PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Atualizar de 4.71m33-4 para 5.X posso?

+3
P53
O_Calado
MAuMOnDE
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MAuMOnDE

MAuMOnDE
Novato
Novato

Ola sou novo por aqui então, comprei um psp hoje e veio na versão 4.71m33-4 como sou novato em questão de psp, posso atualizar ou devo usar alguma versão antes?

Última edição por Leo em Sex 24 Out - 22:14:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de Tag)

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boas

Compras-te usada já com cfw?

Se foi este o caso JULGO que podes passar directo para 5.00m33 e depois sim actualizar para a ultima 5.00m33-3. 3.71m33-4»5.00m33»5.00m33-3

Espera até alguem responder igual Very Happy

Eu tenho quase a certeza,mas pelosim pelo ñ arranja outra opinião. Very Happy

P53

P53
USER ELITE Nv.3

MAuMOnDE escreveu:Ola sou novo por aqui então, comprei um psp hoje e veio na versão 4.71m33-4 como sou novato em questão de psp, posso atualizar ou devo usar alguma versão antes?

4.71m33-4 não existe, só existe sim é o 4.01m33-2.

Como já tens um CFW na consola que é suposto ser o 4.01m33-2 podes actualizar para 5.0m33 e depois para 5.0m33-3.

Cumpz.

MAuMOnDE

MAuMOnDE
Novato
Novato

Não entendo de versão mas esta escrito 4.71m33-4 portanto não sei se é 4.01m33-2 como o felipe falou, Comprei nova só que ja veio desbloqueada nessa versão comprei no Mercado livre, mas então atualizo para 5.00m33 como os tutorias que tem no forum?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

MAuMOnDE escreveu:Não entendo de versão mas esta escrito 4.71m33-4 portanto não sei se é 4.01m33-2 como o felipe falou, Comprei nova só que ja veio desbloqueada nessa versão comprei no Mercado livre, mas então atualizo para 5.00m33 como os tutorias que tem no forum?

Sim basta fazeres como diz nos tutorias do forum...

Cumps!

MAuMOnDE

MAuMOnDE
Novato
Novato

Valeu, vou fazer hoje a noite

Última edição por MAuMOnDE em Sex 24 Out - 21:52:44, editado 2 vez(es)

kabukix

kabukix
USER Nv.2

Eu acho que ele tem é a 3.71m33-4.

Mas isto sou eu a dizer !!

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kabukix escreveu:Eu acho que ele tem é a 3.71m33-4.

Mas isto sou eu a dizer !!

ele deve ter essa versão ele deve ter visto ma e depois postou assim como ele indiciou...

Cumprs!

MAuMOnDE

MAuMOnDE
Novato
Novato

Malz nem me liguei que botei 4.71 de vez 3.71 so um bocaberta mesmo,
então da pra ser da 3.71m33-4 pra 5.00m33? fazendo por esse topico? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bytala

Bytala
USER Nv.4

ya podes actualizar logo para 5.00 m33 e depois para 5.00m33-3 que é o mais recente!

Leo

Leo
Administrador
Administrador

Tópico Movido.
Adição de Tag

4.71 não existe. Aconselho a ires a Definições -> Definições de Sistema -> Informação do Sistema.

Aí terás o CFW instalado escrito.

Pode ser 4.01 M33 ou 3.71 M33

Com o 4.01 M33 podes actualizar para 5.00 M33 e depois 5.00 M33-3.
Do 3.71 M33 não sei se podes mas para não haverem dúvidas faz para 4.01/3.90 e depois 5.00

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

Bytala

Bytala
USER Nv.4

acho que pode porque tipo: no fw oficial podes tar na 3.70 e depois actualizares para a mais recente (neste caso 5.00)

Leo

Leo
Administrador
Administrador

Bytala escreveu:acho que pode porque tipo: no fw oficial podes tar na 3.70 e depois actualizares para a mais recente (neste caso 5.00)

Se puder não é por causa disso pois se tiveres o 2.50 OFW podes actualizar para 5.00 OFW!

Se puderes é pelo facto de serem todos M33.

Wink

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

Bytala

Bytala
USER Nv.4

ya meu era isso que eu tava a dizer: do 2.50 podes ir para o 5.00 ofw.

logo pla logica do 2.50 m33 (se existisse (nao sei xD)) da para ir po 5.00m33!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos