O Utopia nunca esteve agora tão perto, acaba de chegar o Source Code deste projecto, agora falta esperar que alguma boa pessoa, que lance uma versão deste grande projecto. O Source code está disponível para download.
Utopia Project
Utopia Project
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por argpirts em Sáb 18 Out - 10:51:41, editado 1 vez(es)
ZR escreveu:shark é desta que vai tentar fazer o teu firmware? xD 1.50DS XD
Great_Dark escreveu:Desculpem mas alguém podia explicar o que é o utopia project?
Leo escreveu:Great_Dark escreveu:Desculpem mas alguém podia explicar o que é o utopia project?
É o prejecto que busca a Utopia: desbloquear a PS3
É uma óptima notícia, mas ainda acho que não é desta...
Cumpz'
warningproject escreveu:Leo escreveu:Great_Dark escreveu:Desculpem mas alguém podia explicar o que é o utopia project?
Cumpz'
Leo e isso e para a psp
este projecto como ja foi dito e para ter um kernel autonomo sem xmb sem nada uma cena criada de rais por hackes usando o hardwear da psp
warningproject escreveu:ho!!!! tase na boa tamos sempre a aprender uns com os outros
e isso que nos move neste forum
na boa mesmo
projecto
acho que vai morrer
pois se o autor liberto o codigo
hhhuuummmm
e porque ñ deu conta dele
mas vamos esperar para ver
tase
`Também penso que sim.Leo escreveu:Great_Dark escreveu:Desculpem mas alguém podia explicar o que é o utopia project?
Cumpz'
SaFer escreveu:warningproject escreveu:ho!!!! tase na boa tamos sempre a aprender uns com os outros
e isso que nos move neste forum
na boa mesmo
projecto
acho que vai morrer
pois se o autor liberto o codigo
hhhuuummmm
e porque ñ deu conta dele
mas vamos esperar para ver
tase
Por ter lançado o código não quer dizer que se fartou do projecto. Ele está em cima e tem "muitas" pernas para andar. Sabes quem é um dos maiores coders detes projecto? O Silverspring que é só o homem que conseguiu encontrar todos os NIDs que a Sony usa para fazer os seus firmwares. Por isso para ele nenhum projecto torna-se pesado.
Isto só permite a quem tenha conhecimentos em começar a trabalhar em projectos para o futuro kernel, como por exemplo, criar uma "shell".
Para já ter sido tornado público o código fonte do novo kernel para a PSP, isto leva-me a crer que fim do projecto estará próximo e será lançado num update da team M33.
Ficarei a aguardar ansiosamente por isto...
SaFer