PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Video Tutorial] Como fazer e utilizar o DC6

+2
R94
DJ GeForce
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

boas psp-news

decidi fazer um video sobre o dc6. Quem estiver interessado comente este topico por favor. O video foi filmado por um telemovel com 2megapixeis e por um programa chamado camstudio. A qualidade é mais ou menos e tem musica por tras(em algumas partes). Envio tambem um pack com o que necessitam (apenas precisam de colar o conteudo do pack no vosso memory stick e fazer como no video!).


DOWNLOAD VIDEO


o que precisam

-»TIMEMACHINE--------------------------
-»DC6-------------------------------------
-»MSIPL.BIN------------------------------- PACK NECESSARIO
-»EBOOT 4.01-----------------------------
-»PSP COM CFW---------------------------
-»bateria tool ou normal com softmod--

poderei fazer outro video com outra aplicaçao. basta dizerem qual!

cumpz

http://www.psp-news.org

R94

R94
Administrador
Administrador

A Time Machine não é necessária nem o msipl.bin pois o DC 6 cria isso na instalação.

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

vamos la ver entao o video se esta bem elaborado Smile

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Faz um video a explicar como fazer e utlizar o DC6 através deste homebrew,mas tens de arranjar uma câmara de filmar,porque a qualidade do outro vídeo que fizeste não estava muito boa ...

rkixa

rkixa
USER Nv.3

Está mais ou menos tirando a qualidade da camara, alguns passos desnecessários e o AZEITE POWER MIX

De resto acho que dá para perceber como se faz.

http://tuxonearth.wordpress.com/

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

rkixa escreveu:Está mais ou menos tirando a qualidade da camara, alguns passos desnecessários e o AZEITE POWER MIX

De resto acho que dá para perceber como se faz.

É só ao príncipo que perde um pedaço de qualidade,mas cá de resto está mais ou menos...

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

o timemachine foi assim

arranquei o dc6 (programa para criar o magic memory stick(xmb)) mas o ecra ficava preto e o ms nao piscava. Entao decidi instalar o ipl do timemachine (como no video) e o dc6 (programa no xmb) ja arrancou. Estranho mas funcionou.

http://www.psp-news.org

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

DJ GeForce escreveu:o timemachine foi assim

arranquei o dc6 (programa para criar o magic memory stick(xmb)) mas o ecra ficava preto e o ms nao piscava. Entao decidi instalar o ipl do timemachine (como no video) e o dc6 (programa no xmb) ja arrancou. Estranho mas funcionou.

Eu cá só instalei a timemachine como estava no fórum e correu bem não tive muitos problemas nesses promonores...

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Nao sei. sei que comigo funcionou bem e o timemachine fez a aplicaçao funcionar. Tambem como ja ta tudo no pack nao custa nada fazer a timamachine. Quando qu arranjar uma camara eu faço mais videos com melhor qualidade. Quem quiser videos sobre aplicaçoes ou outra coisa qualquer menos coisas impossiveis digam!

http://www.psp-news.org

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

DJ GeForce escreveu:Nao sei. sei que comigo funcionou bem e o timemachine fez a aplicaçao funcionar. Tambem como ja ta tudo no pack nao custa nada fazer a timamachine. Quando qu arranjar uma camara eu faço mais videos com melhor qualidade. Quem quiser videos sobre aplicaçoes ou outra coisa qualquer menos coisas impossiveis digam!

Já tinha dito para fazeres o despertarv6 ataravés da pandora installer for 3.xx revision 4a...

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Jonata tem toda a razão usa o programa do Hellycat.
TM eu passei na altura um fin de semana inteiro de volta dela para instalar ver como funcionava e costomizar os varios firmes com 1-12 waves etc.
TM mostra uma grande capacidade de programação de parte de quem a crio Dark_Alex
por fim ainda ñ vi o video mas digo ante mão todas estas eneciativas e que fazem o forum creche
pois assim todos aprendemos com todos
obrigado
Dj Gforce
sunny

edit: estive a ver o video formatares o ms pela psp não fez nada
mas o que entresa e que tu conseguiste outrapassar o problema dela fazer sutdown logo no enicio de istalar o DC6
usando creio a troca do ipl da pandora foi isso?
o programa do helly facilita mais as coisas mas foi intresante ver fazer as cenas como Dax programo.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

warningproject escreveu:Jonata tem toda a razão usa o programa do Hellycat.
TM eu passei na altura um fin de semana inteiro de volta dela para instalar ver como funcionava e costomizar os varios firmes com 1-12 waves etc.
TM mostra uma grande capacidade de programação de parte de quem a crio Dark_Alex
por fim ainda ñ vi o video mas digo ante mão todas estas eneciativas e que fazem o forum creche
pois assim todos aprendemos com todos
obrigado
Dj Gforce
sunny

edit: estive a ver o video formatares o ms pela psp não fez nada
mas o que entresa e que tu conseguiste outrapassar o problema dela fazer sutdown logo no enicio de istalar o DC6
usando creio a troca do ipl da pandora foi isso?
o programa do helly facilita mais as coisas mas foi intresante ver fazer as cenas como Dax programo.

É que assim vamos ajudar àqueles que já têm uma psp pirata aprender como fazer instalação desde despertar atá há timemachine e assim nos próximos que sairem já não temos de ensinar e cada vez vai ficando maior o nosso núcleo de aprendizagem e estamos sempre disposto ajudar aqueles novatos...

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

pronto estamos a converger na converça fixe
se se conseguir fazer videos a esplicar como as coisas se fazem siplifica bue eu na altura quando comecei a mexer na psp pouco mais havia que o hacks e o Qj
e o youtube foi dos meus melhores amigos.
sunny

P.S. mas a TM não tem nada a ver com o DC6 este apenas permite uma entegração com ela mas não e obrigatorio tela ne ?

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

nao usei o programa do hellcat porque o acho muito simples. Eu gosto de inventar. Aquela coisa de formatar o cartao pela psp é para evitar falhas de leitura, visto que um ipl vai ser instalado! Se ele nao fosse formatado, pode haver o risco de esse sector estar danificado. o timemachine foi util para arrancar o dc6 visto que ele nam arrancava sem a timemachine (ecran preto apos iniciar a aplicaçao). Apenas fiz o video e o pack para ajudar o pessoal a crackar a psp.

p.s- passei 3meses a tentar crackar a minha fat até que arranjei o LUMINES pela net (ainda nao havia pandora)

http://www.psp-news.org

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

DJ GeForce escreveu:nao usei o programa do hellcat porque o acho muito simples. Eu gosto de inventar. Aquela coisa de formatar o cartao pela psp é para evitar falhas de leitura, visto que um ipl vai ser instalado! Se ele nao fosse formatado, pode haver o risco de esse sector estar danificado. o timemachine foi util para arrancar o dc6 visto que ele nam arrancava sem a timemachine (ecran preto apos iniciar a aplicaçao). Apenas fiz o video e o pack para ajudar o pessoal a crackar a psp.

p.s- passei 3meses a tentar crackar a minha fat até que arranjei o LUMINES pela net (ainda nao havia pandora)

Não vai acontecer nenhum problema faz isso po pessoal...

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

faz o que?

http://www.psp-news.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos