PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Jogos mais Indicados para Meninas

+3
pedrov
jjoao
roda-livre
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

roda-livre

roda-livre
USER Nv.2

Boa tarde pessoal.

Alguém pode indicar jogos mais vocacionados para meninas tipo WINKS ou tipo aqueles de animais DOG HAPPY LIVE?

Obrigado



Última edição por Leo em Qui 28 Ago - 14:24:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição do título)

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

roda-livre escreveu:Boa tarde pessoal.

Alguém pode indicar jogos mais vocacionados para meninas tipo WINKS ou tipo aqueles de animais DOG HAPPY LIVE?

Obrigado

o único jogo que conheço para meninas é o The Sims2...

roda-livre

roda-livre
USER Nv.2

sim mas tambem há o das winks (a minha filha já tem) mas queria encontrar mais jogos do género. Os jogos tipo tamagoshi no fundo são unisexo e que normalmente as pequenas tambem gostam

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

roda-livre escreveu:sim mas tambem há o das winks (a minha filha já tem) mas queria encontrar mais jogos do género. Os jogos tipo tamagoshi no fundo são unisexo e que normalmente as pequenas tambem gostam

vê se tem algum homebrew porreiro para ela ir jogando é que não lembro-me de nenhum desse género...

roda-livre

roda-livre
USER Nv.2

Ok obrigado pelo esforço.
Já a algum tempo que ando à procura deste tipo de jogos e realmente tenho tido bastante dificuldade em encontrar alguma coisa. A verdade é que os jogos lançados para a PSP são normalmente vocacionados para rapazes.
Se alguem tiver umas dicas p.f. vão postando aqui

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Pois, acho que a consola mais indicada para raparigas e a NDS.
Mas existe muitos jogos para a psp que as raparigas gostam, tais como:
CakeMania(cozinhar)
ratchet(algumas raparigas gostam)
Carros
Daxter(algumas também gostam)
Harry Potter
Sonic
Shrek
Wall-E
Tomb-Raider
Crash
The Sims
Ratatui
Harvest Moon : Boy and Girl
Me & My Katamari

Dependendo da idade pode gostar desses. Lamento mas nao conhece muitos mais. Como ja referi em cima uma consola mais apropriada para rapariga e a NDS.

roda-livre

roda-livre
USER Nv.2

pedrov escreveu:Pois, acho que a consola mais indicada para raparigas e a NDS.
Mas existe muitos jogos para a psp que as raparigas gostam, tais como:
CakeMania(cozinhar)
ratchet(algumas raparigas gostam)
Carros
Daxter(algumas também gostam)
Harry Potter
Sonic
Shrek
Wall-E
Tomb-Raider
Crash
The Sims
Ratatui
Harvest Moon : Boy and Girl
Me & My Katamari

Dependendo da idade pode gostar desses. Lamento mas nao conhece muitos mais. Como ja referi em cima uma consola mais apropriada para rapariga e a NDS.

Boa tarde

Boas dicas pedrov alguns já tenho vou pôr a pequena a experimentar os outros.
Pois a nintendo pode ser muito porreira mas a minha filha pediu a PSP e então sabes como é não se pode ter tudo, fica com o que tem. Rolling Eyes

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Ya, entratanto caso encontre ou me lembre de mais alguns digo. Pois a minha prima esta na mesma situaçao.

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Outro jogo é o dinner dash, que é de restaurante...
És empregrada de mesa, tens de atender os pedidos, mandar os pedidos para a cozinha, entregar a comida, e lavar os pratos...
É o que a minha irma joga

Não sei de mais nenhum...

Abraços,
Klim

http://scale4x4.info

Isamaru

Isamaru
USER Nv.2

existe tambem o Puzzle Booble, de vez em quando jogo

fisiologhik

fisiologhik
USER Nv.2

Arranja o Locorocco..é muito viciante e vem em português..pelo menos este tnho a certeza que vai adorar mas tens mais como por exemplo o Crash Bandicoot (PSP ou PS1), Ratched and Clank, jogos da Disney tipo "saltar a cerca", Surf´s up, etc...ou entao podes optar por uns emuladores da MegaDrive ou Nintendo e jogar ao velho clássico do Sonic ou Mário respectivamente (os meu sobrinhos adoram pelo menos)...encontras um pouco de tudo isso aqui no forum, faz uma pesquisa por aqui pra ficares mais actualizado. Espero ter ajudado.


Cumpz

Leo

Leo
Administrador
Administrador

Tópico Movido

Acho que tens boas escolhas:
LocoRoco
DinnerDash (conheço miúdas que gostam de ambos)
Me and My Katamari
Sims 2

Nunca jogieo Harvest Moon.

Se souberes de um jogo para o Game Boy ou outra consola mais pequena podes sempre rodar um emulador com a respectiva rom!

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos