PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] menu recovery

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] menu recovery Empty [ajuda] menu recovery Qui 20 Nov - 12:18:14

psppsp

psppsp
USER Nv.2

Boas, faz mal ligar e desligar muitas vezes seguidas a psp? estou farto de tentar entrar no menu e só consigo entrar uma vez em 20 tentativas, não existe outra maneira de activar os plugins ou de aceder ao menu? isto é falta de jeito Shocked mas é dificil entrar Shocked

2[ajuda] menu recovery Empty Re: [ajuda] menu recovery Qui 20 Nov - 12:33:07

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

LOL

é falta de jeito!!!
julgo que não estás a desligar,estás só a deixar em standby.... Very Happy

para desligar a psp:tiras a bateria ou carregas no on/off durante 5 segundos!

para entrar no menu recovery:carregas em R e sem tirar o dedo ligas a psp.Só tiras o dedo quando vires o recovery.

treina até conseguires 100% das vezes.

depois digo-te outra maneira de ligares os plugins,não tão boa como através do recovery!!! Very Happy

A unica desvantagem de ligar/desligar é o gasto de bateria.

3[ajuda] menu recovery Empty Re: [ajuda] menu recovery Qui 20 Nov - 12:46:54

psppsp

psppsp
USER Nv.2

Deu agora á primeira! foi isso do standy by! quer dizer que tem estado sempre em standy by?

Convem desliga-la sempre ou em standby?

Acho que já não preciso da outra maneira, eu sei activa-los, o problema era mesmo entrar lá! obrigadão!

Já agora eu coloquei aquele plugin que mostra o nivel de bateria sempre, e um txt chamado game na pasta dos plugins, e agora coloquei o fusa e fusa.txt, porque o game.txt já lá estava, e agora no recovery não me aparece do fusa, alguma solução?

4[ajuda] menu recovery Empty Re: [ajuda] menu recovery Qui 20 Nov - 12:53:00

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

psppsp escreveu:Deu agora á primeira! foi isso do standy by! quer dizer que tem estado sempre em standy by?

Convem desliga-la sempre ou em standby?

Acho que já não preciso da outra maneira, eu sei activa-los, o problema era mesmo entrar lá! obrigadão!

Já agora eu coloquei aquele plugin que mostra o nivel de bateria sempre, e um txt chamado game na pasta dos plugins, e agora coloquei o fusa e fusa.txt, porque o game.txt já lá estava, e agora no recovery não me aparece do fusa, alguma solução?

é melhor standby,gsta menos bateria!!!Mas como reparas-te para o recovery tem de ser mesmo desligada.

Para teres os varios plugins a aparecer tens de na pasta SETPLUGINS na rais do ms abrir um ficheiro vsh.txt,que todos os pçugins teem e copiar a linha de texto,sem alterares nada!!!!,e colar dentro do vsh.txt.
Tanto faz qual usas mas como é obvio só podes ter um ficheiro com esse nome por pasta.Logo o q vai acontecer é que esse ficheiro que nos plugins só traz um linha de comando passa a ter várias linhas na tua pasta SETPLUGINS,tantas linhas de comando quantos plugins tu tiveres.

Percebeste:?:

já agora mostra lá onde foste buscar esse plugin da bateria,sff?!?! Very Happy

5[ajuda] menu recovery Empty Re: [ajuda] menu recovery Qui 20 Nov - 13:00:55

psppsp

psppsp
USER Nv.2

Tanto faz o nome ou tem que ser esse vsh.txt? é que o meu com o game.txt está a dar.

Então é do genero:

ficheiro.txt:
ms/blablabla/plugin1
ms/blablabla/plugin2

?

Foi aqui no forum, fica muita fixe, logo digo o nome, agora não tenho tempo.

Aquilo dos 5seg resolveu-me tudo, é que nem amanha daria!! tentei tanta vez! a vez que consegui foi emsmo por sorte, por ter carregado mais de 5 seg sem querer..

6[ajuda] menu recovery Empty Re: [ajuda] menu recovery Qui 20 Nov - 13:12:06

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

É mais ou menos isso.
Comigo os plugins trazem todos é esse vsh.txt,logo se eu copiar o vsh.txt para onde já existe um ele pergunta se queres substituir.tu não queres substituir...portanto a solução é editar esse vsh.txt.

Fico À espera dessa informação do plugin.

7[ajuda] menu recovery Empty Re: [ajuda] menu recovery Qui 20 Nov - 17:16:05

psppsp

psppsp
USER Nv.2

Está aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou editar agora o .txt.

8[ajuda] menu recovery Empty Re: [ajuda] menu recovery Qui 20 Nov - 18:15:13

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Obrigado,agora vou fazer a janta,mais prá noite tenho futebol mas quando chegar experimento esta cena do hud!!! Very Happy

9[ajuda] menu recovery Empty Re: [ajuda] menu recovery Qui 20 Nov - 18:34:22

psppsp

psppsp
USER Nv.2

força! não percebi bem a diferença entre o game.txt e o vsh. txt, tem que se ter os dois?

10[ajuda] menu recovery Empty Re: [ajuda] menu recovery Qui 20 Nov - 22:44:41

tuta101

tuta101
USER MESTRE

psppsp escreveu:força! não percebi bem a diferença entre o game.txt e o vsh. txt, tem que se ter os dois?
sim!
O vsh.txt, serve para plugins que funcionam no XMB e o game.txt, para plugins que funcionam no jogo!. E até tem uns que funcionam nos dois.

http://www.gbskin.vai.la

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos