PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CWcheat 0.2.2 [ENCERRAR]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CWcheat 0.2.2 [ENCERRAR] Empty CWcheat 0.2.2 [ENCERRAR] Qui 23 Out - 0:18:27

Sonico

Sonico
USER Nv.2

Boas! cheers

O CWcheat 0.2.2 trava-me os jogos quando activo as cheats.

Estou a ter este problema no GTA LC onde eu sei que n posso por todas porque aí trava logo!

Ponho apenas a Infinite Energy e No Wanted Level mas mesma assim trava passado pouco tempo.. Crying or Very sad

Não sei se é de estar a jogar apartir de um UMD original ou algo mas tb já aconteceu com outros jogos em CSO..

Trava-me a PSP e desliga-a.

O que me aconselham? Shocked

Obrigado king

Última edição por Sonico em Sex 24 Out - 23:52:17, editado 3 vez(es)

2CWcheat 0.2.2 [ENCERRAR] Empty Re: CWcheat 0.2.2 [ENCERRAR] Qui 23 Out - 8:03:18

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Sonico escreveu:Boas! cheers

O CWcheat 0.2.2 trava-me os jogos quando activo as cheats.

Estou a ter este problema no GTA LC onde eu sei que n posso por todas porque aí trava logo!

Ponho apenas a Infinite Energy e No Wanted Level mas mesma assim trava passado pouco tempo.. Crying or Very sad

Não sei se é de estar a jogar apartir de um UMD original ou algo mas tb já aconteceu com outros jogos em CSO..

Trava-me a PSP e desliga-a.

O que me aconselham? Shocked
Obrigado king

Usa o nitepr é muito melhor que o CWcheat,fica aqui o tutorial do nitepr...

Cumprs!

3CWcheat 0.2.2 [ENCERRAR] Empty Re: CWcheat 0.2.2 [ENCERRAR] Qui 23 Out - 21:42:33

Sonico

Sonico
USER Nv.2

Olá.

Este programa trava-me o inicio do UMD..

Exemplo: GTA LC>> quando começa a fazer o loading e a barra a encher, trava! pale

----------------------------

Tb estou intrigado com outra coisa:

Porque será que n me apareçe o cwcheat 150.pbx no recovery menu>>plugins para por enable??
Apareçe os outros dois mas o este n apareçe!

Tou a ver que n consigo por as cheats a funcar na minha psp... Suspect

4CWcheat 0.2.2 [ENCERRAR] Empty Re: CWcheat 0.2.2 [ENCERRAR] Qui 23 Out - 21:45:16

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Tens outros plugins sem ser o do CWcheats? Tipo Popsloader?

Se tiveres tens que alterar o nome de um dos plugins

Última edição por EightCapitalSin em Qui 23 Out - 22:21:29, editado 1 vez(es)

5CWcheat 0.2.2 [ENCERRAR] Empty Re: CWcheat 0.2.2 [ENCERRAR] Qui 23 Out - 22:12:23

Sonico

Sonico
USER Nv.2

Não.. Tenho apenas o 150.PBP na raiz do cartão.

Já mudei a kernel de 5.00 para 1.50 mas mesmo assim não dá..

E estou a tentar jogar com o CWcheat porque o Nitepr bloqueia o UMD no loading..

Alguma sugestão? Shocked

6CWcheat 0.2.2 [ENCERRAR] Empty Re: CWcheat 0.2.2 [ENCERRAR] Sex 24 Out - 8:43:04

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Sonico escreveu:Não.. Tenho apenas o 150.PBP na raiz do cartão.

Já mudei a kernel de 5.00 para 1.50 mas mesmo assim não dá..

E estou a tentar jogar com o CWcheat porque o Nitepr bloqueia o UMD no loading..

Alguma sugestão? Shocked

Tens de fazer assim abre a pasta do install3.71 do CWcheats e põe a pasta seplugins no teu memory stick e vai aparecer para substituir a pasta e metes sim,agora vai ao recovery menu e activa o plugin cwcheat.prx pronto já tens o cwcheats activado,entre em qualquer jogo e quando o jogo iniciar segure apertando a tecla select da psp entre 3 até 5 segundos e aparecerá o menu da cwchetas,senão conseguires formata o ms e depois volta a fazer estes processos todos...

Cumprs!

7CWcheat 0.2.2 [ENCERRAR] Empty Re: CWcheat 0.2.2 [ENCERRAR] Sex 24 Out - 14:00:09

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Exacto, mas o problema que tinhas com o GTA LC tenta activar um codigo de cada vez porque os valores dos codigos alteram bastante o correr do jogo, toma atenção que há codigos que não podem ser activados simultaneamente , há risco de crash.

8CWcheat 0.2.2 [ENCERRAR] Empty Re: CWcheat 0.2.2 [ENCERRAR] Sex 24 Out - 23:24:00

Sonico

Sonico
USER Nv.2

Boas! cheers

Pois eu acredito em tudo e já tentei novamente mas o facto é que algumas cheats n funcionam no GTA e encrava.

Deve ser com alguns jogos porque noutros dá a 100%.

É pena que encrave..

Paciencia.

Agradeço a ajuda prestada! Abraços. king

9CWcheat 0.2.2 [ENCERRAR] Empty Re: CWcheat 0.2.2 [ENCERRAR] Sáb 25 Out - 8:19:20

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Tópico Encerrado a Pedido do Autor !

Alguma duvida não hesites em perguntar Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos