PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

não sei crackar a minha psp e gostaria que alguem me ajuda-s

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Purfyrius

Purfyrius
Novato
Novato

tenho uma psp FAT a versão dela é a versão 4.00 e gostava de a crackar alguem me pode ajudar por favor?obrigado Smile

Duart

Duart
USER Nv.3

Tens algem que tenha uma psp crackada e que tenha sido o proprio a crackar??

Cumps

R94

R94
Administrador
Administrador

Se conheceres alguem com CFW:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não conheceres ninguem com CFW:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Purfyrius

Purfyrius
Novato
Novato

não... não conheço ninguem... Crying or Very sad pk tenho que ter outra psp crackada para poder crackar a minha? podias-me ajudar ou dizer outra maneira de o fazer (se for possivel é claro) é que eu já tive uma crackada...se não me engano era o DEVTOOL...não tenho a certeza...
cumps

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Purfyrius escreveu:não... não conheço ninguem... Crying or Very sad pk tenho que ter outra psp crackada para poder crackar a minha? podias-me ajudar ou dizer outra maneira de o fazer (se for possivel é claro) é que eu já tive uma crackada...se não me engano era o DEVTOOL...não tenho a certeza...
cumps

Se tens a tua psp há pouco tempo e tem o ofw 4.01 ou 4.05 não poderás crackar,porque essa versão não é compatível com o DC7,senão for nenhuma destas versões então segue aquele tutorial que o csmaster indicou para poderes pôr cfw na tua consola...

Cumprs!

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

jjoao escreveu:
Purfyrius escreveu:não... não conheço ninguem... Crying or Very sad pk tenho que ter outra psp crackada para poder crackar a minha? podias-me ajudar ou dizer outra maneira de o fazer (se for possivel é claro) é que eu já tive uma crackada...se não me engano era o DEVTOOL...não tenho a certeza...
cumps

Se tens a tua psp há pouco tempo e tem o ofw 4.01 ou 4.05 não poderás crackar,porque essa versão não é compatível com o DC7,senão for nenhuma destas versões então segue aquele tutorial que o csmaster indicou para poderes pôr cfw na tua consola...

Cumprs!
Consegue-se sim. Ele pode ter actualizado. Só se for a board TA-088v3 é que não dá.
E a TA-088v2 não vem com a 4.01?

Purfyrius

Purfyrius
Novato
Novato

é assim a minha psp já tem vai fazer agora para janeiro 2 anos, a versão que eu tenho foi eu que a instalei...só que é assim eu não percebo bem destas coisas e se não fosse pedir muito se me podessem explicar o que é CFW e como o instalo na psp...desculpem lá a massada mas eu não percebo muito bem destas coisas estou m uito desactualizado destas coisas... Embarassed

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Purfyrius escreveu:é assim a minha psp já tem vai fazer agora para janeiro 2 anos, a versão que eu tenho foi eu que a instalei...só que é assim eu não percebo bem destas coisas e se não fosse pedir muito se me podessem explicar o que é CFW e como o instalo na psp...desculpem lá a massada mas eu não percebo muito bem destas coisas estou m uito desactualizado destas coisas... Embarassed
CFW: Custom Firmware (Firmware quem não é da Sony)

Segue este tuto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aconselho-te a comprar a bateria no dealextreme.com. Custam menos que 10 dolars.
O resto segue no tuto.
Foi assim que meti cfw na minha PSP. Bateria Pandora do dealextreme e cartão feito no PC.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Pedrock escreveu:
jjoao escreveu:
cumps

Cumprs!
Consegue-se sim. Ele pode ter actualizado. Só se for a board TA-088v3 é que não dá.
E a TA-088v2 não vem com a 4.01?

referir-me há placa mãe são as únicas motherboards que ainda não dão para desbloquear,mas neste caso ele foi só fazendo actualizações por isso dá para desbloquear na boa,porque a consola dele é a fat...

Cumprs!

Última edição por jjoao em Sáb 1 Nov - 22:17:15, editado 1 vez(es)

Purfyrius

Purfyrius
Novato
Novato

pedrock quer dizer que eu para crackar a minha psp tenho que conprar uma bateria... não existe outra possiblidade de eu a crackar? como eu já tinha dito eu já tive uma psp igual á minha crackada(não foi eu que a crackei) e se não me engano o "crack" ou melhor, o programa que me premitia jogar jogos psp apartir do meu cartão de memoria, chamava-se DEV TOOL (não sei bem se esta bem escrito) e não me lenbro da versão desse programa...

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Purfyrius escreveu:pedrock quer dizer que eu para crackar a minha psp tenho que conprar uma bateria... não existe outra possiblidade de eu a crackar? como eu já tinha dito eu já tive uma psp igual á minha crackada(não foi eu que a crackei) e se não me engano o "crack" ou melhor, o programa que me premitia jogar jogos psp apartir do meu cartão de memoria, chamava-se DEV TOOL (não sei bem se esta bem escrito) e não me lenbro da versão desse programa...

Existe vê este tutorial a ensinar como cortar o pino da bateria(não remendável) para ficar em pandora,mas vale apena comprar uma battery tool ou pedires a um colega teu que pandorize a bateria...

Cumprs!

Purfyrius

Purfyrius
Novato
Novato

obrigado a todos pela ajuda e pelo o tempo perdido já percebi que não há solução mais facil que pedir a alguem que me faça esse trabalho...obrigado mesmo...e desculpem qualquer coisa... cumps a todos...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos