PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Preview] Dissidia: Final Fantasy

+3
ARTic Tiger
CloudStrife
Grimmer
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Preview] Dissidia: Final Fantasy Empty [Preview] Dissidia: Final Fantasy Sáb 18 Out - 19:55:54

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

[Preview] Dissidia: Final Fantasy Dissidia1ju0

Após o brilhante Crisis Core, o PSP recebe outro projeto imensamente promissor da Square Enix.

A Square Enix classifica seu novo Final Fantasy como um “Dramatic Progressive Action“. È um nome que descreve um jogo de luta e ação 3D em cenários imensos que permite ao jogador achar itens nos cenários, subir de nível e equipar itens no seu personagem.

Parece superficial, mas o sistema de combate é, na verdade, bastante inovador.

Os personagens podem se mover livremente pelo cenário 3D. O botão “triângulo” pode ser usado para manobras especiais em determinados pontos do cenário. Coisas como deslizar por trilhos, correr por paredes… No campo de batalhas também existem pontos chamados “Dejon Traps” que diminuem os Brave Points do personagem. Estes Brave Points são o que determina a força dos ataques e poderes de seu personagem.

[Preview] Dissidia: Final Fantasy Final-fantasy-dissidia-20080626021308909_640w

O objetivo do jogo é simples: Reduzir o HP de seu adversário a zero.

Isso é feito ao usar dois tipos de ataques; ataque único que drena HP (botão quadrado, chamaremos de ataque 1) e ataque assistente que é capaz de gerar combos (botão círculo, ataque 2). O ataque 1diminui o HP do adversário enquanto o ataque 2 retira Brave Points do adversário enquanto aumenta os seus. Isso gera uma mecânica interessante que incentiva a criação de grandes combos (para o aumento de sua capacidade de causar dano) com uma finalização com o ataque 1.

Outro elemento do sistema de jogo é conhecido como EX mode e permite ao personagem causar danos massivos ao oponente. Cada personagem tem uma barra de EX que aumenta ao se obter um item chamado EX force que aparece nos cenários. Um jogador entra no modo EX ao pressionar “quadrado + X” quando sua barra está cheia. Ao realizar um combo neste modo o jogador pode finalizá-lo com um indenfesável movimento EX especial que é similar aos Limit Breaks da série Final Fantasy.

Segundo os produtores a diversidade de táticas de combate será grande. Movimentar-se pelo cenário e saltar serão essenciais e alguns dos personagens terão até saltos triplos. A variação de ataques será feita de moto bem simples… Direção + Ataque 1, Direção + Ataque 2, Ataque 1 enquanto estiver no ar e assim por diante. Cada um destes ataques serão bastante diferentes um do outro, tanto em alcance como em velocidade e dano causado. O botão R será usado para defender-se e ao se apertar X enquanto se defende você obtêm uma esquiva.

It is Final Fantasy !!!!!!!!

Tudo parece interessante, as imagens são bonitas mas… é mesmo um Final Fantasy?

“O roteiro é o dobro do Crisis Core e Nomura-san está presente em todas as gravações de áudio”, nos tranquiliza Takeshi Arakawa, diretor sênior do jogo.

Ótimo, teremos o character design deslumbrante de Tetsuya Nomura (que também supervisiona o título de perto) e um roteiro extenso e bem trabalhado. É um começo, mas ainda não é tudo o que Dissidia tem a oferecer aos fãs da lendária série de RPG.

“Teremos 20 personagens, 10 heróis e 10 vilões, todos vindos de Final Fantasy.”, promete o Diretor de planejamento do título Mitsunori Takahashi.

Até o momento pouco do jogo foi mostrado. Mas a história fala de um certo embate universal entre as forças “Cosmos” e “Chaos”. São elas que acabam juntando heróis, e vilões, dos vários mundos de Final Fantasy.

Os produtores garantem que o roteiro será bastante profundo e que não só a trama fará sentido como ela explicará e aprofundará a história dos outros episódios da série. Segundo Arakawa, em Dissidia veremos, por exemplo, muito mais da complexa relação entre Tidus (herói do fantástico Final Fantasy X) e seu pai Jecht.

[Preview] Dissidia: Final Fantasy Final-fantasy-dissidia-20080626021328503_640w

Personagens

Falando em personagens, apenas 11 dos 20 foram revelados até o momento, fique com a lista parcial de selecionáveis:

Final Fantasy
Warrior of Light, Garland

Final Fantasy II
Frioniel, Emperor

Final Fantasy III
Onion Knight, Cloud of darkness

Final Fantasy IV
Cecil, Golbeza

Final Fantasy V
Butz Klauser, ExDeath

Final Fantasy VII
Sephiroth

Final Fantasy VIII
Squall Leonhart, Ultimecia

Final Fantasy IX
Zidane Tribal, Kuja

Final Fantasy X
Tidus, Jecht

Os cenários do jogo também serão familiares para os fãs da série. A maior parte deles serão recriações de locais icônicos dos episódios de Final Fantasy. Confira a lista revelada até o momento:

Final Fantasy
Chaos Shrine

Final Fantasy II
Pandemonium Palace

Final Fantasy VIII
Clock Tower

Final Fantasy IX
Crystal World

Final Fantasy X
Braska’s Final Aeon

[Preview] Dissidia: Final Fantasy Final-fantasy-dissidia-20080626021236629_640w

Para honrar ainda mais o legado de Final Fantasy, a Square promete um sistema de level-up muito extenso. Campanhas individuais para cada personagem, escolha na ordem de combate e centenas de itens que alteram as capacidades de seu personagem no melhor estilo RPG.

Resumindo e Concluindo

Dissidia tem tudo para ser um grande spin-off de Final Fantasy. Apesar de uma equipe de novatos estar responsável pelo jogo, todos os grandes nomes da Square acompanham a produção de perto. A idéia de juntar 20 ícones da série é incrivelmente atraente para qualquer fã do RPG.

Imagens:

[Preview] Dissidia: Final Fantasy Final_fantasy_dissidia-325079
[Preview] Dissidia: Final Fantasy Final-fantasy-dissidia-20080626021331971_640w
[Preview] Dissidia: Final Fantasy Final-fantasy-dissidia-20070920035547759
[Preview] Dissidia: Final Fantasy Final-fantasy-dissidia-20070920035548430
[Preview] Dissidia: Final Fantasy Final-fantasy-dissidia-20080626021248972_640w
[Preview] Dissidia: Final Fantasy Final-fantasy-dissidia-20080626021254550_640w
[Preview] Dissidia: Final Fantasy Final-fantasy-dissidia-20080626021257253_640w
[Preview] Dissidia: Final Fantasy Final-fantasy-dissidia-20080626021304269_640w
[Preview] Dissidia: Final Fantasy Final-fantasy-dissidia-20080626021308909_640w
[Preview] Dissidia: Final Fantasy Final-fantasy-dissidia-20080626021320800_640w
[Preview] Dissidia: Final Fantasy Final-fantasy-dissidia-20080626021322300_640w

Video:

Fonte: Vários sites

Última edição por Grimmer em Seg 20 Out - 18:56:25, editado 4 vez(es)

http://pc-wizard.pt.to

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

3[Preview] Dissidia: Final Fantasy Empty Re: [Preview] Dissidia: Final Fantasy Sáb 18 Out - 20:56:28

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

CloudStrife escreveu:grimmer esta em falta as personagens do Final Fantaxy III e IV.

III- Onion Knight, Cloud of darkness
IV- Cecil, Golbeza
Thanks, já adicionei a lista.

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

a meu ver esta muito bem estruturada esta preview

http://desportoparatodos.forumeiros.com

FoR

FoR
USER MESTRE

Esta preview está muito bem feita! Grimmer, estás cada vez melhor.

Muitos parabéns!!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

CloudStrife escreveu:podes adicionar mas duas personagens xD. desta vez do FFV:

FFV-Butz Klauser, ExDeath
Obrigado mais uma vez, andas bem informado. Tás a ser grande ajuda. Very Happy

ldv

ldv
USER ATIVO
USER ATIVO

bem tiramos a conclusao ke o final fantasy sempe foi um bom jogo.......eu sempe adorei...mas pa psp ainda nao esperimentei,.....

http://play4pctuga.blogspot.com

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

ldv escreveu:bem tiramos a conclusao ke o final fantasy sempe foi um bom jogo.......eu sempe adorei...mas pa psp ainda nao esperimentei,.....
Experimenta que vais gostar. Já agora, pelas screens e videos os gráficos estão fixes, só quero saber de como será a jogabilidade com a psp em mão.

10[Preview] Dissidia: Final Fantasy Empty Re: [Preview] Dissidia: Final Fantasy Qua 22 Out - 22:07:49

Sonico

Sonico
USER Nv.2

Eu estou em pulgas!!! cheers

Quero jogar isto!

Tenho todos os jogos FF mas os meus preferidos foi apartir da VII,este, que ainda hoje elijo como a melhor história de FF jamais concebida.. Basketball

Tenho wallpapers no telemovel, posters no museu, no pc..

Acho que estou mesmo agarrado ao FF! Looooool! king

11[Preview] Dissidia: Final Fantasy Empty Re: [Preview] Dissidia: Final Fantasy Sáb 7 Nov - 13:04:01

Eurohyuuga

Eurohyuuga
USER
USER

Eu estou a baixar este jogo, sempre fui fã de Final Fantasy, mas comecei a gostar apartir do Final Fantasy VII, depois viciei.O jogo parece muito bom, como de personagem só conheço o Sephiroth, o resto só conheço lendo sobre eles, gostaria que o Cloud e o Vincent Tambem fossem jogaveis.Pelo que oiço do jogo aconcelho a baixarem tambem. Outro jogo que estou a espera é o Final Fantasy XIII para PS3 esta a demorar mas parece ser muito bom tambem

Última edição por Eurohyuuga em Sáb 7 Nov - 13:11:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adoro FF)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos