PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] PSP Pandora Deluxe V 2.5 para 5.00 M33-3

+25
xupmatol
Pedrock
ze_p3dr0
Masterplayer23
MARECHAL10
MELMAN
JoaoAugusto
mOiNa
AvatarFran
carlosserra
The_Imortal
bdossantos
Lun4tic
Ducleboton
ncaneca
R94
sonic2099
anyway
jjoao
pouic
The shadow
O_Calado
rogernunes
warningproject
Grimmer
29 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

Este programa destina-se a preparar o seu MS da PSP para ser usado com a Bateria Pandora. Infelizmente, este programa não pode alterar a bateria de Pandora, mas ele copia programas para o Memory Stick para que você possa fazer isso sozinho.

[Tutorial] PSP Pandora Deluxe V 2.5 para 5.00 M33-3 Ppd25-screen

Espero que gostem desta nova versão ...

AVISO:
Este programa irá formatar e instalar o IPL sua plataforma para a letra que vocês selecionarem com unidade do MS da PSP , por isso verifiquem se ela é a unidade correta antes de prosseguir.

Novidades:

O novíssimo CFW 5,00 M33 foi incluído neste pacote, ele pode ser instalado via Hellcat's Recovery Flasher in Pandora Mode (o caminho mais fácil), ou usando o instalador oficial do Dark Alex através do seu XMB. Se você instalá-lo através do XMB, aconselharia a instalar 4.01 M33 primeiro, isto pode ser feito usando DC7 para instalar 4.01 M33 para a sua PSP.

Requisitos:

- Um PC com Windows e 98/ME/2000/XP/2003/Vista. NET Framework v2.0.
- Um PSP com cabo USB e 1,50 ou 3.xx/4.xx M33 Custom Firmware instalada. (Isso é necessário para criar a Bateria Pandora, e não o Memory Stick).
- O firmware oficial da sony. EBOOT arquivos para 1,50, 3,71, 3,80, 3,90, 4,01 e 5,00.

O que ela faz:

- Formatos seu MS com ou sem MSPFormat.
- Instala o TimeMachine IPL para o Memory Stick.
- Controlo da Internet para todas as novas versões.
- Carrega e Salva Configurações.
- Permite selecionar quais botões que utilizará para iniciar a sua PSP.
- Cópia Oficial Firmwares 1,50, 3,71, 3,80, 3,90, 4,01, e 5,00 para a sua PSP.
- Instala jas0nuk Pandora's ELF + PLP Menu para acessar todos os programas.
- Instala Hellcats Pandora Installer para a PSP.
- Instala o M33 1,50 Kernel Addon Instaladores para a PSP.
- Instala POPSLoader (POPS com 3,30, 3,40, 3,51 e 3,72) para a sua PSP.
- Instala o Noobz Pandora 1,50 Downgrader na PSP.
- Instala DESPERTAR Cementerio v3 na PSP.
- Instala DESPERTAR Cementerio v4 na PSP.
- Instala DESPERTAR Cementerio v5 na PSP.
- Instala DESPERTAR Cementerio v7 na PSP.
- Instala o CFW 5,00 M33 na PSP.
- Instala Time Machine v0.1 na PSP.
- Instala ferramentas de suporte executável ou de ambos pandora XMB.
- Alternative VSHMenu 6.1
- AutoStart PRX 5
- Config Cleaner 3.00
- CPU-Modulator 0.20
- CW Cheat 0.2.2 Rev D
- CXMB 3.2.1
- FuSa screenShoot
- FuSa SD 1.0.47
- Hold+ 2.71
- JoySens 1.42b
- KeyCleaner 1.4
- MemoryStick-Tool v1.5
- nandTool 0.40 Final NEO
- NetConfBackup
- PSP Filer 5.6
- Recovery Flasher 1.32 by Hellcat
- RSPSARDumper 3.5
- UMDumper 3.0D
- USB Version Fake by Dark_Alex

Download:
Megaupload: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rapidshare: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como utilizar:
1. Iniciar o aplicativo e carregar no Eboot arquivos.
2. Selecione seu PSP Drive a ser formatado e preparado.
3. Selecione a guia "Opções de Instalação" e escolher a instaladores, programas e outras opções que você gostaria de fazer para o seu Memory Stick.
4a. (Opcional) Se você selecionou para instalar as ferramentas de suporte a XMB ou Pandora, você precisará ir para o "Apoio Ferramentas Opções" e selecione os programas que deseja instalar.
4b. (Opcional) Volte para o "Firmware + Pandora Opções" e usar o Pandora Button Configurator para configurar os botões ao seu gosto.
5. Pressione o botão "Start" para iniciar a formatação e copiar arquivos para seu PSP.

Saiu a versão v2.5:

PSP Pandora Deluxe v2.5 mudanças:

* Atualizado 5,00 M33 CFW Installer para M33-3
* Atualizado POPSLoader POPS com 3,80, 3,90 e 4,01.
* Atualizado arquivo config criador (vsh.txt etc) para 5,00 M33-2 normais.

Créditos:
Programação e Logotipo por: DJB
Tradução feita por: Grimmer

A PSP-NEWS agradece ao Dark_Alex e a Team M33 por todos os seus trabalhos com os CFW da PSP.



Última edição por Grimmer em Qui 23 Out - 20:59:28, editado 5 vez(es)

http://pc-wizard.pt.to

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Bom tuto obrigado, esta ferramenta e fixe.

Mas isto em meu ver instala coisas a mais, mas claro o user pode istalar apenas o que precissar ou quizer.

rogernunes

rogernunes
USER Nv.3

esta ferramenta da para as psp slim com TA-88 v2

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

rogernunes escreveu:esta ferramenta da para as psp slim com TA-88 v2

Da sim na boa
podes usar isto faz tudo no pc po ms depois e so usar com uma pandra
não te esquecas dos comandos\teclas que escolheste para arrancar os varios serviços.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

warningproject escreveu:
rogernunes escreveu:esta ferramenta da para as psp slim com TA-88 v2

Da sim na boa
podes usar isto faz tudo no pc po ms depois e so usar com uma pandra
não te esquecas dos comandos\teclas que escolheste para arrancar os varios serviços.
Edit:
Para pandorizar a bateria usas o hellcats installer.
Mas a parte de pandorizar baterira com essa MotherBoard não funka,diz-te logo quando arrancas o software.Para pandorizar tens de usar outra PSP com outra MOtherboard.
Até ver não conheço nenhuma aplicação que pandorize com esta Board(tb tenho uma 88v2 Mad )

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Então mas não era a V88-3 que não dava para criar pandora ?
isso sim e o problema...
Mas esta bord e outra e isto cria ms e não pandora.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

warningproject escreveu:Então mas não era a V88-3 que não dava para criar pandora ?
isso sim e o problema...
Mas esta bord e outra e isto cria ms e não pandora.

É isso warning.ta.88v2 dá pra por cfw mas nãot em uns certos circuitos que permitem criar pandora!
ta.88v3 ñ dá pra por cfw(ainda) portanto tb não faz pandora.

Eu se porque tenho ta-88v2 e nã oconsigo pandorizar de maneira nenhuma.
Se alguem conhecer um soft que dê por favor mande MP que eu trato de explorar e criar um tópico só para explicar ao resto da malta! Very Happy

rogernunes

rogernunes
USER Nv.3

eu gostava que arranja se algum sof para criar

The shadow

The shadow
USER Nv.3

para uma psp slim não é preciso instalar o firmware 1.50 nem todos despertar del cementerio ou é? Very Happy bom tuto.

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

The shadow escreveu:para uma psp slim não é preciso instalar o firmware 1.50 nem todos despertar del cementerio ou é? Very Happy bom tuto.
A psp slim não precisa do 1.5, 1.5 é para as fats (fw de raiz). Mas podes usar os DC.

http://pc-wizard.pt.to

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

The shadow escreveu:para uma psp slim não é preciso instalar o firmware 1.50 nem todos despertar del cementerio ou é? Very Happy bom tuto.

não percisas do 1.5
usa só o ultimo despertar(DC7) é suficiente.

pouic

pouic
USER
USER

Ao tentar executar o pandora da-me erro não carrega o IPL...

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pouic escreveu:Ao tentar executar o pandora da-me erro não carrega o IPL...

Depende se a tua psp for da slim a TA-088V2 é óbvio que não deve dar,mas se tiveres um tools penso que correrá na boa ou estais a fazer algum procedimento errado...

Cumprs!

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Não jjoão,não é da board.Eu tenho ta-88v2 e só não consigo criar bat pandora,não é correr o pandora deluxe. Very Happy

Pandora deluxe formata e instala via PC,não passa pela PSP.

Pouic,esse erro tb já me dei.
Experimenta instalar só o minimo de componentes.
Só o DC7 e por exemplo o POPsloader e o cxmb(cxmb só se não fores para 5.00m33,neste novo update 5.00 o cxmb ainda tem altos bugs,podendo inclusive brikarte a psp)
O erro tb pode dar se estiveres a usar um cartão fake para criar o Magic MS.

Diz coisas que a malta ajuda Very Happy

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

Acabou de sair a versão 2.5 do pandora deluxe compativel com o CFW 5.00 M33-3. Tutorial actualizado

http://pc-wizard.pt.to

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

pessoal faço isso mas ja tenhio a pandora feita uma bateria e meto a bateria e arrencame no normal mas se tirar io cartao nao liga so fica lux verde

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas onde é que está o link para a versão 2.5 que os links que eu vejo é para a versão 2.4?

http://www.psp-news.org/

R94

R94
Administrador
Administrador

bloodsoul escreveu:pessoal faço isso mas ja tenhio a pandora feita uma bateria e meto a bateria e arrencame no normal mas se tirar io cartao nao liga so fica lux verde

Tens de ficar a carregar L enquanto poes a pandora senão vai ler a NAND

ncaneca

ncaneca
Novato
Novato

da-me um erro...problema com "ipl.ppd" e "roomttm.ppd"......sera k funciona msm no vista?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

ncaneca escreveu:da-me um erro...problema com "ipl.ppd" e "roomttm.ppd"......sera k funciona msm no vista?

Isso só dá erro com a psp pandora deluxe.v2.6,porque também deu-me esse erro ao fazer a instalação,agora tenho instalado a psp pandora deluxe.v2.5 e funca 5*****.

Cumprs!

Ducleboton

Ducleboton
USER Nv.2

é assim eu tenho aqui uma psp FAT com 5.00 M33-3 e quero fazer uma pandorizar a minha bateria para meter em uma psp slim com OFW 3.95
este prossedimento vai permitir que eu fassa uma pandora e um magic memory stik com a minha psp FAT CFW 5.00 M33-2?
esse programa tras um pandora iso ou eboot?
depois de ter a pandora e magic memory stik o que eu fasso na psp nao chipada?=

http://www.flogao.com.br/duclebooton

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Ducleboton escreveu:é assim eu tenho aqui uma psp FAT com 5.00 M33-3 e quero fazer uma pandorizar a minha bateria para meter em uma psp slim com OFW 3.95
este prossedimento vai permitir que eu fassa uma pandora e um magic memory stik com a minha psp FAT CFW 5.00 M33-2?
esse programa tras um pandora iso ou eboot?
depois de ter a pandora e magic memory stik o que eu fasso na psp nao chipada?=

Iso se pores o C.B.P para pandorizares a bateria quando aos outros penso que estejam em eboot,porque quando acabar de fazer a instalação da psp pandora deluxe pelo pc vais ao ms e corres a aplicação que é para pandorizares a bateria,depois de teres o memory stick magic e a bateira pões o memory stick depois pressionas o botão onde puseste para arrancar o despertar del cementeriov7 a seguir pões a bateria e depois aparecerá o menu de desbloqueio...

Cumprs!

Lun4tic

Lun4tic
USER Nv.2

tou com um problemasinho... quando tou a abrir akilo no pc dame erro...
diz ke tenho ke ter uma das versoes anteriores é verdade?

bdossantos

bdossantos
USER Nv.3

Será que dá para por aqui um pack com os firmwares todos aí mencionados (originais, claro.) ?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

spik3r escreveu:Será que dá para por aqui um pack com os firmwares todos aí mencionados (originais, claro.) ?


boas

para os Firmwares vai aqui

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos