Pegando nas palavras do "
Soldier#cs.ns"
"...80020148 - Tipo de PRX n suportado | Este erro
tambem aparece kando vcs tentam correr um iso num memory stick falso |
segundo minhas observaçoes acontece tb quando vcs tentam arrancar um
jogo k pede um FW superior..."
Tenho o PES09/FIfa 08 e 09 e Ultimo Need For Speed e quando arranco com o jogo (Iso) da-me o seguinte erro: "Nao foi possivel iniciar o jogo. (80020148)" Acontece que testei num cartao de memoria original e o mesmo erro apareceu! Depois diz que pode ser devido ao FW... eu tenho a versao 5.00 M33-3... é mais recente.... pelo menos ja jogei o jogo via pc na psp... e de vez enquando blokeia!
Depois testei num cartao de 4GB que nao é original mas o erro surge tambem!
Qual sera o problema?
No Fifa 2009 está.-me acontecer a mesma coisa mas ja joguei o jogo no mesmo cartao... so q de um momento pro outro este erro surgiu! NO fifa 08 ja joguei!
sera pelo cartao n ser original??????? mas antes dava! no original e agora nem la da!
Abraxos
Soldier#cs.ns"
"...80020148 - Tipo de PRX n suportado | Este erro
tambem aparece kando vcs tentam correr um iso num memory stick falso |
segundo minhas observaçoes acontece tb quando vcs tentam arrancar um
jogo k pede um FW superior..."
Tenho o PES09/FIfa 08 e 09 e Ultimo Need For Speed e quando arranco com o jogo (Iso) da-me o seguinte erro: "Nao foi possivel iniciar o jogo. (80020148)" Acontece que testei num cartao de memoria original e o mesmo erro apareceu! Depois diz que pode ser devido ao FW... eu tenho a versao 5.00 M33-3... é mais recente.... pelo menos ja jogei o jogo via pc na psp... e de vez enquando blokeia!
Depois testei num cartao de 4GB que nao é original mas o erro surge tambem!
Qual sera o problema?
No Fifa 2009 está.-me acontecer a mesma coisa mas ja joguei o jogo no mesmo cartao... so q de um momento pro outro este erro surgiu! NO fifa 08 ja joguei!
sera pelo cartao n ser original??????? mas antes dava! no original e agora nem la da!
Abraxos
Última edição por Morais Sarmento em Sex 21 Nov - 22:57:46, editado 1 vez(es)