PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir ha garantia..(urgente)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ir ha garantia..(urgente) Empty Ir ha garantia..(urgente) Qua 13 Ago - 18:11:00

andre_russo

andre_russo
USER
USER

Ola pessoal da psp-news.. cheers
Presisava de ajuda..acho que é o sitio serto..a minha psp tem o ecra partido dum lado.. Crying or Very sad ..e tenho que tirar versao 3.52 M33 para instalar uma da sony para ir ha garantia..
Pelo o percebi tanho que ir ha versao 3.71 m33 para utilizar o recovery mas não tou a conseguir..porquê?..ou tou a ir mal?.
Obrigada..
Abracos..

2Ir ha garantia..(urgente) Empty Re: Ir ha garantia..(urgente) Qua 13 Ago - 18:56:19

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

andre_russo escreveu:Ola pessoal da psp-news.. cheers
Presisava de ajuda..acho que é o sitio serto..a minha psp tem o ecra partido dum lado.. Crying or Very sad ..e tenho que tirar versao 3.52 M33 para instalar uma da sony para ir ha garantia..
Pelo o percebi tanho que ir ha versao 3.71 m33 para utilizar o recovery mas não tou a conseguir..porquê?..ou tou a ir mal?.
Obrigada..
Abracos..

Pede a um colega teu que ponha um ofw na psp depois envias,mas só tens de explicar o,porque do ecrã se partir por ter caído ao chão ou qualquer coisa assim,mas desmente senão penso que não trocam,porque senão tiveres garantia vais tirar um bom dinheirito do bolso só para arranjar a tua consola...



Última edição por jjoao em Qua 13 Ago - 19:01:48, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

4Ir ha garantia..(urgente) Empty Re: Ir ha garantia..(urgente) Qua 13 Ago - 19:03:21

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

CloudStrife escreveu:basta usares um update oficial da sony acima de 3.52 M33 como por exemplo o 3.71 OFW.

Ele pode fazer de uma maneira ou doutra,mas se ele não consegue se quer ver nada com o ecrã partido é que está mesmo complicado...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

6Ir ha garantia..(urgente) Empty Re: Ir ha garantia..(urgente) Qua 13 Ago - 19:05:18

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ou corrers Dc6 ele em essa opção
agora uma sabes que podes ter um customna boa por lei ha problema mas pelo sim pelo ñ pom e oficial

7Ir ha garantia..(urgente) Empty Re: Ir ha garantia..(urgente) Qua 13 Ago - 19:08:58

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

warningproject escreveu:ou corrers Dc6 ele em essa opção
agora uma sabes que podes ter um customna boa por lei ha problema mas pelo sim pelo ñ pom e oficial


Concordo plenamente o que disseste foi o que também disse-lhe..

8Ir ha garantia..(urgente) Empty Re: Ir ha garantia..(urgente) Sex 15 Ago - 21:57:31

andre_russo

andre_russo
USER
USER

Consigo ver...quanto a isso é na boa o ecra ao todo tem 9.5 cm e o que ta partido que ñ da mesmo para ver nada sao 3 cm.. A garantia da psp é muito boa..tanho um amigo meu que tratava bue mal a dele foi ha garantia no proprio dia que ela acabava e passado uns dias tava uma nova na casa dele mas claro teve que dar a outra!!..
Por isso a garantia tambem cobre quedas...mas ainda ñ me responderam a minha pergunta..?.
Obrigado pela ajuda!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos