PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] VSH Menu travando!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] VSH Menu travando! Empty [AJUDA] VSH Menu travando! Qua 5 Nov - 13:58:16

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

Pessoal,
Me dá uma ajuda ae por favor!
Ripei a PSP Slim do meu amigo e atualizei o FW pra 5.0 M33-3 e tava funcionando tudo perfeitamente. Mas ontem, do nada, começou a dar problemas.

Primeiro, sempre que ele vai jogar no UMD pede pra atualizar o FW. Não sei se funciona mas desativei a opção "Use M33 network update" no Recovery. Não sei se funciona porquê ele não trouxe nenhum UMD pra testar.

Segundo e mais importante, quando ele inicia um jogo pelo MS e aperta "Home" não dá pra selecionar a opção "Sim" para abandonar o jogo, pois as teclas direcionais param de funcionar.

E quando fui ver a velocidade do XMB no VSH Menu ele sempre trava quando vou apertar "Exit" e não some da tela. A única coisa que funciona são os botões de volume. Então tenho que dar um shutdown no PSP pra voltar.

Já formatei a flash0, deixei a velocidade do XMB e do Game em Default, desativei e ativei o VSH Menu e nada!

PLEASE, HELP ME!!!!!!!!!!
pale

Última edição por ChErNoByL em Qua 5 Nov - 14:04:59, editado 1 vez(es)

2[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Qua 5 Nov - 14:01:44

R94

R94
Administrador
Administrador

Instala a 4.01 M33-2 com o recovery flasher 1.41 e vê se isso se resolve.

3[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Qua 5 Nov - 14:15:41

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

Ok, vou tentar csmaster!
Depois posto aqui se funcionou!
Antes, só uma pergunta. Li seu tutorial sobre o Recovery Flasher e fiquei com uma dúvida.

Como vou fazer o downgrade pro 4.01 vou precisar ter a atualização oficial na raíz do MS renomeada como 401.PBP?
Ou o link que você postou lá pra baixar o Recovery já vem com as atualizações?

[]'s

4[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Qua 5 Nov - 14:18:08

R94

R94
Administrador
Administrador

Não tens de sacar tu o 401.PBP

Saca daqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Qua 5 Nov - 16:09:05

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu aconcelho-te a pores o despertar do ceminterio 7! Fazes tudo de novo e correctamente que ñ vais ter problemas de certeza!!

6[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Qua 5 Nov - 16:39:30

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

Acho que vou ter que fazer isso mesmo!
Mas de primeira vou fazer o que o csmaster disse, até porquê é mais fácil e rápido. Se eu voltar pra 4.01 e não dar problemas vou pra 5.0 e pronto.

Caso eu volte pra 4.01 e o problema persista, então sim, vou ter que recorrer ao DC7.
Mas é tão chato, criar o MS Mágico e a Bateria de Pandora! Dá um trabalhão... =/
Acho que vou comprar uma bateria e fazer dela uma pandora pra não ter que ficar revertendo a minha toda vez que acontece alguma coisa no PSP dos meus amigos.

7[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Qua 5 Nov - 16:46:58

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Fazes tu mt bem! é uma boa opção!

8[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Qua 5 Nov - 16:49:34

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Mais alguma questão?

9[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Qua 5 Nov - 16:56:29

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Senão tens mais questões encerra o forum!!!
[Encerrar]

10[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Qua 5 Nov - 21:34:52

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

Caramba pessoal! que azar!
Olha só.. quando eu executo o recovery flash, vem uma tela antes pedindo pra confirmar se eu aceito os termos de uso do homebrew...
Nessa parte nenhuma tecla do PSP funciona... direcional, botões, nada!
Tenho que desligar a PSP totalmente!...

Bom, vamos pra outra aleternativa...
Quando eu desbloquiei esse PSP fiz um backup da nand pelo DC7, mas recebi a mensagem de que haviam bad blocks no arquivo.

Posso usar mesmo assim o backup para restaurar a PSP?

11[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Qui 6 Nov - 8:33:10

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Se houver bad blocks não sei o que fazer isso nunca -me aconteceu!!!
Espera que outro user que saiba disso te esplique melhor!
Mas axo que se fizeres o backup da nand ficas com a psp como a tens agora!
Axo que podes fazer o dc7 sem qualquer problema!!!
Mas pede segundas opiniões!

12[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Qui 6 Nov - 11:26:16

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

Alguém pode nos esclarecer sobre essa questão dos bad blocks?

Bruno, acho que vou usar o DC e ir direto na opção pra instalar o CFW 4.01.
Pois como essa função é a primeira no menu do DC espero não ter problemas com o direcional que não está respondendo em nenhum homebrew!
O problema é se nenhum botão funcionar! Daí não sei o que fazer MESMO!

=/

13[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Qui 6 Nov - 15:54:58

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Não perdes nada em esperimentar!
Usa o dc7 e boa sorte para que tudo corre bem!!!
Se não resultar torna a voltar ao forum!

14[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Qui 6 Nov - 18:59:39

Rei_Preto

Rei_Preto
USER Nv.2

Boas.... bruno cuidado com os doubles... LOL
Eu acho que isso já é um problema interno, manda para a garantia... ou pede a alguém um backup a 100%... =)

15[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Qui 6 Nov - 20:19:01

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

Pedro,
O cara trouxe o PSP e o PS3 do Japão! x_X

Vou testar o DC7 e posto os resultados!

Obrigado!

16[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Sex 7 Nov - 9:42:24

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Ok fazes bem

17[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Seg 17 Nov - 12:35:18

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

Pessoal,
Esqueci de postar o resultado do DC.
Quando coloquei o DC o menu funcionou nomal... então intalei CFW 4.01 e boas!
Quando o PSP iniciou fui testar o VSF MENU e continuou a mesma coisa..
Então atualizei pro 5.0 M33-3 e também nada!

Alguém pela mor de Deus sabe o que acontece?

[]'s

18[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Ter 18 Nov - 12:26:42

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

Ninguém pode me ajudar?????????
Crying or Very sad

Antes de ripar a PSP eu fiz backup da NAND mas apareceu uma mensagem falando que tinha detectado bad blocks... Será que se eu restaurar o backup funciona???

19[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Ter 18 Nov - 12:34:57

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

já abriste na pasta SETPLUGINS o vsh.txt?

o plugin está enable no recovery?

20[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Ter 18 Nov - 12:48:10

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

Pedro, não cheguei a olhar o arquivo vsh.txt porque tinha acabado de fazer downgrade pro 4.01, logo, esse arquivo estava "novinho".

E sim, ele está ativado no Recover.

Só relembrando o problema é que ele trava a PSP quando entro nele e quando corro iso's não consigo sair dela, pois quando aperto o HOME nenhum botão funciona.

=/

21[AJUDA] VSH Menu travando! Empty Re: [AJUDA] VSH Menu travando! Ter 18 Nov - 12:58:43

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

esse problema de não sair dos jogos está-me acontecer com o locoroco 2 que tenho em verssão beta.tenho sempre de tirar a bateria quando venho de um standby e ele ficou no pause.

Quanto ao problema,é bicudo.

Talvez usar outro ms,formado de origem e refazer todo o processo,sem pulgins nem nada.

O minimo mesmo.

E depois usar outro vsh,tipo o alternativo ou o cfextender para fazer o mesmo tipo de gestão.

A história dos isos é que não estou a ver.É muito estranho Question

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos