PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Atualizar de 4.71m33-4 para 5.X posso?

+3
P53
O_Calado
MAuMOnDE
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MAuMOnDE

MAuMOnDE
Novato
Novato

Ola sou novo por aqui então, comprei um psp hoje e veio na versão 4.71m33-4 como sou novato em questão de psp, posso atualizar ou devo usar alguma versão antes?

Última edição por Leo em Sex 24 Out - 22:14:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de Tag)

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boas

Compras-te usada já com cfw?

Se foi este o caso JULGO que podes passar directo para 5.00m33 e depois sim actualizar para a ultima 5.00m33-3. 3.71m33-4»5.00m33»5.00m33-3

Espera até alguem responder igual Very Happy

Eu tenho quase a certeza,mas pelosim pelo ñ arranja outra opinião. Very Happy

P53

P53
USER ELITE Nv.3

MAuMOnDE escreveu:Ola sou novo por aqui então, comprei um psp hoje e veio na versão 4.71m33-4 como sou novato em questão de psp, posso atualizar ou devo usar alguma versão antes?

4.71m33-4 não existe, só existe sim é o 4.01m33-2.

Como já tens um CFW na consola que é suposto ser o 4.01m33-2 podes actualizar para 5.0m33 e depois para 5.0m33-3.

Cumpz.

MAuMOnDE

MAuMOnDE
Novato
Novato