deiz que e assim que tem que ficar.depois tinha que instalar 1 coisa ai do pc para psp fica 1 tela preta e tenho que seguir os passos mas no final de tudo quando ta 99% diz que nao da para ler 1 negocio.ja tentei tudo mando para psp mas quando vou abrir para actualicar diz que nao pode ser lido os dados.
PODES ME AJUDAR?
OBBRIGADO]

2AJUDA PSP FAT Empty Re: AJUDA PSP FAT Ter 25 Nov - 14:53:00

R94

R94
Administrador
Administrador

Tens de criar o magic memory stick !

[Tutorial] Instalar CFW (FAT ou SLIM) sem outra PSP com CFW

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos