PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Online] Marca Jogos Online!

+17
Bruno Hoff
worM-
vampylexluther
Bazzoka
Anfibius
duarteanjos
//Design.JG
D0UGL45
Zork
carnavall
ARTic Tiger
HugoNunes
DarK_SharK
rui_95
HugoMoreira
ruifmoreira
César Faria
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

1[Online] Marca Jogos Online! - Página 5 Empty [Online] Marca Jogos Online! Seg 3 Dez - 18:17:32

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

Relembrando a primeira mensagem :

Boas a tudos cheers
Criei este topico para tudos os gamers PS3 para jogar online dos seguintes jogos embora aceita convites para incuir mais jogos sem ser os seguintes.

Call of Duty 4 Modern Warfare
Resistance Fall of Man
Motorstorm

O primeiro combate e este sabado ás 3 e em principio sera 6 contra 6 (se houver tanta gente) e o modo Ground War ou Team DeathMatch no jogo COD4.

Se houver partiticipação neste vamos para o Resistance e Motorstorm com novos modos e até prémios evetualmente!!!

Este primeiro combate é apenas um teste!

Por favor comentem
[Online] Marca Jogos Online! - Página 5 Cd4mw_10

http://www.xpx-clan.com

101[Online] Marca Jogos Online! - Página 5 Empty Re: [Online] Marca Jogos Online! Dom 14 Dez - 19:47:06

Anfibius

Anfibius
Novato
Novato

vejo que ha pessoal que joga GTA online
um dia destes jogamos..se quiserem claro

102[Online] Marca Jogos Online! - Página 5 Empty Re: [Online] Marca Jogos Online! Qua 31 Dez - 15:42:40

Bazzoka

Bazzoka
USER
USER

Bas pessoal comprei ps3 a pouco tempo ma podem me adicionar ai o meu ID é Malaiku.
Ja agora quais os jogos mais jogados na net para eu poder comprar.
Jogos que ja tenho:
Resistense 2 e nfs undercover.
Bom ano para todos bounce

103[Online] Marca Jogos Online! - Página 5 Empty Re: [Online] Marca Jogos Online! Qua 31 Dez - 16:03:00

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

vou komprar a minha ps3 de 40GB dpois adiciono te!! Smile

104[Online] Marca Jogos Online! - Página 5 Empty Re: [Online] Marca Jogos Online! Qua 31 Dez - 21:23:24

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

Bazzoka escreveu:Bas pessoal comprei ps3 a pouco tempo ma podem me adicionar ai o meu ID é Malaiku.
Ja agora quais os jogos mais jogados na net para eu poder comprar.
Jogos que ja tenho:
Resistense 2 e nfs undercover.
Bom ano para todos bounce

além do Resistance 2, agora o pessoal joga muito Call of Duty World at War, e se queres um conselho quando o Killzone 2 sair e isso que o pessoal vai estar a jogar Wink

http://www.xpx-clan.com

105[Online] Marca Jogos Online! - Página 5 Empty Re: [Online] Marca Jogos Online! Qui 3 Dez - 1:16:46

worM-

worM-
Novato
Novato

Tenho o COD4 , cezar add me sff! .

ID: Andradees

106[Online] Marca Jogos Online! - Página 5 Empty Re: [Online] Marca Jogos Online! Sex 11 Dez - 19:11:22

Bruno Hoff

Bruno Hoff
Novato
Novato

Pessoal, eu to em dúvida de qual jogo devo comprar, são estes: COD Modern Warfare 2, Killzone 2, Assassins Creed 2, RE5. Pf me ajudem!!

Obrigado

107[Online] Marca Jogos Online! - Página 5 Empty Re: [Online] Marca Jogos Online! Sex 11 Dez - 19:17:39

Litz94

Litz94
USER ATIVO
USER ATIVO

Se quiseres jogar online compra o Modern Warfare 2. Eu desde que o tenho só fiz uma missão em single player. Não estou a dizer que o SP está mal mas sim a dizer que o Multiplayer está do melhor.

http://cod-mw2-pt.forumeiros.net/

108[Online] Marca Jogos Online! - Página 5 Empty Re: [Online] Marca Jogos Online! Qua 13 Jan - 19:27:31

tonimmonteiro

tonimmonteiro
Novato
Novato

tiger woods 09 quem quiser jogar online é só responder e marcar!!

109[Online] Marca Jogos Online! - Página 5 Empty Re: [Online] Marca Jogos Online! Qui 11 Mar - 18:11:53

Vdmaskiller

Vdmaskiller
USER
USER

Pessoal !!! Atenção - Minha Id eh Vdmaskiller me add lá - Quem tive esses Jogos Me avisem - UFC UNDISPUTED , MK VS DC , Little Big Planet , Fifa 09 e Gta Iv !!! Pessoal Comentem mandem qualquer resposta Por favor !!! To esperando ! Me add no ps3 n tenho Ninguem daki ainda ! Vlw . No fifa 09 qm quise Platina ele eu criei um tópico que ainda nao foi visto Pode cre ... Eu sou iniciante nesse site mas nesse topico ajuda mesmo a Platina se os trofeis do ps3 e do Xbox forem o Mesmo do Fifa 09 a ajuda vale por 2 . Acho q se vcs procurarem Por Trofeis - Achievements vcs vao incontrar qm gostou me Avisa Por favor , Ok ???

110[Online] Marca Jogos Online! - Página 5 Empty Re: [Online] Marca Jogos Online! Dom 3 Fev - 19:34:40

ANDREX544

ANDREX544
Novato
Novato

vamos jogar online! algum desses akie q eu tenho>> hot shots tennis, burnout dominator, flatout head hon, motorstorm

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos