PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Ajuda) Plugins nao funcionan

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(Ajuda) Plugins nao funcionan Empty (Ajuda) Plugins nao funcionan Ter 18 Nov - 12:29:19

feholy

feholy
Novato
Novato

estou tentando jogar final fantasy VII
por isso baixam qua estava adaptado para psp
so que ficava nhuma tela pret deia pesquisada e descobri que preciosava de plugin baix eles tentei de tudo, perdi a conta de qtos tutoriais diferentes ja tentei so que eles não funcionam como deveria.

P.S. eles aparecem no menu recover,meu psp e 3.71 m33-2 (
P.S. ja rodei outros jogos de psx (digimon wold 1, silent Hill e Crono Triger)

2(Ajuda) Plugins nao funcionan Empty Re: (Ajuda) Plugins nao funcionan Ter 18 Nov - 12:42:04

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boas

Bem vindo

Experimenta actualaizar até 5.00m33-3 a ultima versão,podes faze-lo directamente vindo da tua versão.

E depois actualizas tb a versão do popsloader(emulador de psx) para uma compativel com o cfw 500m33-3; deve dar. Very Happy

Tambem podes só ter sacado um jogo q ñ é pra psp. Não sei! Very Happy

3(Ajuda) Plugins nao funcionan Empty Re: (Ajuda) Plugins nao funcionan Ter 18 Nov - 12:49:55

feholy

feholy
Novato
Novato

quais sao os riscos de atualizar? tipo Brick?
e quais sao contra deualizar para esta versao? teria outra versao melhor do que esta?

4(Ajuda) Plugins nao funcionan Empty Re: (Ajuda) Plugins nao funcionan Ter 18 Nov - 12:53:41

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

o perigo de actualizar tipo brick,é voçê tirar seu ms enquanto a psp actualiza dele ou então a bateria sair e ela desligar a meio do processo!!!!Very Happy

De rsto é tudo podes desligar ou tirar os plugins tipo popsloader e cxmb porque esse teem de ser actualizados para funkarem.

Mas é sem stress, e para mim a melhor versão,mais estavel é 5.00m33-3,tens tudo o tem a ultima oficial 5.01

Qql duvida pergunta! afro

5(Ajuda) Plugins nao funcionan Empty Re: (Ajuda) Plugins nao funcionan Ter 18 Nov - 15:11:13

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

e isso tudo basta teres a bateria carregada
e por segurança se quiseres deixas o carregador ligado enquanto actualizas
o socesso e de 100%

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos