Boas!
Venho com uma boa noticia!
O DaedalusX64 está mais que vivo quem o julgou morto!
Kreationz, acaba de disponibilizar a nova versão deste emulador da Nintendo 64 que ainda não está perfeito( ainda arrasta um bacado e o som ainda não está bom, digo isto porque já o testei na minha PSP com o jogo Zelda, Ocarina do Tempo em PT, mas tb o Zelda puxa muito, com outros jogos talvez funcione bem, tenho de experimentar com tempo) mas já dá qualquer coisa.
Os jogos Nintendo 64 podem estar nos seguintes formatos: .v64, .rom, .n64 e .Z64.
Estes, devem-se colocar em: ms0:/PSP/GAME/DaedalusX64/ROMS
Como jogar?
Aqui está a correspondencia dos botões da PSP e da Nintendo64:
Venho com uma boa noticia!
O DaedalusX64 está mais que vivo quem o julgou morto!
Kreationz, acaba de disponibilizar a nova versão deste emulador da Nintendo 64 que ainda não está perfeito( ainda arrasta um bacado e o som ainda não está bom, digo isto porque já o testei na minha PSP com o jogo Zelda, Ocarina do Tempo em PT, mas tb o Zelda puxa muito, com outros jogos talvez funcione bem, tenho de experimentar com tempo) mas já dá qualquer coisa.
Os jogos Nintendo 64 podem estar nos seguintes formatos: .v64, .rom, .n64 e .Z64.
Estes, devem-se colocar em: ms0:/PSP/GAME/DaedalusX64/ROMS
Como jogar?
Aqui está a correspondencia dos botões da PSP e da Nintendo64:
Stick Analogico : Stick da Nintendo 64 : Setas direccionais : A : B + : C : Z : L : R : START : Options Como instalar o emulador:
Vai ao menu Jogos > Memory Stick para iniciares o DaedalusX64 beta 1. Agora só falta encontrar as roms...eu tenho algumas mas como não sei se se pode postar não coloco os links Divirtam-se!!! Abraço Nota: se o tópico não estiver na zona certa peço a um moderador que o mude para a zona própria. |
Última edição por Sonico em Qua 12 Nov - 20:14:22, editado 4 vez(es)