PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda popsloader

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda popsloader Empty Ajuda popsloader Seg 3 Nov - 18:24:59

kirk

kirk
Novato
Novato

Boas, coloquei correctamente o Grand turismo 2 no MS, só que quando ia a executar o jogo e o popsloader me pediu a versão meti a 3.71 (se não estou em erro) e não acontece nada fica o ecrã preto, queria saber de que forma posso apagar o registo do popsloader para poder escolher outra versão, uma que dê para jogar a este jogo.

A versão do meu CFW é 4.01 m33 (penso que é assim lol)

Obrigado desde já

2Ajuda popsloader Empty Re: Ajuda popsloader Seg 3 Nov - 18:43:44

Rei_Preto

Rei_Preto
USER Nv.2

kirk escreveu:Boas, coloquei correctamente o Grand turismo 2 no MS, só que quando ia a executar o jogo e o popsloader me pediu a versão meti a 3.71 (se não estou em erro) e não acontece nada fica o ecrã preto, queria saber de que forma posso apagar o registo do popsloader para poder escolher outra versão, uma que dê para jogar a este jogo.

Obrigado desde já
Tens o pops activado???

3Ajuda popsloader Empty Re: Ajuda popsloader Seg 3 Nov - 18:46:24

kirk

kirk
Novato
Novato

Sim, está activado.

4Ajuda popsloader Empty Re: Ajuda popsloader Seg 3 Nov - 18:51:36

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kirk escreveu:Boas, coloquei correctamente o Grand turismo 2 no MS, só que quando ia a executar o jogo e o popsloader me pediu a versão meti a 3.71 (se não estou em erro) e não acontece nada fica o ecrã preto, queria saber de que forma posso apagar o registo do popsloader para poder escolher outra versão, uma que dê para jogar a este jogo.

Obrigado desde já

Tens a opção do kernel1.50 instalada na psp senão tiveres não dá,actualiza para a mais recnete depois fazes a instalação do popsloader através de uma aplicação e depois terás tudo a funcar na boa...

Cumprs!

5Ajuda popsloader Empty Re: Ajuda popsloader Seg 3 Nov - 19:26:32

kirk

kirk
Novato
Novato

Hummm não estou a ver muito bem como se faz isso, tenho que fazer algum downgrade ou é so instalar alguma coisa mais?

o kernel ja está! Obrigado

6Ajuda popsloader Empty Re: Ajuda popsloader Ter 4 Nov - 0:30:24

Rei_Preto

Rei_Preto
USER Nv.2

kirk escreveu:Hummm não estou a ver muito bem como se faz isso, tenho que fazer algum downgrade ou é so instalar alguma coisa mais?

o kernel ja está! Obrigado
Boy experimenta isto aki... =) Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7Ajuda popsloader Empty Re: Ajuda popsloader Ter 11 Nov - 13:28:49

kirk

kirk
Novato
Novato

É só para informar que formatei o MS e instalei o CFW mais recente e o popsloader mais recente, e já está a bombar o GT2.

Muito obrigado pessoal!!! Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos