PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Analise] Secret Agent Clank

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Analise] Secret Agent Clank Empty [Analise] Secret Agent Clank Qua 10 Set - 22:18:52

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

[Analise] Secret Agent Clank Sacma3
Bond, James Bond. Esta famosa frase do nosso tão conhecido Agente Secreto 007, remete-se agora a Clank, Secret Agent Clank, o pequeno robot companheiro de Ratchet. Depois de Size Matters, aparece Secret Agent Clank, uma spin-off do primeiro.
Neste episódio, Ratchet é acusado de um crime que não cometeu: o roubo de uma invulgar e preciosa jóia “o Olho da Infinidade”. Tudo porque Ratchet foi apanhado na hora errada no local errado. Mesmo assim, o seu fiel amigo Clank está convencido da sua inocência o que o leva a investigar o roubo. Começa então a sua viagem para vários locais, alguns ricos em pormenor, outros nem tanto. Desde o deserto até à neve, poderão viver aventuras diversificadas.
Durante estas viagens, irão deparar-se com uma figura enigmática chamada de “KingPin”. Enquanto viajam pelo espaço, esta personagem revela ser o Clunk, a cópia de Clank, a quem Clank terá de derrotar para obter o Olho da Infinidade e resgatar o seu amigo Ratchet. Como já
é habitual da Insomniac, Clank tem ao seu dispor um conjunto arrojado de armas, das quais se destacam: Atirador de Laços Furacão, Mini-bombas, Caneta da Escuridão, Guarda-Chuva de Tempestade e uma Pasta Maçarico. A arma mais eficaz e que mais usamos foi o Atirador de Laços Furacão, onde atiramos uma espécie de 4 boomerangs em simultâneo, criado um caos na sua passagem à semelhança de um furacão.

[Analise] Secret Agent Clank Secret-agent-clank-images-20080507092753324_640w
Tal como qualquer agente secreto que se preze, Clank tem ao seu dispor diversos gadgets sendo o nosso preferido o holo-monóculo. Como o stealth parece estar novamente na moda, depois de Metal Gear Solid 4:GoP introduzir o OctoCamo, este pequeno aparelho permite ao Clank se disfarçar em qualquer dos personagens que encontrar pelo caminho, quer sejam inimigos quer não. Com o holo-monóculo podemos adquirir o traje de qualquer personagem bastando apenas apontar e tirar uma espécie de fotografia.
Mas quem pensa que Secret Agent Clank apenas se baseia no pequeno robot amigo de Ratchet, a Insomniac tentou criar maior diversidade na jogabilidade, permitindo no decorrer da história, podermos jogar com o Ratchet na prisão a combater os seus inimigos que ele próprio prendeu, com o divertido Capitão Quark que navega pelo espaço enquanto escreve a sua auto-biografia e com os já famosos GadgetBots, com quem terão de mostrar o vosso espírito cooperativo.

[Analise] Secret Agent Clank Secret-agent-clank-images-20080507092758812_640w
Mas, o quão de bom isto é para o jogador, também existe o reverso da moeda. Ou seja, apesar da diversidade de aventuras que poderão encontrar, nem sempre tudo corre bem… Por vezes o enredo é de tal modo confuso, que não se consegue perceber o porquê de se estar a jogar com
aquela personagem nem qual o objectivo: a continuar na história ou simplesmente a adquirir mais armas. Logo, não tem a mesma fluidez na história que os seus antecessores.
Um dos pontos a favor deste jogo é a sua jogabilidade. Desde modo de plataforma, corridas com veículos, até uma versão miniatura de Transformers bem como no uso desportos radicais tais como snowboard. Também em Secret Agent Clank estão presentes os tão famosos Quick Time Events, imprescindíveis para a progressão no jogo. Clank é capaz de derrotar os seus inimigos se os conseguir surpreender sem que seja notado. Para isso basta executar a sequência correcta de movimentos “Clank-fu” usando os botões triângulo, círculo, quadrado e X.

[Analise] Secret Agent Clank Secret-agent-clank-screenshots-20080416095221283_640w
Poderão ter o privilégio de dançar uma espécie de valsa com a princesa que diz ter o olho da infinidade. Em troca de uma dança arrebatadora, ela promete dar informações sobre a preciosa jóia. Simplesmente lindo… mas afinal é mais parecida com uma bruxa. E nós que pensávamos que já íamos levar debaixo do braço uma princesa encantada. Algo significativo e que nos deixou agradados, foi a alusão ao mundo cinematográfico. Uma das comparações óbvias é a comparação directa com o Agente Secreto James Bond dos filmes 007, bem como uma pequena
referência aos números da “sorte” 4, 8, 15, 16, 23 e 42. Quem estiver perdido que pesquise.

[Analise] Secret Agent Clank Secret-agent-clank-screenshots-20080416095221971_640w
A nível gráfico não é nada que já não tenhamos visto na pequena PSP, não trazendo de novo mas reciclando na perfeição jogos como Daxter e Size Matters. Não sendo um prodígio gráfico, cumpre com o seu papel. Em suma, estamos perante um jogo agradável com uma longevidade
aceitável. Uma das lacunas deste jogo parece-nos que apenas os fãs da série Ratchet & Clank poderão achar ser um valor a ter em conta. Ficamos agradados porque Clank teve finalmente direito a ser estrela principal de um jogo. Como já referimos, existe muita coisa a fazer em Clank, um dos pontos a favor, não deixando cair na monotonia o jogador.
Como um bom filme de verão, Secret Agent Clank é sem dúvida um jogo a adquirir para os possuidores de uma PSP.

[Analise] Secret Agent Clank Secret-agent-clank-20080501032719046_640w


Video:

Fonte:
Gamehall



Última edição por Grimmer em Qui 25 Set - 8:01:15, editado 1 vez(es)

http://pc-wizard.pt.to

2[Analise] Secret Agent Clank Empty Re: [Analise] Secret Agent Clank Qui 25 Set - 7:14:03

Leo

Leo
Administrador
Administrador

Mete fonte, mesmo que tenhas sido tu Wink

O jogo é muito bom mas o Ratchet and Clank Size Matters e Daxter eram melhores e são do mesmo género.

Já o joguei. mas não acabei.

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

3[Analise] Secret Agent Clank Empty Re: [Analise] Secret Agent Clank Qui 25 Set - 8:04:36

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

O jogo até é interessante mas as vezes perde a graça com aquilo de apertar os botões. Também podia ser um dos melhores da psp mas falhou em muitos aspectos Rolling Eyes

http://pc-wizard.pt.to

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos