PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TA-088v3 pre-IPL hacked?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1TA-088v3 pre-IPL hacked? Empty TA-088v3 pre-IPL hacked? Seg 24 Nov - 18:46:09

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Afixado novembro 23, 2008 em 03:25 PM

Notícia grande, grande da terra do homebrew. Um hacker que vai pelo nome BrokenCodes reivindicou ter encontrado uma maneira hack o encryption do pre-IPL do cartão-matriz TA-088v3.

Agora, por que é isto importante? Bàsicamente, como Dark-Alex explica-o, uma vez que os hackers podem desodificar esta proteção, a segurança na TA-088v3 PSP .

Em todo o caso, o código de BrokenCodes está ainda incompleto, mas baseado na reação de Dark-AleX , nós poderíamos estar a um pulo para hack TA-0883v3 motherboard.
noticia retirada do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2TA-088v3 pre-IPL hacked? Empty Re: TA-088v3 pre-IPL hacked? Seg 24 Nov - 19:03:46

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

é uma boa inovação sem divuda mas um pre hack nao serve de nada...
precisamos do hack completo mas em breve espero que esteja tudo desblokeado, ate a psp 3000 ja ta desblokeada com a nova ferramenta da datel...

http://www.anime-zone.pt.vu

3TA-088v3 pre-IPL hacked? Empty Re: TA-088v3 pre-IPL hacked? Seg 24 Nov - 19:46:02

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

pois isto na minha opinião pouco adienta
e a tool da datel ñ sei vai dar pano para mangas
ja uma vez eles aproveitaram o conhecimento de dax quando lancarão a primeira tool a dizer que era a unica coisa nessesaria para desbloquear um psp
ele ñ gosto pois claro que era precisso um dc feito por ele
e mais esta cena de mandar um poseudo dump pa 3000
ja e mesmo na quela ha e fação voces vo ficar aqui a rir no sofa
agora uma cena e serta

quando esta bateria sair ele vai pegar depois reverte tudo
e se deus e dax quiser e noobs claro
faz se uma bateria de pandora na bat da 3000
ai ninguem agarra isto
hehehehhehehe
e so uma opinião voces sabem
mas ja vi este filme.

4TA-088v3 pre-IPL hacked? Empty Re: TA-088v3 pre-IPL hacked? Seg 24 Nov - 19:58:54

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Isto é assim que funciona a meu ver. O dax anda a ver se, neste momento, completa o codigo de BrokenCodes. Depois disso, ele irá tentar criar uma alternativa á pandora da DATEL para um modelo pandora de "borla", ou seja, sem ter de pagar pela pandora. Depois é que irá libertar o DCvX (x = versao), onde será possivel por CFW na TA-088v3 e provavelmente na TA-090 (psp 3000). A DATEL desta vez antecipou-se a dark-alex, ou até, quem sabe, seja a própria datel a fazer um CFW e a lançar um instalador, já que o código de desencriptação está na net. Isto é assim a meu ver (corrijam pela vossa opiniao).

cumpz

http://www.psp-news.org

5TA-088v3 pre-IPL hacked? Empty Re: TA-088v3 pre-IPL hacked? Seg 24 Nov - 20:09:00

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

uma coisa e serta a datel a fazer um cfw hehehehehe (dai ele estar a rir no sofa)
nunca nem eles tem tal conhecimento,
agora uma coisa tens razão dax que fazer um cfw e um debrick alai pa 3000
pa eu acho que ele no minumo quando tiver uma tool azul reverte tudo e vai nos dar tudo de graça por apenas um click on
Dark_Alex.org

minha opinião apenas sabem

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos