PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP Liga,bloqueia e desliga-se sozinha

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lousada

lousada
USER
USER

Tenho uma PSP fat que a uns dias atras caiu ao chão e desde ai eu ligo a psp ela liga passado algum tempo bloqueia completamente e passado poucos segundos desliga-se.
Penso que sera mau contacto com alguma coisa devido à queda mas não sei do que se trata se alguem poder ajudar agradecia muito.



Última edição por toodooboom em Dom 12 Out - 8:04:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

Bytala

Bytala
USER Nv.4

mas ela ao ligar o ecra fica preto ou aparece o xmb?

se ficar preto tens um brick. para resolver faz isto:[Tutorial] Instalar CFW/Desbrikar (FAT ou SLIM) sem CFW

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

acho que vais ter de a abrir pois possivelmente foi as fixas que se se dezencaicharão

a psp por dentro e como os pcs com aquelas fixas so que bem mais pequenas
se a vais abrir aconceilho-te a passar no you tube a la bue videos a esplicar a sena
bom !!... boa sorte e oque te posso desejar

lousada

lousada
USER
USER

Bytala escreveu:mas ela ao ligar o ecra fica preto ou aparece o xmb?

se ficar preto tens um brick. para resolver faz isto:[Tutorial] Instalar CFW/Desbrikar (FAT ou SLIM) sem CFW
ela entra e todo, da para fazer tudo mas 5 minustos nem isso vai-se abaixo ou com um abanão,

lousada

lousada
USER
USER

warningproject escreveu:acho que vais ter de a abrir pois possivelmente foi as fixas que se se dezencaicharão

a psp por dentro e como os pcs com aquelas fixas so que bem mais pequenas
se a vais abrir aconceilho-te a passar no you tube a la bue videos a esplicar a sena
bom !!... boa sorte e oque te posso desejar
Pois tambem axo que seja uma fixhe ou qualquer coisa fora do sitio mas se fosse uma fiche fora do sitio ela nao deveria nem ligar :S

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

lousada escreveu:
warningproject escreveu:acho que vais ter de a abrir pois possivelmente foi as fixas que se se dezencaicharão

a psp por dentro e como os pcs com aquelas fixas so que bem mais pequenas
se a vais abrir aconceilho-te a passar no you tube a la bue videos a esplicar a sena
bom !!... boa sorte e oque te posso desejar
Pois tambem axo que seja uma fixhe ou qualquer coisa fora do sitio mas se fosse uma fiche fora do sitio ela nao deveria nem ligar :S
Pode apenas estar mal encaixzada, e passado algum tempo deixa de dar direito, ou com um abanao sai mais um bocado e ja nao dá.

lousada

lousada
USER
USER

eu ja a desmontei mas nao quero estragar nada, e nao sei qual sera a ficha fora do sitio talvez seja o que tenha a ver com a alimentação, a unica coisa que fiz foi tirar a placa dos botoes do lado direito, mas tem uma ficha encaixa que n deixa mexer muito que esta por baixo do encran

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos