PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] alguem consegue arranjar pes 2009 para psp?!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

3l Derramador

3l Derramador
Novato
Novato

boas pessoal gostava de saber se alguem me consegue arranjar o link( mande por mp) do pes 2009 para psp..
mande por mp kem conseguir s faz favor...

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Ainda não saiu para a PSP,penso eu...

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ainda não saiu.

Talvez a Konami está a corrigir os erros que cometeram na versão PC, equipas desactualizadas, equipas não licenciadas, be a legend, etc..

é estranho mas a Konami, cometeu muitas falhas, e eu pensava que o jogo iria ser perfeito.

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Não ainda não saiu , mas vou confirmar mas quase de certeza absoluta, porque se não eu já o tinha Smile

[TAG]Adicionada , para a proxima não te esquecas de por tag Wink

Nahkranoth

Nahkranoth
USER Nv.3

3l Derramador escreveu:boas pessoal gostava de saber se alguem me consegue arranjar o link( mande por mp) do pes 2009 para psp..
mande por mp kem conseguir s faz favor...

Game: Pro Evolution Soccer 2009 (PSP)
Release Date: Nov 11, 2008
The 2009 version Konami's annual football franchise has licensed Liverpool, Manchester United, and Wembley Stadium.
Tags: pes, 2009, konami, pes 2009, pro evo, pro evolution soccer, simulation, soccer

Gamespot PES 2009 Search

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Aqui está duvida esclarecida Wink

Vou encerrar o tópico caso tenhas mais alguma duvida contacta-me

Tópico encerrado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos