PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Analise] Kingdom Hearts 2

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Analise] Kingdom Hearts 2 Empty [Analise] Kingdom Hearts 2 Qua 10 Set - 9:36:26

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

Kingdom Hearts II



[Analise] Kingdom Hearts 2 Kingdom-hearts-2-logo



Se existe uma empresa que nos consegue surpreender sempre pela positiva ano após ano, essa empresa é a Square-Enix. Sempre que esta malta lança um novo jogo gera-se logo um grande hype em volta do dito cujo e o caso não é para menos: Final Fantasy, Dragon Quest ou, neste caso, KH são apenas alguns exemplo do que a Square tem para oferecer.

Kingdom Hearts tornou-se célebre por juntar personagens da Square e da Disney e distribui-las por um universo com personagens e história própria: Kingdom Hearts.

[Analise] Kingdom Hearts 2 S22947_ps2_11

Kingdom Hearts 2 ocorre um ano após KH: Chain of Memories e iniciamos a aventura na pele de Roxas, um rapaz misterioso que esconde grandes segredos e que com o tempo acaba por criar uma enorme simpatia com o jogador. Algum tempo depois é Sora e companhia quem entra de novo em acção. A "Tripla Maravilha" tem que travar de uma vez com todas com a invasão de Heartless, descobrir as intenções da enigmática Organization XIII, um grupo de Nobodies encapuçados com intenções duvidosas e ainda descobrir o paradeiro do King Mickey e de Riku. A história de KH2 consegue captar o nosso interesse do início ao fim, existe sempre algo de novo na história que nos faz querer ir mais além e descobrir como tudo acaba. Mas KH2 não supera o original apenas neste aspecto, KH2 é um bom exemplo de como se deve fazer uma sequela, tudo foi melhorado, gráficos, banda sonora, jogabilidade, etc.
Começando pelos gráficos, pode-se dizer que este é um dos jogos mais belos da PS2 pois todos os cenários e personagens estão bastante coloridos e detalhados e as animações são espantosamente fluidas e não há nenhum slowdown durante todo o jogo. Um pormenor interessante é que as barras pretas que surgiram no primeiro jogo não se encontram presentes, surgindo apenas nas belas (e numerosas) cutscenes que contam esta magnífica história.

[Analise] Kingdom Hearts 2 1

Um dos aspectos que mais evoluiu nesta sequela foi a jogabilidade que no jogo anterior era duvidosa. A começar pelos combates, estes são bem mais excitantes e divertidos pois o número de habilidades de Sora aumentou bastante e os combates não se limitam ao pressionar de uma
única tecla (O "X") como acontecia anteriormente, além de magias podemos também colocar itens nas teclas de atalho o que nos facilita bastante a vida, basta uma única tecla para falar e abrir baús (em vez de percorrermos os menus até à dita opção), podemos usar ataques em
conjunto com os membros da nossa party tornando os combates mais vistosos e interessantes, existem sequencias ao estilo de God of War e RE4 onde temos que pressionar as teclas que surgem no ecrã com um timing correcto e foi introduzido o conceito das Forms, quando tivermos a barra Drive suficientemente cheia podemos renunciar temporariamente a um companheiro para ganhar-mos poderes especiais que aumentos temporariamente as nossas habilidades. Esta barra Drive serve também para invocar Summons.

[Analise] Kingdom Hearts 2 Kingdom_hearts2-4

Todo o jogo é acompanhado por faixas musicais divinais que se ajustam sempre ao cenário em que nos encontramos. Algumas são versões melhoradas das músicas do primeiro e outras são novas.

Não podemos desvalorizar as vozes que também estão muito boas.

[Analise] Kingdom Hearts 2 Kingdomhearts2-10

As chatas missões abordo nas Gummy Ships foram bastante melhoradas sendo muito mais frenéticas e divertidas, infelizmente o editor de naves é extremamente confuso o que poderá afastar alguns jogadores menos pacientes.

Enfim, Kingdom Hearts II é uma obra que deve ser jogada por todos e não deve ser substimada por ter personagens Disney. Aliás, isso só beneficia esta obra.

Não percam este jogão por nada, certamente que não se vão arrepender.

[Analise] Kingdom Hearts 2 Ss-023

Pontos Fortes:
- História interessante
- Gráficos belos
- Jogabilidade Viciante

Pontos Fracos:
- Embora viciante a jogabilidade podia ser mais aprofundada.

Via: Canal Wii

http://pc-wizard.pt.to

2[Analise] Kingdom Hearts 2 Empty Re: [Analise] Kingdom Hearts 2 Qua 1 Out - 21:58:04

sora o rei

sora o rei
USER
USER

podias faser isso no remake do chains of memories

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos