PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Alguem pode me explicar??

+2
warningproject
Big
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Alguem pode me explicar?? Empty [Ajuda]Alguem pode me explicar?? Ter 29 Jul - 3:28:33

Big

Big
Novato
Novato

de acordo com o site do DA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o qq eh esse TimeMachine ??
o qq tm de novo no Despertar del Cementerio v5??
o qq eh esse USB Version Fake??
o qq eh esse PspStates Experiment for PSP SLIM??
o qq eh esse Patch to Load 3.71 fatmsmod on 3.80/3.90 M33??

e nao existe mais popsLoader?? soh vi popsloader para a CFW 3.80..

estou fora do mundo do PSP, estou voltando agora.. [Ajuda]Alguem pode me explicar?? Rolleyes [Ajuda]Alguem pode me explicar?? Rolleyes

se alguem puder me responde essas questoes, assim eu jah vo fikndo por dentro..

vlw..

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

e ze |||| calma não podes aprender tudo no mesmo dia
mas ca vai
timemachine e uma cena que te permite emular outros firmweares apartir do teu cartão (depois esplico)
despertar de semiterio e a maneira mais pratica que o dax (Dark_Alex) arranjo para downgroudar e formatar as psp
usb faque e para a maquina não apanhar o registo do ps store quando estas a descarregar cenas (depois esplico)
psp states e bue fixe pois permite imagina teres ate 9 jogos carregados e prontos a usar e vais saltando de um para o outro deixando o jogo no sitio ande estas
patch to load 3.71 ja não e muinto util mas eu esplico
a 3.71 vinha com bue speed
e o que o dax fez foi usar a cena noutras custos
no entanto acho que esse patch ja esta a vir entergrado nas ultimas customs
bem e isto
sunny

Recover

Recover
USER Nv.4

O TimeMachine permite-te carregar firmwares que estão no cartão de memória. Ou seja. A PSP arranca segundo os dados do cartão de memória. Com a TimeMachine podes aceder a todos os Firmwares anteriores.

O Despertar del Cemiterio instala no teu cartão de memória uma série de dados que, juntamente com uma Bateria Pandora faz arrancar a PSP através dos dados do cartão também e permite Flashar/Instalar o Firmware Pirata para a tua PSP.

O PSPStates é apenas indicado para quem tem muitos jogos. Podes fazer o Load de vários jogos a partir de umas combinações de teclas que podes fazer enquanto te encontras na janela Home, ou seja, quando estás prestes a sair de um jogo.

Quanto à última não sei mas posso-te responder à cena do Popsloader. Apenas existe para 3.80 porque esse Firmware ainda não o tinha integrado. Agora os Firmwares mais recente já têm o Popsloader incluído.

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

[TAG] Adicionada
Tenta não te esqueceres da TAG

5[Ajuda]Alguem pode me explicar?? Empty Re: [Ajuda]Alguem pode me explicar?? Ter 29 Jul - 16:52:45

Big

Big
Novato
Novato

Vlw ai pelas respostas..
soh q eu queria sabe qq tm de novo no Despertar del Cementerio v5.. e nao sabe pra qq ele serve, isso eu sei.. Very Happy Very Happy

6[Ajuda]Alguem pode me explicar?? Empty Re: [Ajuda]Alguem pode me explicar?? Ter 29 Jul - 17:01:06

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ola
fala devagar e sem escrita smn
não percebi nada

7[Ajuda]Alguem pode me explicar?? Empty Re: [Ajuda]Alguem pode me explicar?? Ter 29 Jul - 17:07:39

Big

Big
Novato
Novato

falei q eu queria sabe o que que tem de novo nesse novo despertador del cemiteriu v5, e nao queria saber pra que que ele serve.. pois isso jah sei

Very Happy Very Happy

8[Ajuda]Alguem pode me explicar?? Empty Re: [Ajuda]Alguem pode me explicar?? Ter 29 Jul - 18:32:04

R94

R94
Administrador
Administrador

O novo Despertador del ceminterio 5 instala a 3.90 M33-3 e pode ser integrado com a Time Machine.

9[Ajuda]Alguem pode me explicar?? Empty Re: [Ajuda]Alguem pode me explicar?? Ter 29 Jul - 19:27:53

PSP´s Homebrews lover

PSP´s Homebrews lover
USER Nv.2

Eu acho que tem menos dificuldade de instalar um fw pirata com o DC5
me corrijam se eu estiver errado pois não sou integrado nessa coisa de despertar del cemiterio

http://psplanet.com.br

10[Ajuda]Alguem pode me explicar?? Empty Re: [Ajuda]Alguem pode me explicar?? Ter 29 Jul - 19:56:38

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ok o DC5 faz uma imagem do firmwear de uma psp com cfw
depois com uma pandora e o mesmo cartão flashas essa custom noutra psp.

o dc5 o que tem de novo e so estar actualizado e instala logo a penoltima verção do Dark_Alex

11[Ajuda]Alguem pode me explicar?? Empty Re: [Ajuda]Alguem pode me explicar?? Ter 29 Jul - 20:08:56

Big

Big
Novato
Novato

ahhh, okay!

vlw

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos