PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem quer trocar PSP por outra consola?

+7
balola
macussa
O_Calado
mannyshame
P53
Rei_Preto
Ryden
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ryden

Ryden
USER Nv.2

Se tiveres uma consola que nao a uses podes trocar comigo por uma playstation portatil

1 PSP com Bateria

1 Capa de protecção Logitech

1 Jogo, Vice City Stories

1 Carregador

1 Cartão de Memoria de 1GB da Sony

Última edição por Ryden em Ter 4 Nov - 12:28:48, editado 1 vez(es)

Rei_Preto

Rei_Preto
USER Nv.2

Ryden escreveu:Força...
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

P53

P53
USER ELITE Nv.3

É pouco provável que alguém troque uma X360 por uma PSP, ou mesmo uma PS2/XBox.

Mas enfim, boa sorte!

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Bem eu não percebi queres trocar a tua psp por outra consola? eu tenho uma psx queres trocar pela tua psp?
ou tens varias consolas e queres trocar uma delas por uma psp? eu tenho uma psp e troco pela tua ps3...ok?

isto é que eu chamo um negócio da china, força não me diz nada...

http://fajanzinha.freehostia.com/

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Eu tenho 2 ps1 fat.
Se quiseres Very Happy troco

P53

P53
USER ELITE Nv.3

pedroocalado, isso é uma requilia a PS1 FAT.

se ele trocar pelo menos ficas com uma, mas dúvido que queira uma PS1, digo eu.. scratch

Ryden

Ryden
USER Nv.2

Playstations 1 e PS2 não aceito, tenho milhares delas...

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ryden escreveu:Playstations 1 e PS2 não aceito, tenho milhares delas...

Ena ena..

então que tal enviavas-me uma PS1 e uma PS2, como tens milhares? que dizes lol!

I gotcha!

Estás à espera de trocar por que consola? XBox/X360, PS3?

Inclusive quem tem a XBox modificada não troca por PSP (no meu caso), pois a XBox é mais que um centro de jogos, um centro de multímedia, e muito mais.

Obs: devias de indicar por que consola gostavas de trocar a PSP, dizendo "força..." não diz nada.

macussa

macussa
USER
USER

eu tb troco a minha psp por uma xbox360

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

pois eu também troco a minha psp e a ps2 com chip por uma ps3 ou a xbox 360...e ofereço a minha psx como prenda de consolação...e tenho também umas placas gráficas antigas e de som também...

http://fajanzinha.freehostia.com/

Rei_Preto

Rei_Preto
USER Nv.2

mannyshame escreveu:pois eu também troco a minha psp e a ps2 com chip por uma ps3 ou a xbox 360...e ofereço a minha psx como prenda de consolação...e tenho também umas placas gráficas antigas e de som também...
lol! Daqui a pouco vai cão, casota vai tudo lol!
Eu tenho folhas garrafas , ah também troco o meu N-gage QD estragado por uma PS3 ou o meu N70 lol! santa santa santa santa santa

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

ha com cada maluco a fazer aqui negocio lol ....

lol! lol! lol! lol! lol!

psp por xbox ...... Laughing

darkdc

darkdc
USER Nv.3

nem sei como é que esta ........ ainda ta aqui

(quando se têm uma conversa mais asserio vêm logo bloquear e chamar nomes, aqui é so pessoal a fazer spaw e nada Neutral )

http://www.google.pt

jidevaldo

jidevaldo
Novato
Novato

troca por palm top??

copirc

copirc
USER Nv.3

so para ficarem a saber, eu troquei a minha psp fat, por uma ps3.. por isso, ainda ha negocios da xina.. hehe..

P53

P53
USER ELITE Nv.3

copirc escreveu:so para ficarem a saber, eu troquei a minha psp fat, por uma ps3.. por isso, ainda ha negocios da xina.. hehe..

Existe pessoas que trocam X360/Wii por PSP, de todo não fiquei admirado do que disseste. Pessoas ingenuas, trocar consolas bem boas por portáteis.. Quem quer trocar PSP por outra consola? 625583

copirc

copirc
USER Nv.3

FilMarcPT escreveu:
copirc escreveu:so para ficarem a saber, eu troquei a minha psp fat, por uma ps3.. por isso, ainda ha negocios da xina.. hehe..

Existe pessoas que trocam X360/Wii por PSP, de todo não fiquei admirado do que disseste. Pessoas ingenuas, trocar consolas bem boas por portáteis.. Quem quer trocar PSP por outra consola? 625583

la esta, é o facto de ser portatil..

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

É só para informar,
que a partir deste meu post, qualquer spam será sancionado sem aviso previo.

Isto para nao castigar ja meia duzia de users de uma so vez

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos