PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OPINIÃO] Minha Assinatura

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OPINIÃO] Minha Assinatura Empty [OPINIÃO] Minha Assinatura Sáb 1 Dez - 22:56:55

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

oi queria saber a vossa opinião gostam desta imagem que eu editei do forum [OPINIÃO] Minha Assinatura Untitl15

postem ai as vossas opiniões.

2[OPINIÃO] Minha Assinatura Empty Re: [OPINIÃO] Minha Assinatura Sáb 1 Dez - 23:09:46

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Muito Fixe

3[OPINIÃO] Minha Assinatura Empty Re: [OPINIÃO] Minha Assinatura Dom 9 Dez - 21:34:40

wizard_ap

wizard_ap
USER Nv.4

ya gostei sobretudo da ps3...com aqueles neons...pareçe iluminada por dentro...era uma boa ideia para aqueles que gostam de jogar no escuro...ficava bue fixe...com luzes por dentro e plastico transparente..lool
Mas ta fixe a sign.eu é k gostava de arranjar uma fixe para mim..

4[OPINIÃO] Minha Assinatura Empty Re: [OPINIÃO] Minha Assinatura Seg 10 Dez - 9:54:35

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

acho que a imagem vai deixar de ser essa,ou nao?

5[OPINIÃO] Minha Assinatura Empty Re: [OPINIÃO] Minha Assinatura Seg 10 Dez - 11:26:04

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

sim eu sei mas antes eu nãp sabia

podem fechar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos