PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Será Engano ou Burla PS3 80GB Pack Motorstorm 135€

+18
Elee
P53
.!. (^_^) .!.
mannyshame
Killer
vitoty
*Diogo*
Socram13
CloudStrife
comand69
fuzo
DFC
Leo
PeSousa
BlasterXP
TiagoMFR
luisf_g3
Enduro
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Enduro

Enduro
USER Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

Pois é meus amigos, recebi Publicidade deste site e resolvi partilhar convosco.

O Site pelos visto é de origem Chinesa, está a fazer venda de uma PS3 de 80GB com Pack Motorstorm por 135€.

Eu já tinha postado antes nas notícias mas não foi o sítio mais indicado, após ter falado com o Redactor CloudStrife fiquei na dúvida se isto será mesmo 100% fiável.
Não sei se o conversor do site quando passou para Euros ficou marado e provocou este preço por engano ou se será uma Burla das grandes.

De qualquer maneira espero pela fossa opinião pois é pra isso que serve o fórum.

[Duvida] Será Engano ou Burla PS3 80GB Pack Motorstorm 135€ - Página 2 08711131434
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


P53

P53
USER ELITE Nv.3

rofl.

já estou a xonar com os olhos abertos, bem desculpa o mal entendido.

obrigado pelo site!!

Elee

Elee
USER Nv.2

Nice fake , era bom era 135 Euros ^^

Quando a esmola é demais o pobre desconfia ..

HugoNunes

HugoNunes
Administrador
Administrador

na minha opinião era fake mesmo .

.!. (^_^) .!. escreveu:Se queres comprar uma PS3 de 80GB com esse pack, compra aqui, eu comprei as minhas PS3 lá: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse site é de confiança ?

https://www.youtube.com/awakesmind

TiagoMFR

TiagoMFR
USER ATIVO Nv.4

HugoNunes escreveu:na minha opinião era fake mesmo .

.!. (^_^) .!. escreveu:Se queres comprar uma PS3 de 80GB com esse pack, compra aqui, eu comprei as minhas PS3 lá: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse site é de confiança ?

Se ele já comprou lá é porque é.

http://www.twitter.com/TiagoMFR

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Nesse site onde o .!. (^_^) .!. , comprou as suas PS3's acho que também vou comprar uma para mim está a um bom preço. ^^

TiagoMFR

TiagoMFR
USER ATIVO Nv.4

Filipe208394793 escreveu:Nesse site onde o .!. (^_^) .!. , comprou as suas PS3's acho que também vou comprar uma para mim está a um bom preço. ^^

Manda-lhe uma PM e ele explica-te melhor como correu a compra e aí ficas esclarecido.

http://www.twitter.com/TiagoMFR

HugoMoreira

HugoMoreira
USER MESTRE

Eu nao arriscava !
Mais vale prevenir que remediar

boanoite

boanoite
Novato
Novato

amigos o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mesmo uma fraude ,pois eu cai sem saber ler nem escrever,comprei uma moto lá e deram-me a banhada,dizem sempre coisa estranhas em relação ao envio ,depois de terem o pagamento enrolam sempre até chegar ao ponto de bloquear o hotmail,quero que me ajudem a fazer com que possa recuperar o dinheiro que dei como tb bloquear este site ,comuicando mesmo para a china e tentar apanhar o ladrão,alguma informação liguem-me,zeluismusico@hotmail.com
obrigado e passem a palavra.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

boanoite escreveu:amigos o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mesmo uma fraude ,pois eu cai sem saber ler nem escrever,comprei uma moto lá e deram-me a banhada,dizem sempre coisa estranhas em relação ao envio ,depois de terem o pagamento enrolam sempre até chegar ao ponto de bloquear o hotmail,quero que me ajudem a fazer com que possa recuperar o dinheiro que dei como tb bloquear este site ,comuicando mesmo para a china e tentar apanhar o ladrão,alguma informação liguem-me,zeluismusico@hotmail.com
obrigado e passem a palavra.

Tenho pena da sua situação, que se faça justiça!

Eu já me informei sobre este tipo de sites, e quando enrolam o msn e etc.. não é de confiança.

É melhor comprar onde se tem seguro e confiança.

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Sempre ouvi dizer que o barato sai CARO e aqui está a prova.

Tenho muita pena de ti...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos