PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PC] Jogo das Screenshots

+67
pedropsp
YakinYakin
GaaraItsuke
galinha69
M!kad0
O, 12Pedro
alexvaz
BDkNiGhT*
arcaniiNe
Dark_Angel
TYF
Pynah
Leite28
rikardo88
Elimax
bruderD
sedyc
PeSousa
P53
Litz94
fabolouspt
Jt Stylz
nanoepedro
anyway
mohkapa
dany_boy
CloudStrife
SPIFF
ShadowTuga4
EightCapitalSin
Wilson SCP
BlasterXP
Axel
andreluis034
pedrov
Grimmer
MasterPower
tuta101
bravo1994
Psycho
Nirvana_tuga
Moko3na
inpanzinator
ARTic Tiger
nunofarinha
Terra
iFx
Dark_Wolf
FoR
ric20007
César Faria
ruixituhhh
pedromipigo
B.M
rui_95
Daniel-san
Xatinh0
Black Dragon
wizard_ap
djbatata
HugoMoreira
MaseratsuMX
ruifmoreira
Leo
odraude000
HugoNunes
M33
71 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 25]

1[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty [PC] Jogo das Screenshots Sáb 20 Out - 13:06:05

M33

M33
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Este jogo consiste no seguinte:
1. Como vou começar eu ponho uma screenshot de um jogo.

2. Os outros users tem de adivinhar qual é o jogo correspondente à screenshot.

Aqui vai:

[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Suffering_ties_that_bind

Tem de dizer o nome completo do jogo.



Última edição por M33 em Sex 8 Jan - 7:29:37, editado 1 vez(es)

http://www.forumanime-pt.com/index.php

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

302[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sex 8 Fev - 15:07:55

Nirvana_tuga

Nirvana_tuga
USER Nv.2

Spoiler:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

304[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sex 8 Fev - 16:12:21

Nirvana_tuga

Nirvana_tuga
USER Nv.2

Dá na SIC; AXN

É uma série muito conhecida

305[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sex 8 Fev - 16:14:00

Psycho

Psycho
USER Nv.2

CSI

306[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sex 8 Fev - 16:16:44

Nirvana_tuga

Nirvana_tuga
USER Nv.2

Sim .É um jogo deles mas qual??

307[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sex 8 Fev - 16:19:03

Psycho

Psycho
USER Nv.2

ohh, miami, Las vegas, new york, sei la hehehehe

308[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sex 8 Fev - 16:22:44

Nirvana_tuga

Nirvana_tuga
USER Nv.2

Nenhum desses ... lol isto tá a ficar um bocado "HARD ...." espero ter ajudado com ""

309[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sex 8 Fev - 16:40:09

Psycho

Psycho
USER Nv.2

HARD CORE loool
na brinca, é o hard evidence!

310[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sex 8 Fev - 16:45:56

Nirvana_tuga

Nirvana_tuga
USER Nv.2

Sim podes por o proximo tava a ver que nunca mais Very Happy Very Happy Very Happy

311[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sex 8 Fev - 16:58:27

Psycho

Psycho
USER Nv.2

um classico!

[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 67108438gb0

312[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sex 8 Fev - 17:55:24

Nirvana_tuga

Nirvana_tuga
USER Nv.2

Mais pistas pls

313[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sex 8 Fev - 18:27:46

Psycho

Psycho
USER Nv.2

Foi dos primeiros Turn-based tactics RPG, lançado em 1999

Este é o 2!

314[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sex 8 Fev - 23:59:17

Nirvana_tuga

Nirvana_tuga
USER Nv.2

Será "Fallout Tactics: Brother hood of Steel" ??

315[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sáb 9 Fev - 2:49:07

Psycho

Psycho
USER Nv.2

nop.. qualquer coisa "Alliance"

316[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sáb 9 Fev - 12:28:16

iFx

iFx
USER ELITE

Supreme Commander Forged Alliance ou

Ultimate alliance.lol

317[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sáb 9 Fev - 16:18:55

Psycho

Psycho
USER Nv.2

lol ninguem sabe? esta juventude.. Este jogo ja n é da vossa geraçao hehehe

318[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sáb 9 Fev - 17:04:35

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

Psycho escreveu:nop.. qualquer coisa "Alliance"

eu sei qual é !!! passei umas horinhas nas ferias a jogar classicos é o Jagged Alliance né? neste caso deve ser o 2...

se estiver certo aqui vai a ver se adivinham este... este passatempo vai ser "eterno"...
[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Lololololololeq7

http://www.anime-zone.pt.vu

319[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sáb 9 Fev - 18:03:34

iFx

iFx
USER ELITE

ZR pudias por umas pistas.E tambem não devias ter postado o jogo.Tudo bem quase decerteza que está certo mas,pode não estar.O que é pouco provavel

320[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sáb 9 Fev - 18:39:03

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

btugafrizern escreveu:ZR pudias por umas pistas.E tambem não devias ter postado o jogo.Tudo bem quase decerteza que está certo mas,pode não estar.O que é pouco provavel

se leres com atençao o que eu escrvi no post da imagem tens la uma pista...

http://www.anime-zone.pt.vu

321[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sáb 9 Fev - 21:09:19

Psycho

Psycho
USER Nv.2

yep ta certo, acertas-te

322[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sáb 9 Fev - 21:30:04

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

Psycho escreveu:yep ta certo, acertas-te

va pessoal toca a adivinhar o meu lolololol

http://www.anime-zone.pt.vu

323[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Sáb 9 Fev - 21:45:50

wizard_ap

wizard_ap
USER Nv.4

Eternety....qualquer coisa....bem este nao e para mim....acho que e esta a pista...agora tentem pois eu nao sei mesmo...cumprz'

324[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Dom 10 Fev - 18:02:13

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

wizard_ap escreveu:Eternety....qualquer coisa....bem este nao e para mim....acho que e esta a pista...agora tentem pois eu nao sei mesmo...cumprz'

lol começaste bem mas acabaste mal lololololol

http://www.anime-zone.pt.vu

325[PC] Jogo das Screenshots - Página 13 Empty Re: [PC] Jogo das Screenshots Ter 12 Fev - 20:02:34

iFx

iFx
USER ELITE

ZR parece que entalaste o jogo,lol.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos