PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Utopia Source Code

+7
FoR
Leo
Great_Dark
argpirts
Dark_Wolf
mabinoguion
DarK_SharK
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PSP] Utopia Source Code Empty [PSP] Utopia Source Code Sáb 18 Out - 8:59:28

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

O Utopia nunca esteve agora tão perto, acaba de chegar o Source Code deste projecto, agora falta esperar que alguma boa pessoa, que lance uma versão deste grande projecto. O Source code está disponível para download.
[PSP] Utopia Source Code 110

Utopia Project

http://www.psp-news.org

2[PSP] Utopia Source Code Empty Re: [PSP] Utopia Source Code Sáb 18 Out - 10:06:13

mabinoguion

mabinoguion
USER Nv.2

para que serve isto???

3[PSP] Utopia Source Code Empty Re: [PSP] Utopia Source Code Sáb 18 Out - 10:50:05

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

shark é desta que vai tentar fazer o teu firmware? xD 1.50DS XD

http://www.anime-zone.pt.vu

4[PSP] Utopia Source Code Empty Re: [PSP] Utopia Source Code Sáb 18 Out - 10:51:10

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

[quote=\"ZR\"]shark é desta que vai tentar fazer o teu firmware? xD 1.50DS XD[/quote]

Desde que não seija perciso pandora tudo na boa!
Meto logo ds 1.50.

Última edição por argpirts em Sáb 18 Out - 10:51:41, editado 1 vez(es)

5[PSP] Utopia Source Code Empty Re: [PSP] Utopia Source Code Sáb 18 Out - 10:51:26

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

ZR escreveu:shark é desta que vai tentar fazer o teu firmware? xD 1.50DS XD

Não lol, tive a ver, e é as bases do FW 3.70! Laughing

http://www.psp-news.org

6[PSP] Utopia Source Code Empty Re: [PSP] Utopia Source Code Sáb 18 Out - 11:57:06

Great_Dark

Great_Dark
USER Nv.2

Desculpem mas alguém podia explicar o que é o utopia project? Question

7[PSP] Utopia Source Code Empty Re: [PSP] Utopia Source Code Sáb 18 Out - 12:05:53

Leo

Leo
Administrador
Administrador

Great_Dark escreveu:Desculpem mas alguém podia explicar o que é o utopia project? Question

É o prejecto que busca a Utopia: desbloquear a PS3

É uma óptima notícia, mas ainda acho que não é desta...

Wink

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

8[PSP] Utopia Source Code Empty Re: [PSP] Utopia Source Code Sáb 18 Out - 12:14:07

FoR

FoR
USER MESTRE

Utopia não é isso Leo. É um kernel para a PSP criado de raiz.

9[PSP] Utopia Source Code Empty Re: [PSP] Utopia Source Code Sáb 18 Out - 14:27:03

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Leo escreveu:
Great_Dark escreveu:Desculpem mas alguém podia explicar o que é o utopia project? Question

Wink

Cumpz'

Leo e isso e para a psp
este projecto como ja foi dito e para ter um kernel autonomo sem xmb sem nada uma cena criada de rais por hackes usando o hardwear da psp

agora uma coisa e estranha se o seu outor esta a desponiblizar o codigo
e porque a cena ñ e assim tão facil ate porque a ideia e ter uma integração estilo 1.5Kernel adon para o pessoal poder ter o firm normal M33 e depois este projecto
alaia de um boot
estilo TM

vamos esperar e ver se alguem vai pegar nisto
eu por min gostava mas ñ tenho conhecimentos suficientes para tal.

10[PSP] Utopia Source Code Empty Re: [PSP] Utopia Source Code Dom 19 Out - 0:19:37

Leo

Leo
Administrador
Administrador

warningproject escreveu:
Leo escreveu:

Wink

Cumpz'

Leo e isso e para a psp
este projecto como ja foi dito e para ter um kernel autonomo sem xmb sem nada uma cena criada de rais por hackes usando o hardwear da psp

Peço desculpa pelo erro.

Sendo assim penso que o User já foi esclarecido e... Eu também!

Wink

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

11[PSP] Utopia Source Code Empty Re: [PSP] Utopia Source Code Dom 19 Out - 0:29:45

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ho!!!! tase na boa tamos sempre a aprender uns com os outros
e isso que nos move neste forum
na boa mesmo

projecto
acho que vai morrer
pois se o autor liberto o codigo
hhhuuummmm
e porque ñ deu conta dele
mas vamos esperar para ver
tase

12[PSP] Utopia Source Code Empty Re: [PSP] Utopia Source Code Seg 20 Out - 3:04:39

SaFer

USER Nv.2

warningproject escreveu:ho!!!! tase na boa tamos sempre a aprender uns com os outros
na boa mesmo

projecto
acho que vai morrer
hhhuuummmm
tase

Por ter lançado o código não quer dizer que se fartou do projecto. Ele está em cima e tem "muitas" pernas para andar. Sabes quem é um dos maiores coders detes projecto? O Silverspring que é só o homem que conseguiu encontrar todos os NIDs que a Sony usa para fazer os seus firmwares. Por isso para ele nenhum projecto torna-se pesado.

Isto só permite a quem tenha conhecimentos em começar a trabalhar em projectos para o futuro kernel, como por exemplo, criar uma "shell".

Para já ter sido tornado público o código fonte do novo kernel para a PSP, isto leva-me a crer que fim do projecto estará próximo e será lançado num update da team M33.

Ficarei a aguardar ansiosamente por isto...

SaFer

13[PSP] Utopia Source Code Empty Re: [PSP] Utopia Source Code Seg 20 Out - 21:05:31

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

ui eu que ja estava todo contente a pensar que ia ter joguinhos pirata na minha ps3:( Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

14[PSP] Utopia Source Code Empty Re: [PSP] Utopia Source Code Sáb 25 Out - 14:22:04

Great_Dark

Great_Dark
USER Nv.2

Leo escreveu:

Wink

Cumpz'
`Também penso que sim.

15[PSP] Utopia Source Code Empty Re: [PSP] Utopia Source Code Sáb 25 Out - 14:32:07

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

SaFer escreveu:
warningproject escreveu:ho!!!! tase na boa tamos sempre a aprender uns com os outros
na boa mesmo

projecto
acho que vai morrer
hhhuuummmm
tase

Por ter lançado o código não quer dizer que se fartou do projecto. Ele está em cima e tem "muitas" pernas para andar. Sabes quem é um dos maiores coders detes projecto? O Silverspring que é só o homem que conseguiu encontrar todos os NIDs que a Sony usa para fazer os seus firmwares. Por isso para ele nenhum projecto torna-se pesado.

Isto só permite a quem tenha conhecimentos em começar a trabalhar em projectos para o futuro kernel, como por exemplo, criar uma "shell".

Para já ter sido tornado público o código fonte do novo kernel para a PSP, isto leva-me a crer que fim do projecto estará próximo e será lançado num update da team M33.

Ficarei a aguardar ansiosamente por isto...

SaFer

pois e mas eu e que so tolo de dizer que o helloworld do tiangolozinho a andar na psp e em todas as cosolas
não tinhanada a ver com o codigo utopia
desculpa Dark Shark
mas tinha que dizer

agora
safer e isso vai vir ai uma cena nova
e e isso que nos queremos
Shark tase bem e so troca e conhecimentos
d[-_-]b

16[PSP] Utopia Source Code Empty Re: [PSP] Utopia Source Code Seg 27 Out - 23:11:55

M33

M33
Moderador
Moderador

WarningprojecT faz-me um favor se faz favor. Peço-te que escrevas um texto mais corrente se faz favor. A certa altura o teu texto encontra-se um pouco difícil de ler. Faz um esforço se faz favor que estás a dar um pouco o mau exemplo como Moderador.

Sobre a Utopia Source Code não tenho acompanhado o projecto mas quando foi lançado, ao basear-se na PSP, acreditava-se que era possivel criar um Firmware de raiz e assim conseguir por todas as PSP's com Custom Firmware, mas mais nenhum avanço foi dado até há pouco tempo com a PS3. Nesse tempo estava eu e o SaFer em alta Very Happy

Acho que as coisas eram assim, já não me lembro muito bem Smile

http://www.forumanime-pt.com/index.php

17[PSP] Utopia Source Code Empty Re: [PSP] Utopia Source Code Seg 27 Out - 23:16:13

SaFer

USER Nv.2

Mas eu chamei-te de tolo? (Sinceramente foi a única parte que percebi do teu post!!! O resto nossa senhora!!!)

Sinceramente não percebi a tua atitude! Só disse, não te chamei à atenção note-se, que lá por ter saído o source code não quer dizer que alguém tenha desistido do projecto... Frequento o fórum administrado pelo MathieuLH e ainda não vi lá nada que me fizesse crer que ele fosse abandonar, embora ele tenha tido uma picardia com o Alek.

E já agora, faz um favor ao pessoal, não destrua-as a língua portuguesa da forma como fazes, porque os nossos antepassados esforçaram-se muito para ela ser como é!

SaFer

18[PSP] Utopia Source Code Empty Re: [PSP] Utopia Source Code Seg 27 Out - 23:46:51

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

o k nada de stresses
tase bem pessoal
desculpem a cena de outro dia tase bem a serio
deixem isso
tava meio perdido estava com sono

edit: e não safer não me chamaste de tonto foi outra pessoa mas deixa tase bem e passado
ta tudo psp-news ppl
pa frente on this

19[PSP] Utopia Source Code Empty Re: [PSP] Utopia Source Code Ter 28 Out - 0:07:06

SaFer

USER Nv.2

Por mim, não há nada de "stress"... As minhas razões já foram explicadas no post anterior. Quero evitar ao máximo conflitos com outros user's.

Pelo o que eu percebi do post do M33 (um abraço para ti) és moderador, embora ainda esteja "user psp-news" por debaixo do teu avatar. Peço desculpa por alguma coisa que te tenha dito, mas queria dar-te um conselho (não leves como uma critica destrutiva em relação à tua imagem) mas acho que deverias melhorar, e em muito, a tua forma de escrever, porque usas muito, como eu lhe chamo, uma escrita à MSN (sem acentos e do tipo, escreve três palavras, Enter). Até podes estar a escrever algo com conteúdo, mas torna-se complicado perceber o teu pensamento através do que escreves.

Por mim acaba-se por aqui o off-topic, senão levo com o rolo da massa, e que fique ciente para ti, que nada que eu escrevi seja destrutivo para a tua imagem, mas sim um conselho. Very Happy

Um abraço para ti...

SaFer

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos