PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[HomeBrew Emu] SNES 9X TYL

+5
jjoao
darck _master
newkidlol
DuarteCarvalho
diogofixe
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Empty [HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Dom 17 Ago - 17:01:56

diogofixe

diogofixe
USER Nv.4

Plataforma: Super Nintendo (SNES)
Performance: 8/10 (Roda uma boa parte dos jogos em fullspeed apresentando pequenos slowdowns, e outros jogos que rodam não chegam a uma velocidade jogável)
Funcionalidades 10/10 (Save States, Cheats, EEPROM, SRAM, configurações de áudio e vídeo)
Uso: 10/10 (Excelente frontend)
Última Versão: Test 5 0527
Multiplayer: Sim, Adhoc
[HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Snes9xpspfrontend-thumb[HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Snes9xpspingame-thumb
Acho que é o único emulador de snes decente atualmente. Roda a grande maioria dos jogos, excluindo alguns como jogos que utilizam chips especiais (como Star Fox ou Donkey Kong). Apesar dos jogos de chips especiais rodarem, não apresentam a mesma performance se comparado aos outros jogos “normais”. No mais, tem ótimas funcionalidades, como save states, suporte a EEPROM e centenas de configurações. Para alguns jogos funcionarem bem, você terá que gastar algum tempo mexendo nas configurações de vídeo / áudio.
Para instalar, copie a pasta do emulador para /PSP/GAME. As roms podem ser colocadas em qualquer lugar, mais recomendo o diretório ROMS incluído no emulador. As roms podem ser descompactadas ou não.
Controles:
Mapeamento idêntico ao controle do SNES
Home - Retorna ao menu principal do emulador
Download Snes9xTYL test 5 v0527 para PSP

http://diogolopes619.hi5.com

2[HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Empty Re: [HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Seg 18 Ago - 18:33:07

DuarteCarvalho

DuarteCarvalho
USER
USER

Funca na perfeição na 4.01 M33-2

3[HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Empty Re: [HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Qua 20 Ago - 21:05:36

newkidlol

newkidlol
USER
USER

qual é o tipo de format de roms que o emulador lê?..

e onde se podem sacar assim em abundancia?

4[HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Empty Re: [HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Qua 20 Ago - 22:01:33

darck _master

darck _master
USER Nv.2

isto nao funçiona, e o ficheiro nao tras a pasta para por os roms.

qual é o nome que temos de dar á pasta para por os roms?

http://www.yonkis.com

5[HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Empty Re: [HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Qua 20 Ago - 23:32:49

newkidlol

newkidlol
USER
USER

tipo, isso da pastatanto faz, porque o programa em si, tem 1 explorer, que da para procua-los (aos roms) dentro do MS, o problema é que tipo, Rom's têm a extenção: .nes etc.., e essa extenção não é identificada pelo programa, ou seja, esse não deve ser o formato, a questão é: qual é?, e onde se arranjam

6[HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Empty Re: [HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Qua 20 Ago - 23:45:15

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

newkidlol escreveu:tipo, isso da pastatanto faz, porque o programa em si, tem 1 explorer, que da para procua-los (aos roms) dentro do MS, o problema é que tipo, Rom's têm a extenção: .nes etc.., e essa extenção não é identificada pelo programa, ou seja, esse não deve ser o formato, a questão é: qual é?, e onde se arranjam

Não dá na tua psp,porque tens ofw e estes emuladores só correm em cfw...

7[HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Empty Re: [HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Qui 21 Ago - 6:50:32

darck _master

darck _master
USER Nv.2

jjoao escreveu:
newkidlol escreveu:tipo, isso da pastatanto faz, porque o programa em si, tem 1 explorer, que da para procua-los (aos roms) dentro do MS, o problema é que tipo, Rom's têm a extenção: .nes etc.., e essa extenção não é identificada pelo programa, ou seja, esse não deve ser o formato, a questão é: qual é?, e onde se arranjam

Não dá na tua psp,porque tens ofw e estes emuladores só correm em cfw...


boa!! mas eu tenho cfw e nao tá a funcionar

http://www.yonkis.com

8[HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Empty Re: [HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Qui 21 Ago - 10:02:56

bezta

bezta
Novato
Novato

Eu tenho a funcar!! a extensao tem que ser .smc podem sacar aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (nem sei se posso colocar links)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui tem o ultimo emulador mais estavel(penso eu, eh o que utilizo na minha slim)

9[HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Empty Re: [HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Qui 4 Set - 13:28:28

ChErNoByL

ChErNoByL
USER Nv.3

Opa!
Na verdade o emulador lê duas extensões.. você pode criar a pasta roms e jogar as roms com extensão .smc lá dentro que funciona normal, ou então, no caso de você ter muitas roms (como eu que tenho 200) você pode jogar a rom em .zip que também lê.

Ps.: Ao zipar o arquivo .smc ele não pode estar dentro de nenhuma subpasta. Dentro do zip deve ter apenas ele, caso contrário o emulador não roda a rom.

10[HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Empty Re: [HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Dom 22 Fev - 1:04:57

skull_head

skull_head
USER
USER

uso esse emulador e tem-me dado problemas, quando vou guardar o state do jogo muitas vezes nao grava, os states todos que existiam ficam vazios e só voltam a aparecer quando desligo e ligo a psp..acontece cm mais algem?

11[HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Empty Re: [HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Sáb 1 maio - 17:34:08

Thiago.Fernandes

Thiago.Fernandes
USER
USER

To tentando usar ele denovo num CFW 5.50 GEN D3.

Mas a pasta ROM nao reconhece.
Alguma incompatibilidade com esse CFW?

12[HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Empty Re: [HomeBrew Emu] SNES 9X TYL Dom 20 Jun - 9:15:47

Thiago.Fernandes

Thiago.Fernandes
USER
USER

Acho que esse tópico ja pode ser fechado, não sei essa solicitação só pode ser feita pelo usuario que criou ele, mas tomei a iniciativa de informar que ele esta parado a algum tempo.

(Y)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos