PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Preciso de ajuda com a minha psp!!

+2
Carreira
SaYkArO
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SaYkArO

SaYkArO
Novato
Novato

Certamente existirá um tópico que me ajude mas eu não o encontrei (ou não percebi) lol!

Eu tenho uma PSP com o FW 4.05 e queria que ela lê-se uns jogos.ISO que sakei da net!!

Sei que é preciso criar um Magic MS e uma bateria pandora.Mas não sei se o meu FW permite isso!!

Eu sou um bocado noob nisto e agradecia que me respondessem!

Obrigado! Cump.

Última edição por SaYkArO em Dom 28 Set - 13:52:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

Carreira

Carreira
USER Nv.2

Para criares uma bateria de pandora e um ms magico precisas de uma psp com cfw.
Mas tambem há tutos para fazer tudo sem cfw.
Tens este
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou este
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

mais rapido e pratico
vais a zona de useres e ves se alguem da tua area de residencia mandas uma pm para ele
te desbloquear a psp
atenção tenta ñ pagar por esse serviço pois dark alex ñ cobro nada so pos na net.

SaYkArO

SaYkArO
Novato
Novato

Obrigado certamente vou optar pela primeira ajuda!!

Mas obrigado aos dois!!!!

cump!

Zeus_619

Zeus_619
USER Nv.3

Se precisasares de ajuda para fazer hardmod a bateria manda PM

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ves e mais facil e pratico pois aqui somos uma comunidade e e iso que me move cool mesmo

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

o mais facil disso tudo isto se nao quiseres correr riscos e contactares alguem da tua zona com uma bateria e magic ms para te fazer o downgrade. Ou podes querer correr riscos (parte menos secante porque estas a inventar) usa um programa que se chama PSP PANDORA DELUXE 2.0. ele faz-te o magic ms no computador sem necessidade de psp e depois so te falta a bateria (fazes tu (hardmod) ou compras na net)!

http://www.psp-news.org

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

SaYkArO escreveu:Certamente existirá um tópico que me ajude mas eu não o encontrei (ou não percebi) lol!

Eu tenho uma PSP com o FW 4.05 e queria que ela lê-se uns jogos.ISO que sakei da net!!

Sei que é preciso criar um Magic MS e uma bateria pandora.Mas não sei se o meu FW permite isso!!

Eu sou um bocado noob nisto e agradecia que me respondessem!

Obrigado! Cump.

Boas

Eu sou tão Noob como tu e com umas leituras e,várias experiências,instalei o CFW sozinho.
Usei o tutorial do CSmaster(procura por posts dele e encontras facilmente,é qql coisa como "Como instalar CFW sem outra PSP com CFW".Só precisas da bat pandora porque o software que ele lá tem corre em original firmware.

Pelo que eu tenho lido só existe uma Motherboard PSP que dá problemas a instalar este ultimo CFW 4.01 m33.Não te sei dizer exatamente qual é o modelo MB,mas se um dia vieres a Lisboa (zona da Alameda Dom Afonso Henriques,junto ao Instituto Superior Técnico) eu faço-te e ensino-te a fazer em 30m.
Quase que vale a pena a viagem de Braga!!!Smile

Isto vale é claro para todos os outros Noobs,como eu e tu,que queiram por cá passar.
Estou normalmente de BAby-sitting ao meu filho bebé,por isso já sabem.Apareçam.

Cumpz Calados

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos