PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Problema com o popstation

+2
jjoao
nhes
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Problema com o popstation Empty [Ajuda] Problema com o popstation Dom 12 Out - 20:43:45

nhes

nhes
USER Nv.2

oi pessoal converti um jogo de ps1 no popstation, fiz tudo como o tutorial diz, o meu firmware é um cfw 4.01 M33-2, passei-o para a pasta GAME da psp, o jogo entra, aparece a pagina de aviso e depois fica tudo escuro e nao avanca dai.
o k sera k se passa?

Última edição por toodooboom em Qui 16 Out - 12:35:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo Adicionado)

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

nhes escreveu:oi pessoal converti um jogo de ps1 no popstation, fiz tudo como o tutorial diz, o meu firmware é um cfw 4.01 M33-2, passei-o para a pasta GAME da psp, o jogo entra, aparece a pagina de aviso e depois fica tudo escuro e nao avanca dai.
o k sera k se passa?

Tu tens de converter o jogo para Eboot,porque senão tu não consegues corrê-lo.

Cumprs!

Isamu_Dyson

Isamu_Dyson
USER
USER

Ele diz k o executou e apareceu a tal mensagem de aviso portanto o ebbot foi criado... podias ter dito k jogo era.. por exemplo o final fantasy viii tem protecção e precisa de um patch para correr no "popstation"... outros jogos (poucos) são incompativeis... podes ter usado um mau rip... dá mais info ok?

nhes

nhes
USER Nv.2

Isamu_Dyson escreveu:Ele diz k o executou e apareceu a tal mensagem de aviso portanto o ebbot foi criado... podias ter dito k jogo era.. por exemplo o final fantasy viii tem protecção e precisa de um patch para correr no "popstation"... outros jogos (poucos) são incompativeis... podes ter usado um mau rip... dá mais info ok?

o jogo é o MTV Music generator

Isamu_Dyson

Isamu_Dyson
USER
USER

Nesta tabela de compatibilidade podes ver que:

Código:
MTV Music Generator [u] [SLUS-01006] = WORKING OK [MODE] OPTION = 333MB
= 3.52M33 = [YES]3.52M33 POP = COMPRESSION = 9

Usa o popsloader e selecciona essa versão do popstation...

LORDDD

LORDDD
Novato
Novato

Boa ppl
instalei despertar del cimenterio7. quando vou ao memory da-me :
não foi possivel
(80020148)

QUEM AJUDA

LORDDD

LORDDD
Novato
Novato

VERSAO 4.01
OFW

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

e tens pandora ?

so funga com pandora para a psp bootar pelo ms\Dc7 e não pela nand.

LORDDD

LORDDD
Novato
Novato

Desculpa já sou meio cota . traduz isso por linguagem que eu perceba
tenho que instalar o pandora ? qual ? onde ?
desculpa mas percebo pouco disto.
Seria optimo que fosses da zona de Aveiro

LORDD

10[Ajuda] Problema com o popstation Empty Re: [Ajuda] Problema com o popstation Qua 15 Out - 14:03:17

R94

R94
Administrador
Administrador

Segue este tutorial: [Tutorial] Instalar CFW (FAT ou SLIM) sem outra PSP com CFW

11[Ajuda] Problema com o popstation Empty Re: [Ajuda] Problema com o popstation Qua 15 Out - 22:21:08

LORDDD

LORDDD
Novato
Novato

já segui , fica tudo na mesma..
quem me ajuda

12[Ajuda] Problema com o popstation Empty Re: [Ajuda] Problema com o popstation Qua 15 Out - 22:28:04

Isamu_Dyson

Isamu_Dyson
USER
USER

LORDDD escreveu:já segui , fica tudo na mesma..
quem me ajuda

Não me parece k tenhas seguido, pelo menos com atenção. Acabei de ver o guia e está SOBERBO, simples e compreensivel até para novatos. (Parabens a quem o fez btw)

Se quiseres eu faço-te o downgrade de borla. Razz Menos confuso né? farao

Ah sim certifica-te que a consola permite o downgrade. Ela foi adquirida quando? Ela veio com essa versão do firmware da caixa ou foi feito um upgrade entretanto?

13[Ajuda] Problema com o popstation Empty Re: [Ajuda] Problema com o popstation Qua 15 Out - 22:46:37

LORDDD

LORDDD
Novato
Novato

recebi a psp na segunda feira ta virgem
virgem até na umd
Como verifico se permite o downgrade

LORDDD

14[Ajuda] Problema com o popstation Empty Re: [Ajuda] Problema com o popstation Qua 15 Out - 22:52:42

Isamu_Dyson

Isamu_Dyson
USER
USER

Se a consola foi adquirida com esse firmware então lamento informar-te que é quase 100% certo de que é impossivel (de momento) fazer o downgrade pois ela tem uma motherboard nova (TA-88v3) onde a sony tratou de tapar o "buraco" que permitia fazer os downgrades via pandora.
Resta combinares com alguem que tenha a bateria pandora e um memory stick para tentar ver se dá para fazer o downgrade ou trocares a consola por uma que tenha o firmware até á versão 3.95 de origem, pois as TA-88v3 não permitem correr firmware abaixo do 4.01.

15[Ajuda] Problema com o popstation Empty Re: [Ajuda] Problema com o popstation Qua 15 Out - 23:00:04

LORDDD

LORDDD
Novato
Novato

obrigado na mesma

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos