PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] PSP Criar Pandora

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] PSP Criar Pandora Empty [ajuda] PSP Criar Pandora Sáb 18 Out - 1:39:15

rogernunes

rogernunes
USER Nv.3

Boas!!! Eu quando ia criar a pandora para a bateria... entrei no programa de criar CBP ISO Version... fiz seguinte... e depois da me erro e volta ao menu... que devo fazer??

2[ajuda] PSP Criar Pandora Empty Re: [ajuda] PSP Criar Pandora Sáb 18 Out - 4:47:46

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

boas
deves ter uma psp slim,não?
pode ser que se tiveres uma slim a motherboard não te permita criar pandora.
experimenta sacar o pandora installer(o software avisa quando arranca se tiveres uma dessas motherboards-MOBO)
podes saca-lo aqui:http://www.psp-news.org/app-f54/homebrew-app-pandora-installer-for-3xx-revision-4a-t8889.htm?highlight=pandora+installer

segues as instruções do tuto pra por o homebrew dentro da psp e corre-lo.
ficas logo a saber se é o caso q te descrevi(acontece-me o mesmo a mim).

se for o teu caso tens de comprar uma bateria pandora ou comprar outra bat e pedir a alguem q transforme em pandora.

QQl duvida já sabes,pergunta.

Cumprz Calados

3[ajuda] PSP Criar Pandora Empty Re: [ajuda] PSP Criar Pandora Sáb 18 Out - 8:28:42

rogernunes

rogernunes
USER Nv.3

eu penso que seja uma nova board

4[ajuda] PSP Criar Pandora Empty Re: [ajuda] PSP Criar Pandora Sáb 18 Out - 10:29:30

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

olha que não é nova.
tens uma psp 3000?
já fizeste o q te disse?
existem outros softwares que tb identificam a MoBo,tipo PSPIDENT mas este diz logo se podes pandorizar ou não.
Se já tens CFW não corres riscos.
Assim que arrancas o programa ele mostra os créditos e mesmo antes de te dar qql opção diz se a tua MoBo dá para pandorizar Baterias.

Como te digo a minha MoBo tb não dá para pandorizar bat.

Cumprz Calados

5[ajuda] PSP Criar Pandora Empty Re: [ajuda] PSP Criar Pandora Ter 21 Out - 21:00:28

rogernunes

rogernunes
USER Nv.3

minha psp e psp 2004. por isso deve dar.. ja pos o programa para ver se a minha psp e mobo eu não... mas o problema e que não sei ver se e mobo ou não podem me ajudar?

6[ajuda] PSP Criar Pandora Empty Re: [ajuda] PSP Criar Pandora Qui 23 Out - 10:17:41

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

desculpa,não estou a perceber a tua duvida?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos