PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema para criar Iso MultiDisc PSX

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

francisvs

francisvs
Novato
Novato

Oi Pessoal, sou novo aqui e to com um probleminha. Meu PSP ta com a versão 4.01M33-2 e todos os jogos de PSONE funcionam sem precisar de Popsloader, mas quando eu crio um Eboot como "multidisc" (exemplo: Final Fantasy VII, Chrono Cross...) não funciona de jeito nenhum (PSP fica com a tela preta e desliga depois algum tempo). Será que é a falta do Popsloader ou outra coisa. Eu to fazendo o Eboot multidisc no ImpalerPSX. Já achei relatos desse problema na net mas não achei nenhuma solução. Obrigado.

Pi

Pi
USER Nv.2

francisvs escreveu:Oi Pessoal, sou novo aqui e to com um probleminha. Meu PSP ta com a versão 4.01M33-2 e todos os jogos de PSONE funcionam sem precisar de Popsloader, mas quando eu crio um Eboot como "multidisc" (exemplo: Final Fantasy VII, Chrono Cross...) não funciona de jeito nenhum (PSP fica com a tela preta e desliga depois algum tempo). Será que é a falta do Popsloader ou outra coisa. Eu to fazendo o Eboot multidisc no ImpalerPSX. Já achei relatos desse problema na net mas não achei nenhuma solução. Obrigado.

deve ser por tares a cirar um jogo em multidisc,e tal como gravares um dvd...se tu fores gravar um filme dvd pelo nero ou algo do genero ele so te deixa gravar aquele dvd porque tem uma sequencia de reproduçao exacta,acontece o mesmo com os jogos tenta gravar cada jogo por um eboot para ver se funcionem bem.
se funcionarem e memos por causa do multidisc

francisvs

francisvs
Novato
Novato

Pois é Pi,

Quando eu gravo o EBOOT de cd por cd eles funcionam normalmente mas eu não posso mudar de disco (EBOOT no caso), por isso deve ser criado um unico EBOOT para todos os discos, só que meu PSP não tá aceitando, quer dizer, eu não sei se tem algum problema na gravação ou se alguma coisa que tenho que implementar no PSP.
Obrigado mesmo assim.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos