PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Backups no 4.01M33-2

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Backups no 4.01M33-2 Empty [Ajuda] Backups no 4.01M33-2 Sex 18 Jul - 13:17:01

Melo

Melo
USER
USER

boas people! é pa alguem se sabe ajudar? tipo tenho uma psp fat e slim ckacadas com o firmeware 4.o1 m33-2 e alguns jogos em cso nao dao! nem aparecem no ms! os jogos da psx ficam bue lentos mesmo,toua jogar o grand turismo 2 psp/psx e ta muito lento, meti o cpu no maximo tirei o som e nada! qd acabo a pista fica td preto! eu antes tinha o firmeware 3.8o m33-5 ou o 3.40- oe acho eu e os jogos davam todos! o gt2 é o melhor jogos de carros que anda ai e curtia acabar de novo! alguem sabe resolver? abraços



Última edição por Leo em Dom 20 Jul - 22:28:07, editado 2 vez(es)

2[Ajuda] Backups no 4.01M33-2 Empty Re: [Ajuda] Backups no 4.01M33-2 Sex 18 Jul - 13:36:26

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

primeiro na seleção da drive poem --» M33 drive «--
segundo formata o ms
carregas tudo la para dentro e em principio vai resolver.

3[Ajuda] Backups no 4.01M33-2 Empty Re: [Ajuda] Backups no 4.01M33-2 Sex 18 Jul - 13:49:49

Melo

Melo
USER
USER

ja fiz! nao da! os jogos em iso dao tds na boa! so alguns cso! e tds psx/psp sao muito lentos! com as outras actualizacoes antigas que tinha dava tudo na boa! fa fiz td mudei po kernel 1.50 é igual , os jogos da psx ate teem opcao para jogar com o ecran pequenino~! e fica sempre lento!

4[Ajuda] Backups no 4.01M33-2 Empty Re: [Ajuda] Backups no 4.01M33-2 Sex 18 Jul - 14:20:04

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

O que te deve estar a acontecer e que quando sacaste os teus isos e cisos tu sacasteos compativeis ou seja tinha sido gravados nessa mesma verção.
comclusão vais ter de os sacar outraves e de preferencia imagem\back up compativeis com a verção ke estas a usar.

edit: no recouvey poen kernel 4.XX
study

5[Ajuda] Backups no 4.01M33-2 Empty Re: [Ajuda] Backups no 4.01M33-2 Dom 20 Jul - 20:53:43

utuga

utuga
USER
USER

se a psp n for slim experimenta por o kerenel em 1.5 tinha a de um colega k so funcionava assim

6[Ajuda] Backups no 4.01M33-2 Empty Re: [Ajuda] Backups no 4.01M33-2 Dom 20 Jul - 22:27:21

Leo

Leo
Administrador
Administrador

utuga escreveu:se a psp n for slim experimenta por o kerenel em 1.5 tinha a de um colega k so funcionava assim

A Slim só tem Kernel 1.50 através do Time Machine...

Acho que o problema ou está nas propostas do warningproject ou então no programa de descompactação, pois o mal parece ser geral!

Cumpz'

PS: Vou editar o título, vou metê-lo mais apresentável

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

7[Ajuda] Backups no 4.01M33-2 Empty Re: [Ajuda] Backups no 4.01M33-2 Seg 21 Jul - 9:43:04

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Instalas o despertarv4 ou despertarv5 que deve resolver o teu problema também tenho esse mesmo problema pus alguns jogos na psp,mas só que não corriam com a versão mais recente então recorri ao despertarv4 e já resolvi o meu problema,agora já estão a fucionar os jogos que eu cria jogar e que não davam na versão mais recente e também tive a testar o gta2 e não dava por isso recorri ao despertarv4 e agora já estam a correr todos os jogos na boa...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos