PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Compro] Jogos PS1 Originais

+3
P53
spsk
ReDsOuL
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Compro] Jogos PS1 Originais Empty [Compro] Jogos PS1 Originais Sáb 25 Out - 22:57:03

ReDsOuL

ReDsOuL
USER Nv.3

boas

como indica o titulo, estou comprador de jogos PS1, originais.

não me interessa que tenham ou não caixa e manuais.

só me interessa que estejam em bom estado

aguardo propostas!

cumpz

2[Compro] Jogos PS1 Originais Empty Re: [Compro] Jogos PS1 Originais Dom 26 Out - 1:15:11

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

tenho o colin macrae 2 o hugo o crash bandicoot 1 o destruction derby 2 o Project overkill e outros originais mas que preço das por isto???

3[Compro] Jogos PS1 Originais Empty Re: [Compro] Jogos PS1 Originais Dom 26 Out - 5:38:13

ReDsOuL

ReDsOuL
USER Nv.3

do genero de crash bandicoot 1 que tens mais?
para além do Hugo...

4[Compro] Jogos PS1 Originais Empty Re: [Compro] Jogos PS1 Originais Dom 26 Out - 11:19:53

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

acho que não tenho mais pois os outros crash sao gravados!

5[Compro] Jogos PS1 Originais Empty Re: [Compro] Jogos PS1 Originais Dom 26 Out - 11:36:40

P53

P53
USER ELITE Nv.3

No eBay podes comprar os que quiseres, aqui acho que é um bocado difícil, jogos PS1 já são dificeis de encontrar à venda.

6[Compro] Jogos PS1 Originais Empty Re: [Compro] Jogos PS1 Originais Dom 26 Out - 13:10:39

ReDsOuL

ReDsOuL
USER Nv.3

mas nunca comprei no ebay :-/

7[Compro] Jogos PS1 Originais Empty Re: [Compro] Jogos PS1 Originais Dom 26 Out - 13:14:44

jhonny

jhonny
USER Nv.2

tambem tenho alguns quanto das por eles ?

8[Compro] Jogos PS1 Originais Empty Re: [Compro] Jogos PS1 Originais Qui 30 Out - 3:49:49

Daniel-san

Daniel-san
USER ATIVO
USER ATIVO

eu tenho imensos lol posso fazer uma lista se quiseres

abraço

9[Compro] Jogos PS1 Originais Empty Re: [Compro] Jogos PS1 Originais Sex 31 Out - 15:47:45

Ryden

Ryden
USER Nv.2

Eu tenho o Street Fight Alpha 3, Mortal Kombat, Medievil 1 e 2, entre outros...

10[Compro] Jogos PS1 Originais Empty Re: [Compro] Jogos PS1 Originais Qua 4 Mar - 17:26:39

LuckyStrike

LuckyStrike
Novato
Novato

Tenho jogos Ps1 para vender, mas sem capa, dos quais Metal gear solid, Doom, GTA...entre outros, alguem intressado adicione dave_c69@live.com.pt
Faço nom preço a quem me comprar todos.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos