PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Jogar ISO's da PSP através do PC/HDD

+18
_psp_gamer_
brunoramas
Pi_PSP
Tiorigues
altaair1
xXSantyagoXx
P53
Rota
Pilha
Chupa20
jjoao
DoutorBlogas
Kevin04PT
_Prix_
ShadowTuga4
Dark Vegeta
netcabo
O, 12Pedro
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Bem, achei interessante jogar Iso's da PSP no pc... para isso informei-me e descobri como se fazia.

Arrow 1 - Instala o 'PSPTypeBDriverinstallMultiLanguage.exe' no PC;

Arrow 2 - Conecta o PSP ao PC via USB e executa o programa "EasyInstaller_USB_ISO_LOADER.exe'. Escolhe a letra da unidade da tau consola (exemplo: 'E:' 'D:' 'F:').

Arrow 3 - Depois de instalado, sai do modo USB mas sem tirar o Cabo USB e executa o programa 'USB ISO Loader' pelo PSP no menu 'Jogo', irá aparecer uma janela no PC para adicionar novo Hardware. na primeira janela escolhe a opção 'Não, não agora', e clica avançar na segunda janela. Clica pra instalar automaticamente, depois de instalado saia do 'USB ISO Loader' no PSP.

Arrow 4 - Instala o 'Diretorio_ISO.exe' no teu PC

Arrow 5 - Adicione os ISO's de jogos na pasta 'ISO' criado pelo programa 'Diretorio_ISO.exe' que foi instalado no diretorio que determinaste.

Arrow 6 - Com o PSP conectado no PC via USB execute o atlaho 'Execute-me' que foi criado no ambiente de trabalho. Depois entra no 'USB ISO Loader' pelo menu 'Jogo' do PSP e escolhe o ISO e pronto!!

(desculpem lá nao ter imagens... é que o meu pc tá maluco e nao consegui mete-las)

Para sacares tudo o que precisas para isto clica aqui

vao precisar também deste programita: PSPTypeBDriverinstallMultiLanguage.exe(clica aqui)

Última edição por pedro12 em Qui 1 Jan - 22:18:10, editado 2 vez(es)

netcabo

netcabo
Novato
Novato

Bom tutorial!

Isto vai dar muito jeito enquanto que tiver em casa vou jogando por wifi,porque quando vou passear utilizo o disco externo...

Cumprs!

Dark Vegeta

Dark Vegeta
USER Nv.3

fixe ;-)

http://componentes-pc.blogspot.com

ShadowTuga4

ShadowTuga4
USER
USER

Muito bom, obrigado, uma coisa, isto não dá para saves?
Nevermind xD

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

ShadowTuga4 escreveu:Muito bom, obrigado, uma coisa, isto não dá para saves?
Nevermind xD

nao sei bem.. mas nada melhor do que experimentar..
xD

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Ena tenho de testar muito bom, bom tutorial. Twisted Evil

Kevin04PT

Kevin04PT
USER
USER

Excelente tutorial Wink

Testado e aprovado em CFW 5.00 M33-3

Cumprimentos

DoutorBlogas

DoutorBlogas
USER Nv.3

Podiam aqui meter os links?

http://crashgaming.blogs.sapo.pt

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

DoutorBlogas escreveu:Podiam aqui meter os links?
Tens aqui:

»»»»Link««««

DoutorBlogas

DoutorBlogas
USER Nv.3

Obrigado

http://crashgaming.blogs.sapo.pt

Chupa20

Chupa20
Novato
Novato

pedro12 escreveu:Bem, achei interessante jogar Iso's da PSP no pc... para isso informei-me e descobri como se fazia.

Arrow 1 - Instala o 'PSPTypeBDriverinstallMultiLanguage.exe' no PC;

Arrow 2 - Conecta o PSP ao PC via USB e executa o programa "EasyInstaller_USB_ISO_LOADER.exe'. Escolhe a letra da unidade da tau consola (exemplo: 'E:' 'D:' 'F:').

Arrow 3 - Depois de instalado, sai do modo USB mas sem tirar o Cabo USB e executa o programa 'USB ISO Loader' pelo PSP no menu 'Jogo', irá aparecer uma janela no PC para adicionar novo Hardware. na primeira janela escolhe a opção 'Não, não agora', e clica avançar na segunda janela. Clica pra instalar automaticamente, depois de instalado saia do 'USB ISO Loader' no PSP.

Arrow 4 - Instala o 'Diretorio_ISO.exe' no teu PC

Arrow 5 - Adicione os ISO's de jogos na pasta 'ISO' criado pelo programa 'Diretorio_ISO.exe' que foi instalado no diretorio que determinaste.

Arrow 6 - Com o PSP conectado no PC via USB execute o atlaho 'Execute-me' que foi criado no ambiente de trabalho. Depois entra no 'USB ISO Loader' pelo menu 'Jogo' do PSP e escolhe o ISO e pronto!!

(desculpem lá nao ter imagens... é que o meu pc tá maluco e nao consegui mete-las)

Para sacares tudo o que precisas para isto clica aqui

Boas... eu sou novato na psp... e estava a fazer o que esta ai descrito.... mas apareceu-me um erro ( 80020148 ) alguem me pode explicar o que se passa...por favor...

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Chupa20 escreveu:
Boas... eu sou novato na psp... e estava a fazer o que esta ai descrito.... mas apareceu-me um erro ( 80020148 ) alguem me pode explicar o que se passa...por favor...

Lool tu precisas da psp desbloqueada (com CFW).

http://virtual-gsp.net

Rota

Rota
Novato
Novato

pessoal eu faço tudo como manda , mas este tut n e pa jogar o iso no pc?
e que a mim executame na psp xp =D
cumps

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Rota escreveu:pessoal eu faço tudo como manda , mas este tut n e pa jogar o iso no pc?
e que a mim executame na psp xp =D
cumps

tens que executar o 'USB ISO Loader' pela PSP e so depois éque escolhes o jogo. Além disso a PSP tem que estar ligada ao Pc (só com o cabo metido). escolhes o isoe pronto..

tens é que ter esse jogo na psta ISO que foi criada pelo programa "Diretorio_ISO.exe"

Rota

Rota
Novato
Novato

ahh okk lol
e que a mim simplesmente executavame o jogo na psp e no pc nao bgd

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Rota escreveu:ahh okk lol
e que a mim simplesmente executavame o jogo na psp e no pc nao bgd

e agora??? já está a dar no pc??

P53

P53
USER ELITE Nv.3

dá erro "error, unknown command 8FFC00B4"

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

da para a 5.00 M33-6?

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

eu tenho a 3004 com 5.03 gen a e nao consigo por isto a dar
quando tou no segundo passo a psp fica a dizer please wait e não sai dali
se me poderem dizer como faco isto agradecia

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

nao funca no genD3 pois nao?estive a ver destas aplicacacoes e nenhuma da...

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Eu tenho o cfw 5.50 GEN-D3, e da-me o seguinte erro " error, unknown command 8ffc00be " isto é porque não é compatível com a versão do meu cfw?

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

no meu GEN D3 é o mesmo erro Sad

Pi_PSP

Pi_PSP
Novato
Novato

pessoal.. alguem ja consegui então utilizar com o CFW 5.50 gen d3??

Idea Idea Suspect

brunoramas

brunoramas
Novato
Novato

antes de mais, os meus parabens pelo tutorial, para mim e o mais importante neste forum [Tutorial] Jogar ISO's da PSP através do PC/HDD Icon_wink

netcabo escreveu:Bom tutorial!

Isto vai dar muito jeito enquanto que tiver em casa vou jogando por wifi,porque quando vou passear utilizo o disco externo...

Cumprs!

dizias que quando vais passear utilizas o disco externo?
isso e possivel?
tenho as minhas duvidas, pois uma vez que é necessario executar o programa USBHostFS (o tal "directorio ISO"),
e se isso for possivel teria-se que utilizar um cabo miniUSB-miniUSB, pois os discos externos 2.5" utilizam cabos miniUSB-USB

gostaria de saber se isso e possivel, pois era porreiro isto dar pelo disco externo, e que ando sempre a trocar de jogos do meu MS.

aguardo a vossa resposta
cumprimentos

Última edição por brunoramas em Sáb 24 Jul - 3:11:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : explicar-me melhor)

_psp_gamer_

_psp_gamer_
USER Nv.3

pessoal fiz isso tudo mas quando escolho a iso no programa iso loader a iso so corre na psp no pc nao aparece nada

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos