tenho uma psp FAT a versão dela é a versão 4.00 e gostava de a crackar alguem me pode ajudar por favor?obrigado
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Purfyrius escreveu:não... não conheço ninguem... pk tenho que ter outra psp crackada para poder crackar a minha? podias-me ajudar ou dizer outra maneira de o fazer (se for possivel é claro) é que eu já tive uma crackada...se não me engano era o DEVTOOL...não tenho a certeza...
cumps
Consegue-se sim. Ele pode ter actualizado. Só se for a board TA-088v3 é que não dá.jjoao escreveu:Purfyrius escreveu:não... não conheço ninguem... pk tenho que ter outra psp crackada para poder crackar a minha? podias-me ajudar ou dizer outra maneira de o fazer (se for possivel é claro) é que eu já tive uma crackada...se não me engano era o DEVTOOL...não tenho a certeza...
cumps
Se tens a tua psp há pouco tempo e tem o ofw 4.01 ou 4.05 não poderás crackar,porque essa versão não é compatível com o DC7,senão for nenhuma destas versões então segue aquele tutorial que o csmaster indicou para poderes pôr cfw na tua consola...
Cumprs!
CFW: Custom Firmware (Firmware quem não é da Sony)Purfyrius escreveu:é assim a minha psp já tem vai fazer agora para janeiro 2 anos, a versão que eu tenho foi eu que a instalei...só que é assim eu não percebo bem destas coisas e se não fosse pedir muito se me podessem explicar o que é CFW e como o instalo na psp...desculpem lá a massada mas eu não percebo muito bem destas coisas estou m uito desactualizado destas coisas...
Pedrock escreveu:Consegue-se sim. Ele pode ter actualizado. Só se for a board TA-088v3 é que não dá.jjoao escreveu:Purfyrius escreveu:não... não conheço ninguem... pk tenho que ter outra psp crackada para poder crackar a minha? podias-me ajudar ou dizer outra maneira de o fazer (se for possivel é claro) é que eu já tive uma crackada...se não me engano era o DEVTOOL...não tenho a certeza...
cumps
Se tens a tua psp há pouco tempo e tem o ofw 4.01 ou 4.05 não poderás crackar,porque essa versão não é compatível com o DC7,senão for nenhuma destas versões então segue aquele tutorial que o csmaster indicou para poderes pôr cfw na tua consola...
Cumprs!
E a TA-088v2 não vem com a 4.01?
Última edição por jjoao em Sáb 1 Nov - 22:17:15, editado 1 vez(es)
Purfyrius escreveu:pedrock quer dizer que eu para crackar a minha psp tenho que conprar uma bateria... não existe outra possiblidade de eu a crackar? como eu já tinha dito eu já tive uma psp igual á minha crackada(não foi eu que a crackei) e se não me engano o "crack" ou melhor, o programa que me premitia jogar jogos psp apartir do meu cartão de memoria, chamava-se DEV TOOL (não sei bem se esta bem escrito) e não me lenbro da versão desse programa...
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » não sei crackar a minha psp e gostaria que alguem me ajuda-s