PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Homebrew App] Pack com todos .prx para Popsloader 5.0

+3
Beavis
Dark_Wolf
ChErNoByL
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

Pessoal,
Com o lançamento do novo FW 5.00 M33 e de seu plugin Popsloader compatível, foi criado um pacote que contém todos os novos arquivos .prx e todos os arquivos de instalação do plugin.
Para quem sempre quis usar o popsloader e achava muito complicado, esse é o pacote para você.

Para instalar, basta copiar a pasta SEPLUGINS do pacote para a raiz do stick e ativá-lo no Recovery Menu.

Download do Pack

Para quem possui vários jogos e não sabe em que versão do popsloarder rodar, nesse link você poderá encontrar uma lista bem extensa de compatibilidade.

E para maiores informações sobre o homebrew clique aqui e veja o tutorial de instalação que o ZR fez.

=)

Fonte: Newsinside.org

Última edição por ChErNoByL em Sex 31 Out - 11:46:43, editado 2 vez(es)

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

lol obrigado por referires o meu toturial XD no enatnto acho que isto devia tar nas aplicações e nao no homebrew game.. movido.

http://www.anime-zone.pt.vu

Beavis

Beavis
Novato
Novato

thx..vai dar um jeitaço...

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

Opa!
Sorry! estava com tantas janelas e abas abertas ao mesmo tempo que acabei postando no lugar errado! Obrigado por movê-lo para a área correta!

Que isso ZR!
Eu o citei porque conheci o popsloader através dele e o Tuto tá de ótima qualidade!
^^

xander

xander
Novato
Novato

Muito bom o pack feito por um usuario do NewsInside

o amigo deveria informa a fonte de onde vc tirou o download né não custa nada... depois da mó zica uahauh

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

xander escreveu:Muito bom o pack feito por um usuario do NewsInside

o amigo deveria informa a fonte de onde vc tirou o download né não custa nada... depois da mó zica uahauh

Mas eu informei!
Dá uma lida de novo no tópico!
A fonte tá em itálico em cima da minha assinatura!
Vou colocar em negrito!

Wink

xander

xander
Novato
Novato

ChErNoByL escreveu:
xander escreveu:Muito bom o pack feito por um usuario do NewsInside

Mas eu informei!
Dá uma lida de novo no tópico!
A fonte tá em itálico em cima da minha assinatura!
Vou colocar em negrito!

Wink

blz amigo
talves eu não tenha visto mesmo por causa dos espaços uhauha
mais da nada de qualquer forma vlw por divulga do trampo dos outros custa nada compartilhar

abraço

xicobaiao

xicobaiao
USER
USER

desculpem la, mas comu eu sou um noob nisto, alguem me podia explicar como isto funciona? ja ouvi falar muito bem dele e por isso fiquei curioso... =D

cumpz...

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O popsloader serve para usares versões anteriores do emulador de PSX para a PS.

Isto porque há jogos que correm melhor em versões anteriores do que as novas.

Por exemplo o jogo Final Fantasy VII sempre que entras numa batalha ou o ecrã fica preto e só ouves música ou acontece outro problema, então usas isto para correres outras versões do emulador que corra melhor o jogo isto porque têm todos diferentes compatibilidades com diferentes jogos.

http://www.psp-news.org/

W3llington

W3llington
Novato
Novato

Preciso desligar o Psp ne? Perderei o testravamento ne?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos