PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ENCERRAR] PSP Slim com OFW4.05 não pandoriza

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MinisterPT

MinisterPT
USER
USER

Boas! Acabei por receber há pouco em casa a PSP de uma migo que a mandou à Sony para reparar o ecrã. Para não haver crise instalei-lhe o OFW4.01, mas ao recebê-la os gajos instalaram-lhe o OFW4.05 (ou pelo menos foi o que me disse)

O que se passa é que eu estava a tentar instalar o CFW4.01 M33-2 com o DC7 mas pura e simplesmente não o consigo fazer. Já fiz o MMS por 3 vezes e testei na minha PSP sem probs, mas na outra não funciona, estou a ficar desesperado Shocked

Espero pelas vossas ideias/soluções

Cumprimenttos

Última edição por MinisterPT em Qua 8 Out - 11:19:04, editado 1 vez(es)

Bytala

Bytala
USER Nv.4

boas amigo!!!

bem penso que o que aconteceu foi que a sony trocou a psp do teu amigo por uma das novas (TA-V88-3 ou coisa assim).

estas psp´s nao dao pa xipar acho que nem reconhece a pandora!!

é isso que acontece????

fica bem!

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Mesmo não consegues desbloquear,porque esse fiirware4.01 que vem não dá para desbloquear,porque vem com a nova motherboard TA-088V3 que ainda não é compatível...

Cumprs!

MinisterPT

MinisterPT
USER
USER

Meus caros, obrigado pelas rápidas respostas, mas o problem é mais grave do que esse... Eu já fui "enganado" dessa forma algumas vezes (entrego um aparelho para arranjar e não substituem a peça ou algo do género) logo aconselhei o rapaz, e aconselho-vos também, a marcar o aparelho a reparar de alguma forma para saberem que é o vosso. O num. de série da consola é igual e uma pequena marca que fiz com marcador de acetato no canto da board (por trás da bateria, sem abrir a consola) continua a estar lá, daí a minha dúvida...

Cumprimenttos

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

Bytala escreveu:boas amigo!!!

bem penso que o que aconteceu foi que a sony trocou a psp do teu amigo por uma das novas (TA-V88-3 ou coisa assim).

estas psp´s nao dao pa xipar acho que nem reconhece a pandora!!

é isso que acontece????

fica bem!

Que filhos da .... a sony, secalhar para mim vão fazer o mesmo, o que eu temia vai mesmo acontecer..... Mad

Bytala

Bytala
USER Nv.4

MinisterPT escreveu:Meus caros, obrigado pelas rápidas respostas, mas o problem é mais grave do que esse... Eu já fui "enganado" dessa forma algumas vezes (entrego um aparelho para arranjar e não substituem a peça ou algo do género) logo aconselhei o rapaz, e aconselho-vos também, a marcar o aparelho a reparar de alguma forma para saberem que é o vosso. O num. de série da consola é igual e uma pequena marca que fiz com marcador de acetato no canto da board (por trás da bateria, sem abrir a consola) continua a estar lá, daí a minha dúvida...

Cumprimenttos

tipo essa parte nao percebi!!!

a PSP é do teu amigo mas tu marcas te-lha???

a PSP passou por ti antes de ir pa Sony???

olha so uma cena com a pandora a luz do power liga???

MinisterPT

MinisterPT
USER
USER

Por acaso eu não sou técnico d hardware, logo não percebo, não mexo, por isso a consola foi directamente das mãos do rapaz para a Sony e eu não a marquei, simplesmente me enganei a escrever... no entanto já consegui instalar o CFW acho que o prob era da bateria... obrigado pela ajuda!!

Cumprimenttos

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Tópico Encerrado a pedido do USER!!!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos