PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ISO Sumido

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ISO Sumido Empty ISO Sumido Qui 16 Out - 17:10:02

Felipe PSP

Felipe PSP
Novato
Novato

Bom pessoal tenho um seri problema com meu PSP Slim. Eu tinha um PSP Slim 3.71, ai eu baixei a atualizaçao 4.01 e atualizei ele. Logo depois que eu atualizei os jogos pararam de funcionar, quando clicava ali no memory stick para jogar aparecia "Nao ha Jogos". Entao eu resolvi formatar o PSP, mas quando formatei a pasta ISO sumiu, e as outras pastas que apareceram dpois do desbloqueio tambem sumirao.
Alguem sabe como faço para recuperar essas pastas para mim poder jogar denovo?

Obrigado!

2ISO Sumido Empty Re: ISO Sumido Qui 16 Out - 17:21:01

Nahkranoth

Nahkranoth
USER Nv.3

Caro amigo,

Pelo que disseste parece que actualizaste a PSP para OFW 4.01 ou seja, a PSP não pode correr homebrews...

E depois decidiste formatar o memory stick...pois isso assim já não é recuperavel visto que limpaste o memory stick e consequentemente a tabela MFT...ou seja tudo o que havia no memory stick, adeus...

Um conselho antes de fazer qualquer coisa quer seja ao cartao ou a PSP, faz backup...

Terás que começar tudo de novo

Edit: Se tivesses apagado(delete) poderias recuperar os ficheiros através de um programa recuperador de dados(File Scavenger p.e.)...mas como disse, format apaga IRREVERSIVELMENTE os ficheiros.

3ISO Sumido Empty Re: ISO Sumido Qui 16 Out - 18:00:18

Felipe PSP

Felipe PSP
Novato
Novato

Sim, mas agora que esta formatado, como faço para recuperar tudo denovo? Para recomeçar desde o zero como faço?
Tenho que desbloquear ele denovo para rodar os ISOs?

4ISO Sumido Empty Re: ISO Sumido Qui 16 Out - 18:44:52

Nahkranoth

Nahkranoth
USER Nv.3

recuperar o que tinhas no memory stick, ja não consegues mas para tirares as duvidas vai a Definições de Sistema > Informação de Sistema. ves a versao que esta la se nao for a 4.01 M33 entao tens que a desbloquear again...

5ISO Sumido Empty Re: ISO Sumido Qui 16 Out - 19:16:52

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Felipe PSP escreveu:Sim, mas agora que esta formatado, como faço para recuperar tudo denovo? Para recomeçar desde o zero como faço?
Tenho que desbloquear ele denovo para rodar os ISOs?

faz este tutorial para correres outra vez backups(jogos da net)..

Cumprs!

6ISO Sumido Empty Re: ISO Sumido Qui 16 Out - 19:34:02

Felipe PSP

Felipe PSP
Novato
Novato

A versao que ta la e a 4.01 e nada mais escrito. E essa que tem que ta la?

7ISO Sumido Empty Re: ISO Sumido Qui 16 Out - 19:41:26

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Felipe PSP escreveu:A versao que ta la e a 4.01 e nada mais escrito. E essa que tem que ta la?

tenta explicar melhor,com a psp pandora deluxe tu podes pôr a tua consola na versão que quiseres desde a 3.71M33-2,,,3.80M33-5,,,3.90M33-3,,,4.01M33-2 isto é para fats,para slim dá desde a 3.80M33-5 até há 4.01M33-2 e a versão que tens é a 4.01 que é a versão original que agora não dá para correres backups vais ter que seguir aquele tutorial ou outro qualquer...

Cumprs!

8ISO Sumido Empty Re: ISO Sumido Qui 16 Out - 19:47:32

Felipe PSP

Felipe PSP
Novato
Novato

E se eu baixar a 4.01 M33-2 aqui no site mesmo? Muda alguma coisa?

9ISO Sumido Empty Re: ISO Sumido Qui 16 Out - 19:56:39

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Felipe PSP escreveu:E se eu baixar a 4.01 M33-2 aqui no site mesmo? Muda alguma coisa?

Não,fica sempre a mesma coisa tens de seguir o tutorial que indiquei...

Cumprs!

10ISO Sumido Empty Re: ISO Sumido Qui 16 Out - 19:58:53

Felipe PSP

Felipe PSP
Novato
Novato

Mas aquele tutorial e para desbloquear? Vo te que abrir o PSP? Vo te que comprar algo? Nao corro risco nenhum de estragar?

11ISO Sumido Empty Re: ISO Sumido Sex 17 Out - 9:17:06

Nahkranoth

Nahkranoth
USER Nv.3

Felipe PSP escreveu:Mas aquele tutorial e para desbloquear? Vo te que abrir o PSP? Vo te que comprar algo? Nao corro risco nenhum de estragar?

Segue simplesmente o link que o jjoao te deu...contando que tu tenhas o magic memory stick e a pandora. senão é pedires a alguem teu conhecido com CFW para te desbloquear isso.

jjoao escreveu:faz este tutorial para correres outra vez backups(jogos da net)..

12ISO Sumido Empty Re: ISO Sumido Sex 17 Out - 9:41:32

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Felipe PSP escreveu:Mas aquele tutorial e para desbloquear? Vo te que abrir o PSP? Vo te que comprar algo? Nao corro risco nenhum de estragar?

Sim é para desbloquear,corres risco se te enganres,mas aquele tutorial é bastante simples de fazer por isso é provável não enganar...

Cumprs!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos