Boas!
Tentarei nao vender o peixe uma vez q sou um gd fã de FM tanto no PC e com o lançamento na PSP!
So pra veres no primeiro FM q saiu pra PSP so podias escolher um campeonato pra jogar (tens alguns pra escolher: Espanha, INglaterra, França.. etc. Mas falta Portugal), mas isso nao fez que nao jogasse! So pra veres joguei ate cerca do ano 2021!
Sobre a base de dados q se pode esperar numa portatil? tens os jogadores todos! Lol so o q é retirados sao fotos e o modo de ver o jogo! entre mais algumas coisas! Mas a base de jogo está lá!
Apos o lancamento do novo (nao deste de 2009) ja havia o campeonato Tuga e mais algumas opçoes a nivel grafismos e outras! Mas como muitos dizem que o jogo desilude repara q estamos a falar de uma portatil... um jogo com cerca de 200megas e nao de um giga e tal! um pekeno processador e nao um de PC!
Por isso qd dizem q disilude tenho q aceitar pois cada pessoa é livre da sua opniao mas pensem q se trata de uma portatil e se realmente forem fanatiscos de certo q perderam horas e horas nas viagens!
Com a saida deste novo (FM2009) novas novidades vieram... a duas q ressaltam logo sao a possibilidade de escolheres ate 4campeonatos, dpois a possibilidade de veres o jogo em modo de "caricas"... o q para mim nao era necessario uma vez q ja me habituei na PSP aos comentarios!
Disiluxao ou nao, n sei! para mim nao é! Apesar do novo ser apenas 60megas mas descomprimido ficar 200megas mostra q muita coisa nova existe!
Por isso de gostas de FM e tens uma PSP n deves perder este jogo pois nao ocupada muito (nem o save pois nao passa de um mega).... e serve pra jogar quando o PC esta longe!