PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Football Manager Handheld 2009

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Football Manager Handheld 2009 Empty Football Manager Handheld 2009 Seg 24 Nov - 19:29:08

alkmim

alkmim
USER Nv.4

Malta,

Nesse final de semana estive conversando com um amigo que disse estar viciado em Football Manager 2009, para PC. E realmente o jogo é muito maneiro e também vicia fácil, ainda mais com a novidade de jogos em 3D para assistir.

Bom, como esse fórum trada de PSP, eu queria saber: alguém joga a versão para PSP, Football Manager Handheld 2009? E o que acham disso?

Última edição por alkmim em Seg 24 Nov - 20:48:22, editado 1 vez(es)

http://fu2re.wordpress.com/

2Football Manager Handheld 2009 Empty Re: Football Manager Handheld 2009 Seg 24 Nov - 20:37:39

rkg

rkg
USER
USER

Eu tenho-a e é um pouco uma desilusão... o 2D está muito fraco. Mas se for "comprado" da net é sempre uma boa adição (só tem 60MB's).

3Football Manager Handheld 2009 Empty Re: Football Manager Handheld 2009 Seg 24 Nov - 20:52:46

alkmim

alkmim
USER Nv.4

Eu li que seria possível acompanhar mais de campeonato nessa versão, Football Manager Handheld 2009. E queria saber se ele cria uma base de dados com os jogos anteriores como no PC? Se for assim, o jogo pode ser pequeno, mas seu "save" não será. Imagine armarzenar dezenas de jogos.

4Football Manager Handheld 2009 Empty Re: Football Manager Handheld 2009 Seg 24 Nov - 21:01:36

rkg

rkg
USER
USER

Sinceramente não sei... ainda não gravei vês nenhuma pois ainda não o joguei a sério... só dei uma espreitadela.

5Football Manager Handheld 2009 Empty Re: Football Manager Handheld 2009 Seg 24 Nov - 21:52:47

Morais Sarmento

Morais Sarmento
USER Nv.2

Boas!
Tentarei nao vender o peixe uma vez q sou um gd fã de FM tanto no PC e com o lançamento na PSP!
So pra veres no primeiro FM q saiu pra PSP so podias escolher um campeonato pra jogar (tens alguns pra escolher: Espanha, INglaterra, França.. etc. Mas falta Portugal), mas isso nao fez que nao jogasse! So pra veres joguei ate cerca do ano 2021! Laughing
Sobre a base de dados q se pode esperar numa portatil? tens os jogadores todos! Lol so o q é retirados sao fotos e o modo de ver o jogo! entre mais algumas coisas! Mas a base de jogo está lá!
Apos o lancamento do novo (nao deste de 2009) ja havia o campeonato Tuga e mais algumas opçoes a nivel grafismos e outras! Mas como muitos dizem que o jogo desilude repara q estamos a falar de uma portatil... um jogo com cerca de 200megas e nao de um giga e tal! um pekeno processador e nao um de PC!
Por isso qd dizem q disilude tenho q aceitar pois cada pessoa é livre da sua opniao mas pensem q se trata de uma portatil e se realmente forem fanatiscos de certo q perderam horas e horas nas viagens!
Com a saida deste novo (FM2009) novas novidades vieram... a duas q ressaltam logo sao a possibilidade de escolheres ate 4campeonatos, dpois a possibilidade de veres o jogo em modo de "caricas"... o q para mim nao era necessario uma vez q ja me habituei na PSP aos comentarios!

Disiluxao ou nao, n sei! para mim nao é! Apesar do novo ser apenas 60megas mas descomprimido ficar 200megas mostra q muita coisa nova existe!
Por isso de gostas de FM e tens uma PSP n deves perder este jogo pois nao ocupada muito (nem o save pois nao passa de um mega).... e serve pra jogar quando o PC esta longe!

6Football Manager Handheld 2009 Empty Re: Football Manager Handheld 2009 Seg 24 Nov - 21:56:15

Morais Sarmento

Morais Sarmento
USER Nv.2

Resumindo: Se gostas de FM e pelos vistos tens uma PSP nao percas este simulador do desporto rei!
Abraxo!

7Football Manager Handheld 2009 Empty Re: Football Manager Handheld 2009 Seg 24 Nov - 23:14:50

alkmim

alkmim
USER Nv.4

Valeu pela dica Morais Sarmento, ajudou muito.

E é bom saber que deve ser um jogo legal, vou instalar para jogar!!! Very Happy

8Football Manager Handheld 2009 Empty Re: Football Manager Handheld 2009 Ter 25 Nov - 12:46:40

Morais Sarmento

Morais Sarmento
USER Nv.2

Sim faz isso... caso n gostes n faz mal apagar do MS! LOl
Nao se paga nda testar jogos! Depois diz se gostaste!
Abraxo!

9Football Manager Handheld 2009 Empty Re: Football Manager Handheld 2009 Ter 25 Nov - 18:46:40

alkmim

alkmim
USER Nv.4

Morais Sarmento, estou jogando e está mesmo, bem interessante.
Eu estou gostando, Football Manager Handheld 2009 é ótimo. Very Happy

10Football Manager Handheld 2009 Empty Re: Football Manager Handheld 2009 Ter 25 Nov - 19:05:40

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

O fm pa computador está escelente, mas para a psp tambem está bastante bom! Um colega meu tem o e eu tou lhe sempre a pedir pa jugar, é bastante bom e fácil de manejar, mas o fm do pc é melhor um pouco, mas também não comparemos uma máquina á outra...

cumpz

11Football Manager Handheld 2009 Empty Re: Football Manager Handheld 2009 Ter 25 Nov - 21:43:46

rkg

rkg
USER
USER

O jogo é bastante bom. Praticamente todas as funcionalidades do para o PC, exactamente a mesma base de dados (o que é muito importante na minha opinião) e chega a ser mais rápido. Só tem uma desvantagem na minha opinião: o 2D não está grande coisa e tem bastantes bugs. Eu vejo em comentários e chega-me bem xD

12Football Manager Handheld 2009 Empty Re: Football Manager Handheld 2009 Ter 25 Nov - 21:50:21

Duart

Duart
USER Nv.3

Tens em portugues? Se tiveres manda-me um ma mp com link!Cumps

13Football Manager Handheld 2009 Empty Re: Football Manager Handheld 2009 Qua 26 Nov - 2:47:26

Morais Sarmento

Morais Sarmento
USER Nv.2

Ambos sao bons... é sempre bom em casa termos um e na rua andar sempre outro ao nosso lado! E viva ao FM! :p

14Football Manager Handheld 2009 Empty Re: Football Manager Handheld 2009 Qua 26 Nov - 9:37:04

alkmim

alkmim
USER Nv.4

rkg escreveu:O jogo é bastante bom. Praticamente todas as funcionalidades do para o PC, exactamente a mesma base de dados (o que é muito importante na minha opinião) e chega a ser mais rápido. Só tem uma desvantagem na minha opinião: o 2D não está grande coisa e tem bastantes bugs. Eu vejo em comentários e chega-me bem xD
É bom saber disso, já estou a jogar para ver como é. Vale a pena testar, eu estou gostando.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos