Relembrando a primeira mensagem :
Já vi que há muitos users que têm problemas ou que não conseguem utilizar o mspformat por isso decidi fazer este mini-tutorial.
Para quem não sabe o que é o mspformat, é uma pequena aplicação que formata completamente a memory stick para prepará-lo para ser instalado um IPL por exemplo com o DC 7 ou outra aplicação do genero.
Este tutorial só funciona no XP
Se tens Vista clica aqui
1-> Saca o mspformat: Download
2-> Extrai com o Winrar ou outro programa.
3-> Verás que aparece um icone como este:
4-> Não faças duplo clique no icone pois não te vai adiantar de nada. Clica em iniciar-->executar---> e escreve cmd e clicas OK.
5-> Vai aparecer a linha de comandos:
6-> Agora arrastas o icone do mspformat para a janela aberta da linha de comandos.
7-> Agora só tens de acrescentar um espaço clicando na tecla espaço e pôr a letra da drive da memory stick. Por exemplo g:
8-> Clicas enter e a memory stick vai ser formatada e pronta para uma instalação de um IPL.
Nota: O mspformat apaga todos os dados existentes na memory stick.
Tutorial feito completamente por mim.
Não copies sem a minha autorização.
Já vi que há muitos users que têm problemas ou que não conseguem utilizar o mspformat por isso decidi fazer este mini-tutorial.
Para quem não sabe o que é o mspformat, é uma pequena aplicação que formata completamente a memory stick para prepará-lo para ser instalado um IPL por exemplo com o DC 7 ou outra aplicação do genero.
Este tutorial só funciona no XP
Se tens Vista clica aqui
1-> Saca o mspformat: Download
2-> Extrai com o Winrar ou outro programa.
3-> Verás que aparece um icone como este:
4-> Não faças duplo clique no icone pois não te vai adiantar de nada. Clica em iniciar-->executar---> e escreve cmd e clicas OK.
5-> Vai aparecer a linha de comandos:
6-> Agora arrastas o icone do mspformat para a janela aberta da linha de comandos.
7-> Agora só tens de acrescentar um espaço clicando na tecla espaço e pôr a letra da drive da memory stick. Por exemplo g:
8-> Clicas enter e a memory stick vai ser formatada e pronta para uma instalação de um IPL.
Nota: O mspformat apaga todos os dados existentes na memory stick.
Tutorial feito completamente por mim.
Não copies sem a minha autorização.
Última edição por csmaster em Qui 11 Jun - 14:33:13, editado 3 vez(es)